quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O que significa sonhar com estar paralisado?





Sonhar que está paralisado. A interpretação dos sonhos 



Quando falamos de paralisia , nos referimos a quando não conseguimos mover nenhuma parte do nosso corpo , geralmente as pernas, causando lesões nos músculos ou terminais nervosos. Sonhar com paralisia geralmente é um sonho exasperante e uma experiência aterrorizante pela qual costumamos passar pelo menos uma vez em nossas vidas.




Sonhar que estamos paralisados ​​costuma estar relacionado a problemas de autoestima, impotência e ansiedade.

Paralisia nos sonhos sugere que somos incapazes de controlar nossas próprias vidas , o que leva a inexoráveis ​​sentimentos de impotência, angústia e desespero. Esses tipos de sonhos, que geralmente levam a pesadelos horríveis, são muito comuns durante a adolescência ou em pessoas com problemas de ansiedade .

A paralisia do sono 

O distúrbio conhecido como paralisia do sono é frequentemente associado a sonhos de paralisia e afeta mais da metade da população mundial, já que é uma experiência bastante comum, ligada principalmente a situações de estresse e ansiedade intensa . Em seguida, analisaremos algumas possíveis interpretações do sonho de estar paralisado .


Sonhar que não podemos nos mover

Isso significa que nos sentimos atados às mãos de certos eventos que começaram a se desenvolver ou estão prestes a acontecer. Embora seja franziu a testa fugir dos problemas, muitas vezes, ser guiados por intuições, termina -se a ser a melhor escolha para certas circunstâncias ... basta ter em mente que , mais cedo ou mais tarde, teremos de enfrentar a realidade e escapar deixará de ser opção viável . Muitas pessoas se refugiam em Deus ou na religião para encontrar respostas para suas perguntas. O importante é aproveitar esse período para fortalecer nosso espírito , nos consolidar e pensar nas possíveis conseqüências de nossas decisões.





Sonhar com outras pessoas paralisadas

Representa nosso ego e falta de confiança que sentimos em relação aos outros . Estamos convencidos de que ninguém é capaz de fazer o trabalho tão bem quanto nós, então tendemos conscientemente ou inconscientemente a menosprezar os outros. A atitude que tomamos pode jogar contra nós e a única coisa que vamos ganhar serão os inimigos . Embora seja imperativo que estejamos seguros e independentes, você nunca sabe quando precisará da ajuda das pessoas ao seu redor. Todos nós temos falhas e cometemos erros, com orgulho e arrogância não chegaremos a um bom porto.


Sonhar que estamos paralisados ​​ou que não podemos andar

Refere-se às barreiras e limitações que impomos a nós mesmos . Continuar avançando, avançar, implica uma enorme força de vontade e desejo de se sobressair. Desistir sem primeiro lutar é sinônimo de fracasso e arrependimento. Tomando passos firmes, sem olhar para trás, obteremos melhores resultados do que esperar até que as oportunidades e a felicidade toquem a nossa porta. A interpretação do sonho está intimamente relacionada a sonhar com amputações, porque ambos nos advertem que o medo dos erros e da inação só alimentará as frustrações .

Em geral, sonhar em ficar paralisado implica que, se pararmos, se permitirmos que a dúvida se apodere de nós, não seremos capazes de alcançar as metas que estabelecemos .
O medo paralisa e nos impede de pensar com clareza. É necessário erradicar toda a negatividade e agir com determinação, apesar da adversidade. Não sendo capaz de se mover em sonhos , anuncia que afogar-se em preocupações não leva a lugar nenhum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.