sábado, 18 de julho de 2020

Sonhar com vírus, bactérias ou germes


O que significa sonhar com com vírus, bactérias ou germes?


Sonhar com vírus, bactérias ou germes pode indicar um ataque oculto ou invisível que pode enfraquecer ou até mesmo destruir a sua confiança - de uma forma ou de outra. Também podem representar ansiedades que prejudicam a sua saúde ou que atacam o seu bem-estar; ou sentimentos que o mantém longe de outra pessoa ou situação - em caso de infecção.




O germe ou um vírus pode indicar medo da doença ou sentimentos de inadequação, ou uma sensação de impureza. Lembre-se de que nada em um sonho pode te machucar. Sonhos são imagens e ações que representam seus medos, esperanças, hábitos e maravilhas. O sonho se veste destas imagens. Mas, claro, se é o medo vestido de imagens assustadoras, então é sábio perceber que fugir e se esconder só podem incentivar o medo. Melhor enfrentá-lo. 

A palavra germe é usada extensivamente para sugerir o começo de algo, o ponto a partir do qual pode ocorrer um grande crescimento, por isso, se o sonho não sugere sentimento de ansiedade, pode haver uma conexão positiva com o crescimento.


Ataque bacteriano: O enfraquecimento do bem-estar pessoal ou social por meio furtivos. 

Vírus de computador: indica algo que você sente que é sub-reptício ou pode atacar ou minar o seu trabalho. Isso pode indicar algo que é destruidor da calma e prazer, então a energia que pode ser perturbadora, mas é como algo de funcionamento automático de algum tipo, dependendo do sonho. Assim, o vírus também pode sugerir respostas inconscientes em si mesmo que são destrutivos ou que minam sua vida consciente.



O que significa sonhar com contrair coronavírus? Não é uma coisa tão ruim quanto você imagina. Psicólogos respondem.


O coronavírus tornou-se o único protagonista da nossa vida e também dos nossos sonhos. Como costuma acontecer, as preocupações que o assombram durante o dia se transformam em sonhos ou pesadelos à noite.

Sonhar com coronavírus é um pesadelo que pode até se tornar realidade. Mas antes que esse vírus virasse a vida toda de cabeça para baixo, já estávamos sonhando com epidemias e doenças e elas também eram pesadelos. Pesadelos relacionados à saúde, como medos universais: o medo de adoecer, de morrer ou de perder entes queridos.

É muito provável que você tenha esse sonho com o coronavírus, porque durante o dia é sugerido de todas as fontes. E o medo de adoecer é tão lógico quanto real. Mas isso não significa que você precise tratar o sonho da mesma maneira que trata o resto de seus pesadelos; pelo contrário, você deve usá-lo para enfrentar seus medos e também para fazer com que esse medo perca intensidade.

Existem muitos especialistas em sonhos que garantem que temos pesadelos para expressar e canalizar nossas emoções mais negativas, e assim poder reduzir o impacto que elas podem ter na vida real. Portanto, não tome esse pesadelo do Covid-19 como um infortúnio ou desastre que não o deixou descansar a noite toda.


Use seu sonho como um teste: o que você faria se adoecesse? Como você lidaria com isso? E o mais importante, o que você pode fazer para impedir a propagação do coronavírus? Como esse pesadelo pode se tornar realidade, não o negamos, mas também é verdade que você se sairá muito mais forte.


E você sonha com coronavírus hoje em dia?


Números da sorte associados ao sonhos com vírus:  


Loterias e jogo do bicho. O palpite são os números: 90 e 66 (infecção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.