quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Sonhar com obelisco.

O que significa sonhar com obelisco?


 Obelisco de Buenos Aires
Sonhar com um obelisco significa que, por mais que tentemos, os projetos mais ambiciosos que planejamos não nos darão os resultados esperados. Se sonharmos com um obelisco funerário, pressagiaremos que em pouco tempo teremos que enfrentar retrocessos, perdas e decepções causadas por adversários no campo profissional. Se no sonho vemos um obelisco de pedra fria, anunciamos que em breve receberemos notícias tristes. 

Se nos sonhos nos vemos em pé sobre um obelisco, estamos esperando por um título ou reconhecimento de nossos triunfos. Se sonhamos que nos vemos colocando um obelisco dedicado a alguém, isso significa que estamos interessados ​​em manchar a reputação dessa pessoa.

Sonhar com um obelisco é um reconhecimento, uma proteção ou uma veneração a algo muito valioso e inesquecível por ter um forte caráter criativo. Nada deve ser esquecido sobre a família ou amigos tendo este sonho cheio de magia lendária. Se você sonha com um obelisco do antigo Egito, você pode transformar algo em sua casa para torná-lo mais valioso e útil. Sonhar com um obelisco dos tempos modernos erguido em uma cidade grande expressa a necessidade de lembrar seus amigos ausentes com mais frequência.

Regularmente, o sonho com um obelisco significa adoração e respeito a todos aqueles que deram ou mostraram qualidade humana a outras pessoas. Dar afeto ou lembrança à memória de alguém que você ama exige seu respeito constante por essa premonição.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.