domingo, 30 de junho de 2019

Sonhar com fantasma. Significado



Fantasmas de interpretação nos sonhos


Fantasmas têm algo estranho para a maioria das pessoas, mesmo que você não acredite em assombração. Eles frequentemente representam o passado que nos alcança, como na história de Charles Dickens no Natal do Sr. Scrooge, e também por erros que não podemos encobrir.

À meia-noite, os espíritos ressoam em mansões antigas e em cemitérios, de acordo com as crenças de algumas pessoas. O aprendiz de feiticeiro de Goethe chama a atenção para as aparições sobrenaturais: "Eu chamei os fantasmas, não os deixarei ir agora", e às vezes também sentimos que podemos nos superestimar e as consequências não podem mais ser evitadas. Quem evoca um Alladin, como nos contos de fadas de 1001 Noites, deve considerar que o desejo vai ter consequências negativas.

O que os fantasmas significam em nossos sonhos? Estamos sendo seguidos por um fenômeno? Ou o passado está ocupado?

Fantasmas podem aparecer em diferentes lugares e formas nos sonhos. O significado do símbolo do sonho depende disso, assim como do ato do sonho concreto. Abaixo você pode ler quais situações de sonho são mais difundidas e como elas são interpretadas.




Fantasmas em sonhos podem indicar uma preocupação com a morte. Cada pessoa, mais cedo ou mais tarde, tem que aceitar que ele vai morrer, sonhos com espíritos podem ajudar a aceitar esse fato inevitável mais facilmente. Costumava-se pensar que um fantasma no sonho aponta para a morte de pessoas próximas.

O sonho com fantasmas também pode representar a fuga, o mal e a ilusão. Fantasmas de amigos ou de um pai advertem os sonhadores a não serem crédulos para os outros. Em vez disso, ele deveria estar em guarda e evitando seus inimigos.

Qualquer um que veja o fantasma ou espírito de um amigo querido pode empreender uma jornada que será, no entanto, marcada por companheiros de viagem e desapontamentos desagradáveis.

Em geral, espíritos como um poltergeist no sonho são frequentemente interpretados como um sinal de maus momentos. Se o sonhador não se assusta, mas enfrenta os fantasmas, então ele pode conquistar as circunstâncias adversas e não precisa ter medo. Falar com um fantasma indica que o sonhador logo será bem sucedido e derrotará os inimigos.



Sonhar com "fantasmas" - a interpretação psicológica

Se os fantasmas aparecem em um sonho, isso pode, por um lado, apontar para incertezas e fraquezas. Se vários fantasmas assombram um ao outro em um sonho, isso fala por uma vida interior confusa, que no momento é um pouco confusa.

Por outro lado, o sonho simboliza que o sonhador quer seguir propriedades e características de outro, imitando-o. Estas podem ser qualidades ou habilidades que o sonhador gostaria de ter, e que vale a pena serem levantadas nele, bem como características não amadas que ele reprimiu e acredita estarem mortas, mas que agora estão voltando para ele.

Sonhar com "Fantasmas" - Sonhos mais comuns sobre o símbolo


Sonho com espíritos malignos e demônios

Maus espíritos e demônios têm na interpretação dos sonhos, tradicionalmente, uma função de advertência: eles anunciam infelicidade, conflitos e disputas, e são, portanto, considerados como sinal dos tempos ruins. Se alguém vê em sonhos o espírito de uma pessoa conhecida, deve-se ter cuidado no futuro: talvez tente enganar o sonhador.

Uma cidade fantasma e seu significado de sonho

Basicamente, o termo cidade fantasma refere-se a uma cidade ou povoado que se tornou extinta. Não há mais pessoas morando aqui, ninguém encontra você entre os edifícios dilapidados. No sonho, no entanto, muitas vezes acontece que não se vê nenhuma pessoa de carne e osso, mas fantasmas assombram. Tais situações oníricas alertam contra problemas sociais e isolamento iminente. A pessoa em questão ganha confiança muito rápido. Este poderia ser o seu destino a longo prazo, porque nem todo amigo leva ele a sério.



Sob o mesmo teto com fantasmas: pesadelo!

