domingo, 30 de junho de 2019

Sonhar com espíritos. Significado



O que pode significar sonhos com espíritos?


Embora não exista uma explicação científica e precisa sobre os espíritos, eles são geralmente conhecidos como almas com habilidades estranhas que podem ser apresentadas aos seres vivos de maneiras diferentes. Os espíritos nos sonhos muitas vezes se tornam pesadelos, porque tanto na vida consciente quanto no inconsciente geram certo desequilíbrio e medo naqueles que os vêem.




Raciocinando sobre alguns aspectos do sonho, é possível que às vezes possamos perceber se o espírito que aparece em nosso subconsciente é bom ou ruim, se assim for: Sonhar com um espírito que percebemos em nosso sonho como bom sugere a proximidade de um ciclo próspero e calmo, nossa atividade econômica melhorará e será mais fácil nos relacionarmos com os outros. Sonhar com um espírito que percebemos como ruim, representa que estamos cercados de hipócritas e falsas amizades, por outro lado um mau espírito também costuma indicar que há alguém que tenta assumir o controle da nossa vida e muito possivelmente suas intenções são terríveis.

Sentir estranhas presenças em um sonho poderia representar um aviso do subconsciente para mudar certos comportamentos e atitudes que temos, caso contrário, poderíamos causar problemas e grandes decepções à nossa família e amigos. 




O sonho com um espírito branco, é prenúncio de sucesso e progresso em nossas vidas, sobre o outro lado, se o espírito com que nós sonhamos é colorido ou preto poderia ser um aviso do subconsciente que indica que vamos receber qualquer notícia negativa irá gerar nos desconforto e desequilíbrio emocional. 

Sonhar com um espírito invisível representa que é importante abrir nossos olhos diante de diferentes situações que estão ocorrendo na vida consciente, porque às vezes preferimos fugir de certas coisas que exigem nossa ajuda para resolver.

Se sonhamos com espíritos de pessoas que conhecemos, e na vida real não estão vivos, então indica a necessidade que temos de nos sentir protegidos, aparentemente na vida consciente estamos em apuros e precisamos de alguém para nos ajudar. Por outro lado, esse sonho também pode ser um prenúncio de grandes viagens ou uma manifestação do subconsciente pela falta que essa pessoa faz em nossas vidas. 

Sonhar que um espírito nos fere ou nos ataca sugere que estamos cercados de pessoas hipócritas e que provavelmente nos trairão nos próximos dias . Conversa Nos sonhos com espírito, representa a necessidade de melhorar nossa vida social, aparentemente deixamos de lado nossas amizades por questões materiais e é hora de abordá-las novamente.




Outros significados de sonhos com espírito


1. Todos nós temos medos e sentimentos desconfortáveis ​​com a morte. O aparecimento de espíritos em nossos sonhos nos ajuda a nos reconciliar com isso. As crenças pessoais do sonhador permitem-lhe estimar se os espíritos são reais ou não.

2. Quando os espíritos aparecem em sonhos, sua função é nos ajudar a superar vários estados de transição. Enquanto enfrentamos medos diários, há muitas lembranças e sentimentos inconscientes que podem surgir inesperadamente. Um espírito benevolente ou prestativo nos diz que podemos avançar, enquanto os espíritos das pessoas mortas revelam que precisamos de segurança.

3. Através do nosso desenvolvimento espiritual, nossas percepções se expandem. Que os espíritos são aspectos de nossa personalidade ou domínio espiritual é de pouca importância, uma vez que, em última análise, sua função é ajudar o sonhador a progredir. O eu espiritual tem acesso total ao inconsciente coletivo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.