sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Sonhar com Egito. Significado


Sonho com Egito. Interpretação


O Egito antigo era uma civilização altamente avançada e sofisticada que brotou em um deserto. O Egito geralmente representa as maravilhas escondidas do mundo. Se você sonhar com o Egito, isso pode significar que você está pronto para realizar algum do seu potencial inexplorado.


Um sonho que caracteriza o Egito acredita-se que representa o potencial de mudança em sua vida. Se você sonhar com o Egito, seu subconsciente pode estar insinuando que você não está vivendo o tipo de vida que você estava destinado a desempenhar. Você deve meditar a fim de aprender mais sobre si mesmo, conhecer melhor o seu personagem, e crescer na compreensão do seu espírito interior.

Talvez você precise de uma nova carreira ou um novo cônjuge. Talvez você só precise fazer uma alteração menor: assumir um novo hobby ou interesse, obter um animal de estimação se você não tiver um, tente algo novo.

Sonhos perturbadores que caracterizam pragas, secas, escravidão, múmias, ou outras imagens problemáticas podem indicar problemas e sentimentos que foram enterrados na mente subconsciente, e devem ser abordados. Sonhos problemáticos como estes podem significar que você se sente como se sua vida estivesse seriamente fora de controle. Lembre-se que os antigos egípcios viveram e prosperaram em condições de seca, planejando suas vidas em torno da inundação periódica do Nilo. Se você está tendo esses sonhos, você também pode sofrer de condições adversas em sua própria vida. Aprenda a se adaptar a essas condições; não lute contra eles.

Pirâmides muitas vezes são vistas como símbolos de mudança. Um sonho que caracteriza proeminentes pirâmides pode indicar que a sua vida está prestes a experimentar mudanças drásticas, para o melhor ou para o pior. Você deve ser proativo e tentar melhorar a sua vida de alguma forma significativa.


Sonhar com um faraó egípcio pode significar que as expectativas que você está definindo para si mesmo são fora do personagem. Tente adotar uma nova meta que difere dos objetivos que você adotou no passado. Se você achar que a maioria de suas aspirações em torno de dinheiro ou outros ganhos mundanos, então talvez você deva tentar um compromisso mais qualitativo. Se, por outro lado, encontra-se volúvel e embaralhado, talvez você deva tentar algo com uma inclinação mais prática.

O Egito é uma terra onde monte de segredos está sendo escavado. Talvez também possa indicar que segredos seus estão escondidos. Ou são outros ao seu redor mantém as coisas de que você realmente precisa saber? Se os outros símbolos do sonho apoiam esta ideia, uma comunicação honesta com os envolvidos é definitivamente o chamado.

Talvez Você Também Goste De...



7 comentários:

  1. eu sonhei que eu era rainha do egito comandava tudo

    ResponderExcluir
  2. faz mais de 15 anos minha mae faleceu ao 33 anos e eu tinha 13 sempre sonhando com uma mulher ao passar dos anos essa mulher sumiu de meus Sonhos Passou um tempo vendo um livro vi a mulher dos sonhos descobrir q era Nefertiti e vinha uma voz susurrando pra mim termina a tatuagem q e somente o busto ..despois de muito tempo ganhei uma daga ..mas n dei importacia e outros artefatos egipicios hj dia 28/04/2017 fui pesquisar sofre a daga egipcia ..nada menos e de Akenaton O marido de nefertiti e os sonhos sao reais ..sonos profundos q ja duram 24hrs ou mais sem acorda ..Eu n sei oq fazer ..mas preciso ir ao egito Eu sei onde tudo comecou ..nao sou louco . se pode me ajudar zap 013996567203

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei que eu entrava numa sala com joias perucas egípcias roupas egípcias e que dentro da quela sala tinha a rainha nefertari falando que nos duas íamos mandar no Egito tenho medo de sonho não sei pq

    ResponderExcluir
  4. sonhei que achava 3 moedas de ouro onde em 2 tinha imagem de anúbis as moedas eram muito douradas e brilhantes

    ResponderExcluir
  5. Vivo sonhando com Egito e cheguei a sentir a presença de Anubis e também ja me vi como os sacerdotes do templo e vestida como eles pode me ajudar meu watshap 14997424239. Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que estava participando de um ritual para aqueles que visitavam o Egito, o mais interessante era que o próprio Faraó conduzia a cerimônia.Ele próprio me levava para ver alguns hieróglifos nas câmaras mortuarias e em seguida ele me levou para um local para tomar um pouco de uma água cristalina que vinha de uma Fonte, ele dizia que a água era do próprio Nilo, em seguida passamos por um imenso salão onde tinha várias pessoas vestidas com os trajes tradicionais do Egito, e algumas pessoas usava máscaras e vestimentas iguais a de Anúbis.Dava para sentir um forte cheiro de uma fumaça cheirosa durante todo o percurso que fiz no salão para ir a outra sala para participar de outro ritual, dessa vez era algum bem simples, era só ajoelhar para uma estátua de Anúbis e em seguida partir para o próximo ritual, onde cheguei e estava esperando uma linda mulher completamente nua, ela me pediu para tirar as roupas e logo em seguida começou a passar um tipo de óleo pelo meu corpo inteiro.Antes da moça começar a passar o óleo o faraó me disse: depois desse ritual você irá para aquela sala,"apontando o dedo para uma minúscula sala a poucos metros dali." Depois disso eu acordei. :(

    Obs: comecei nessa semana a prática de meditação e sempre faço antes de dormir.
    Antes de ter o sonho eu tinha meditado por meia hora.

    ResponderExcluir
  7. Essa noite sonhei que eu fazia parte de uma expedição de arqueológicos, eu entrei em uma caverna q mas parecia um salão enorme, lá dentro haviam várias pessoas vestidas com roupas egípcias , e eu estava vestido com minhas roupas normais, mas o mais legal de tudo isso fói que o farao veio lá de uma sala escura , ele aparentava ter uns 20 a 30 anos de idade um faraó bem novinho, ele me olhou e falou Carlos pegue essa saca e encha de ouro coloque tudo o que vc quiser e poder para você, e o meu presente para ti, eu rapidamente peguei a saca q parecia um saco de açúcar e enchi de ouro , moedas de ouro, taças de ouro, bandejas de ouro, enfim muito ouro, aí ele me disse rápido vão embora os envasores estão chegando vão tentar roubar vocês, aí o farao desapareceu mas a saca de ouro continuava comigo, eu fui olhar e estava vindo muita gente vestidos de blusas azul turquesa e calcas pretas e com arcos e flechas gritando vamos peguem eles mas eram muitas pessoas vindo com raiva aí eu falei para as duas pessoas q estavam comigo vamos esconder o saco com o ouro q o farao me deu aqui e jogamos essas pedras em cima para eles não verem assim o fizemos , quando terminei de enterrar o pessoal invadiram aí eu acordei

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.