terça-feira, 31 de julho de 2018

Sonhar com jazidas. Significado

Sonhar com uma jazida é um sonho altamente promissor, pois augura que descobrimos ou estamos prestes a descobrir algo importante em qualquer um dos planos da nossa vida, algo que não é facilmente visível aos olhos, mas só aparece antes o olhar do coração. Mas existem muitos tipos e, para saber o significado exato, explicaremos o que significa sonhar com um jazida e qual é a sua interpretação e simbolismo.



O que significa sonhar com uma jazida.

Para saber o significado de sonhar com uma jazida, você deve ter em mente que é uma descoberta que nos aproxima de nossas raízes, nossos ancestrais, nossos objetivos e nosso bem-estar.

Um bem-estar que não precisa ser exclusivamente econômico, mas também pode ser pessoal, mental ou espiritual. Isso significa interiormente temos um potencial quase ilimitado de forças e recursos que devemos usar em momentos de dificuldade. Vamos ver alguns exemplos práticos:

Sonhar com uma jazidas de pedras preciosas.
Quando a jazida no sonho é de metais puros ou pedras preciosas (veja sonhar com pedras preciosas), geralmente nos deixa sentindo-nos bem ​​e otimistas. O sentimento pode ser não tão alegre quando é menos brilhante de se olhar, como carvão ou óleo, o que não significa que seja menos valioso. Em ambos os casos, o sonho pressagia enriquecimento, embora o primeiro se refira mais ao enriquecimento pessoal, e o segundo se refira ao enriquecimento material ou econômico.

Sonhar com uma jazida de ouro ou prata.
Uma jazida de ouro (veja o significado de sonhar com ouro), ou prata em sonhos, augura um futuro de sucesso e prosperidade. Se a jazida de nossos sonhos não é muito brilhante na aparência, o que não significa que não é valioso em essência, indica que não devemos rejeitar abruptamente ofertas que recebemos ou dar-se as possibilidades disponíveis para nós, embora às vezes não nos parecem ser as mais apropriados.

Sonhar com uma jazida de metal
Se em nossos sonhos há jazida de metais como carvão, ferro ou petróleo, pode parecer que é apenas ouro. Mas isso não é verdade, já que podemos relacionar essa interpretação ao "sonho alquímico", uma vez que esses materiais se tornam "ouro" na sociedade atual.


Não é apropriado deixar-se levar apenas pela primeira impressão, embora seja apropriado aprofundar e prestar especial atenção ao assunto em questão, a fim de verificar se a aparência é fictícia ou não. Se for, nossa perseverança nos ajudará a encontrar o tesouro que se esconde por trás dele, pois, como regra geral, podemos dizer que sob a luz negra está a luz. Este é um sonho de muito bons presságios, que amplia nosso conhecimento.

Por que eu sonho com uma jazida?
Em qualquer idade, mas especialmente quando somos jovens, pode ser comum encontrar um jazidas em nossas imagens dos sonhos. Isto não se deve apenas ao desejo de aventura que todos temos dentro de nós, mas também às impressões recebidas durante a vida diurna através de livros, filmes ou documentários. Significa o desejo de descobrir tudo o que não sabemos, para obter prestígio, reconhecimento e talvez poder.

Não deixa de ser frequente que esta imagem apareça em sonhos de pessoas que cruzam períodos de busca de parentes ou de lembranças; em suma, em busca de seu próprio passado, especialmente se eles são submetidos a algum tipo de terapia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.