sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Sonhar com maçonaria


O que significa um sonho com maçonaria?


Sonhar que você é um maçom significa fazer parte de algo exclusivo. Pode também indicar que uma ascensão a cargo, posto ou categoria superior está em seu futuro.

Sonhar em ser partícipe de uma reunião da maçonaria significa que você está procurando aceitação ou aprovação. Alternativamente, o sonho significa que há um segredo que você está tentando descobrir.


Ao sonhar com maçonaria, considere também:
As quatro primeiras crenças da Maçonaria são: a paternidade de Deus; a fraternidade do homem; alívio para os outros; e a busca pela verdade. Quando essas qualidades são necessárias em nossas vidas, podemos sonhar com maçonaria ou com alguém dessa fraternidade.

Espiritualmente, ganhamos apoio ao pertencer a um grupo de pessoas que pensam e se sentem do mesmo modo que nós. A maçonaria não é uma religião como tal, mas é rica em simbolismo, e muitas das quais são percebidas nos sonhos como imagens arquetípicas.

O sonho com maçons simboliza a família com uma tradição de importância. Se no sonho a pessoa é vista em uma reunião de Maçons isso indica o desejo de ter mais amigos. Se no sonho a pessoa é expulsa de uma irmandade maçônica, isso significa que alguns amigos vão trai-lo. Se no sonho a pessoa é vista como líder de um grupo de maçons, isso sugere capacidade para trabalhos muito importantes. Se no sonho a pessoa se vê convocando uma reunião dos maçons, isso expressa que uma ótima proposta de trabalho será feita.

O sonho de pertencer a uma fraternidade, uma escola misteriosa ou uma sociedade fechada (secreta) indica nossa necessidade de pertencer a um grupo de pessoas afins. Todos nós precisamos de aprovação dos nossos pares, e esse sonho indica a maneira como lidamos com o comportamento de grupo ritualizado.

Você Também Poderá Gostar De...



4 comentários:

Unknown disse...

Sonhei fazendo parte de uma reunião maçon e me sentei na cadeira branca. E o líder possuía 4 mãos em um só braço.

will disse...

sonhei que estavamos em circulo, eu havia entrado pra maçonaria, demos as mãos, e todos tivemos que repetir umas frases, e depois todos cuspimos no chão, depois eu comecei a voar, e eu era o único que tinha esse poder. o que isso pode significar.

Anônimo disse...

Tenho uma casa bem simples em outra cidade, sou de origem humilde. Mas sonhei essa noite que fazia uma visita a essa casa, e nos fundos da minha casa existia uma contrução monumental muito alta um templo maçônico, onde havia uma cachoeira que caia uma gua cristalina numa piscina, havia uma escutou de uns 3 metros onde alguns homens segurava um globo parecendo o nosso planeta, mais ao fundo tinhan 2 Pilates enormes um era o sol e o outro a lua. A grama era bem verde e viva. Engraçado porque sempre fui cristao nao conheço a maçonaria e nao sei pq tive esse sonho. Algumas partes do chao pareciam um tabuleiro de xadrez preto e branco

Anônimo disse...

Sonhei que era escolhido por uma líder maçom, ela convocava uma reunião, e eu era aceito, por fim, a Cardi B estava lá com eles, e sorria pra mim, e daí eu era levado a uma escola secreta, e essa líder era a diretora, por fim, todos lá tinham seus dons inusitados e bem diferenciados, então me convocam a fazer uma tatuagem, e eu lembro até qual era o símbolo, então eu estava fazendo parte da galera, mas num outro instante, eu estava indo a um hospital/ação social, e uma mulher candomblé vista me dizia assim " a sua benção meu irmão, tudo bem?", Eu estava assustado por não saber como ela sabia q eu era candomblecista de fato, então eu entrava numa sala branca e por fim, acordei assustado kkkkk q doideira