sábado, 7 de junho de 2014

Sonhar com infidelidade. Significado

O significado da infidelidade em seus sonhos: você é infiel? O estado do nosso relacionamento é uma das coisas que mais nos preocupam. Como a música diz, saúde, dinheiro e amor são os motores da nossa vida e é lógico que essas preocupações nos acompanhem ao dormir. É por isso que é tão comum sonhar com traições. Você quer saber o significado de sonhar com infidelidade?



O que significa sonhar com um caso / infidelidade?

Sonhar com a infidelidade ou um caso é geralmente um dos sonhos mais frequentes, desagradáveis ​​e perturbadores que possam existir. Normalmente nós associamos com aspectos negativos relacionados com o medo de perder o nosso ente querido, com o medo de não ser bom o suficiente para que a pessoa nos ache especiais.

É muito comum para este tipo de sonho também se relacionar com o nosso desejo oculto de querer experimentar situações novas e excitantes.

Freud disse que os sonhos são a expressão do desejo. Isso significa que o sonho com traição esconde uma vontade de exercer adultério? O que realmente acontece quando você sonha com outra pessoa?



Sonhar que você é infiel ao seu parceiro, inconscientemente pode significar que nós não nos sentimos confortáveis com ele por algum motivo. Talvez nós sejamos muito diferentes em nossas personalidades e falhamos ao não aceitar plenamente a nossa cara-metade. No entanto, em muitos casos, é frequentemente associado com insatisfação sexual com os nossos desejos e fantasias quando reprimidos fazendo amor . Enquanto estamos incompreendidos e insatisfeitos com o nosso atual parceiro, queremos dizer que temos a intenção de enganar, simplesmente nos lembra da importância da comunicação em nossa vida amorosa para obter bons relacionamentos.
  • Esses sonhos de ser infiel casado geralmente significa que devemos trabalhar em algum aspecto de nós mesmos para melhorar e sermos capazes de superar os obstáculos que aparecem em nosso relacionamento.
  • Sonhar que o seu parceiro está traindo e enganando-nos com outra (o) geralmente é o mais desconfortável e desagradável para nós, mas representa apenas o amor incondicional que sentimos por ele/ela. A sensação de perder o nosso amado(a) é tão grande, que é representado neste sonho cruel. No entanto, mais tempestuoso que possamos ser, é um sonho de bom presságio associadas com a felicidade, fortalecendo os laços com nosso parceiro e bem-estar familiar.
  • Sonhar que o seu parceiro é infiel enquanto estamos separados indica reconciliações futuras. Não perca a esperança de reconciliação com seu ex-parceiro.
  • Ver outras pessoas sendo infiéis em sonhos significa que há pessoas em nosso ambiente que são diferentes de como elas realmente são. Isso pode nos causar problemas no futuro, vamos ser inteligentes quando procuramos novas amizades.
  • Sonhar em ter um caso com o amigo ou amiga do seu parceiro significa que nos sentimos abandonados e sozinhos. Vamos expressar nosso amor para a nossa família e nossa necessidade de atenção. Não implica, necessariamente, que você se sinta atraído pelo amigo do seu parceiro atual.
  • No geral, a infidelidade expressa em sonhos está relacionada com a nossa crise emocional. Vamos ter certeza de nós mesmos, lembrando que este é o nosso melhor presente.


Outras importantes considerações sobre sonhar com infidelidade.

Sonhar com a infidelidade significa percepção de conflitos na área do casal. A infidelidade, embora seja um conceito aplicável a todos os tipos de relações humanas, tem uma importante conotação sexual. Quando temos esse sonho com infidelidade, isso indica que nossa paranoia nos alerta para o estado de afeto no relacionamento. É provável que seja uma culpa por ser atraído por outras pessoas, por múltiplos relacionamentos. A infidelidade nos lembra de olhar para nós mesmos, nossos modos de ser e de querer o outro ou outro, que muitas vezes, em vez de se aproximarem da distância da causa. Como o que realmente precisamos em nossa vida, o que desperta nossas paixões.


Sonhar com a infidelidade representa uma interação inadequada nos assuntos familiares de negócios ou trabalho. Infidelidade significa enfrentar questões de violação de normas, relações sexuais impróprias ou desonestidade em suas ações diárias. Sonhar com a infidelidade que uma pessoa desconhecida comete com seu chefe ou empregador expressa sentimentos de culpa em questões de seu trabalho. Se você sonha com a infidelidade cometida por um relacionamento sexual imprevisto, você será capaz de entender os limites da sua vida de casado atual ou a vida do casal muito em breve.

Em qualquer caso, esse tipo de sonho tem uma força poderosa em relação à família, amizade ou trabalho para confirmar ou negar os altos valores das relações sociais. Neste caso, a infidelidade é uma premonição de julgamento ou avaliação de uma atitude ou comportamento com alguém que sua pessoa ama, aprecia ou considera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.