A casa assombrada - eu não quero viver aqui em um sonho Uma casa em que fantasmas e espíritos assombram simboliza uma insegurança interna no sonhador. O medo e a insegurança que provavelmente causam a casa fantasma no sonhador simbolizam uma emoção real. Sob este há sofrimento na vida desperta. Devido ao seu desequilíbrio mental, ele não pode se desenvolver livremente.

Este castelo não é um castelo dos sonhos da Cinderela ...

Quem não sonhou em morar em um castelo? Menos agradável é um sonho, no entanto, quando de repente se torna assustador no lar de luxo e os fantasmas fazem suas travessuras. O castelo fantasma é para alertar a pessoa adormecida contra muita arrogância. Mesmo que as coisas estejam indo bem no momento, surgirão problemas que prejudicam o sucesso esperado. Agora a restrição é necessária.

Entrando em contato com os espíritos nos sonhos

Invocação Fantasma como um símbolo de sonho

Aquele que invoca um espírito no sonho está ciente de sua própria mortalidade. O sonhador provavelmente está lidando atualmente com problemas de morte. No entanto, isso não deve ser entendido como um mau sinal em relação ao próprio estado mental. Em vez disso, o símbolo da necromancia sonhada mostra uma abordagem madura do ciclo da vida.

Perseguindo um fantasma em um sonho: sem medo!

Quando os fantasmas assombram a maioria das pessoas provavelmente está com medo, entrar em choque, não pode se mover mais. No entanto, se alguém é destemido no sonho e continua caçando fantasmas, isso significa que o sonhador pode superar os obstáculos da vida. Ele toma todos os obstáculos e resolve até os desafios e problemas mais difíceis.



Que espíritos fazem em nossos sonhos

Melodia morta: um espírito de sonho toca piano

Tais sonhos são generalizados, nos quais os fantasmas tocam piano e o sonhador ouve melodias arrepiantes e menos harmoniosas. Isso alerta para a interpretação tradicional dos sonhos do infortúnio e dos desenvolvimentos negativos em suas próprias vidas. Uma exceção é uma situação de sonho, em que os personagens assombrosos tocam uma linda melodia: neste caso, o sucesso se anuncia em um assunto difícil.

Um fantasma aparece no espelho - o que o sonho significa?

Qualquer um que veja um fantasma no espelho em um sonho deve ser convidado a lidar consigo mesmo. A imagem do sonho introduz os medos e fraquezas interiores à pessoa que sonha. Se os fantasmas que aparecem em tal situação de sonho têm certas características ou anormalidades, estes podem, em particular, apontar para partes da personalidade reprimidas.

Perseguição: Escapar não traz nada neste sonho de terror

Sonhar com ser perseguido por fantasma é uma imagem metafórica muito clara que pode aludir aos fantasmas do passado, a traumas não resolvidos, ao fantasma de um relacionamento, aos fantasmas de um sentimento de culpa ou simplesmente aos próprios fantasmas interiores dos quais não se pode libertar a si mesmo.

Morte em sonho: um espírito me sufoca

Semelhante aos sonhos em que alguém é perseguido por espíritos, situações de sonho em que alguém é sufocado pelos espíritos também simbolizam influências negativas e maquinações hostis. Estes são difíceis para a pessoa adormecida entender e, portanto, difíceis de estimar. No futuro próximo, é necessária cautela.


Sonhar com fantasma arrastando correntes

Sonhar com fantasmas arrastando correntes é o símbolo da dor e do tormento, de um fardo para carregar, algo que aprisiona o sonhador a eventos passados, sofrimentos ocultos, mas nunca adormecidos, lembranças que não dão trégua.



Sonhar com fantasmas e números da sorte para loterias, jogo do bicho e outros jogos de extração

De acordo com a cabala, o sonho com um fantasma está associado ao número 52. Se o fantasma falar conosco, o número no qual a apostar se torna 24, enquanto ver muitos está associados ao 50. Quanto à cor da roupa do fantasma, se estas são brancas, o conselho é concentrar-se no 42 enquanto que se elas são pretas no 44.


Você Também Poderá Gostar De...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.