domingo, 8 de maio de 2016

Sonhar com espíritos. Significado




O que pode significar sonhos com espíritos?

Sonhar com espírito indica que o seu passado é marcado por algo que assombra seus pensamentos e emoções. Pode ser alguém com quem você teve um relacionamento ou projeto que ainda não concluiu. A mensagem do espírito em um sonho muitas vezes é o seguinte: para encontrar paz em sua vida, é essencial para descansar e livrá-lo de todo pesar e qualquer ligação com o passado.

Às vezes, ver espíritos em sonhos significa que você precisa seguir sua intuição mais de perto. Ela pode guiá-lo para os caminhos certos a seguir.


Interpretações detalhadas do sonho do espírito:
Sonhar com invocar espíritos e vê-los aparecer indica que você deve manter sua cabeça no lugar. As tentações podem enganá-lo e não lhe trarão nada de bom no final.

Comunicar-se com espíritos, em sonhos, anuncia uma descoberta desagradável sobre alguém em quem você confiava.

Por outro lado, sonhar com um espírito mau, agressivo ou mesquinho significa que você se sente culpado de alguma coisa. Você recentemente teve que divulgar segredos de alguém querido para pessoas más. Estes os usarão para prejudicar sua reputação.

Espíritos que visitam seus sonhos podem representar todos os medos que você tem sobre a morte. Tome nota do que os espíritos dizem a você no sonho porque eles vieram ajudá-lo a enfrentar os desafios que você enfrenta em sua vida desperta.


Sonhar com espírito de dança simboliza bom humor. Você participará de uma festa especial ou receberá boas notícias.

Ver ou conversar com os espíritos em seu sonho é um dos tipos mais interessantes de sonhos. E é um privilégio e nada a temer. Os espíritos podem incluir familiares, amigos ou conhecidos que morreram. Pode também incluir estranhos e estes podem ser seus guias espirituais.

Esses espíritos (não importa quem eles representem) frequentemente tentarão ajudá-lo em momentos difíceis, ou ajudá-lo a tomar decisões importantes, ou até mesmo reprimir seus medos. Outras vezes, pode haver algo que você não conhece e precisa saber.

Outros significados de sonhos com espírito

1. Todos nós temos medos e sentimentos desconfortáveis ​​com a morte. O aparecimento de espíritos em nossos sonhos nos ajuda a nos reconciliar com ela. As crenças pessoais do sonhador permitem-lhe estimar se os espíritos são reais ou não.

2. Quando os espíritos aparecem em sonhos, sua função é nos ajudar a superar vários estados de transição. Enquanto enfrentamos medos diários, há muitas lembranças e sentimentos inconscientes que podem surgir inesperadamente. Um espírito benevolente ou prestativo nos diz que podemos avançar, enquanto os espíritos das pessoas mortas revelam que precisamos de segurança.

3. Através do nosso desenvolvimento espiritual, nossas percepções se expandem. Que os espíritos são aspectos de nossa personalidade ou domínio espiritual é de pouca importância, uma vez que, em última análise, sua função é ajudar o sonhador a progredir. O eu espiritual tem acesso total ao inconsciente coletivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.