terça-feira, 26 de março de 2019

Sonhar com política. Significado



A interpretação de política em sonho.

Sonhar que estamos intervindo ativamente na política anuncia que os problemas que já tivemos vão aumentar em número e gravidade, por isso devemos agir imediatamente.

Se sonhamos que estamos trabalhando em questões de política, isso significa que estamos sendo manipuladores, porque muitas vezes agimos de forma diferente do que pensamos.

Se no sonho estamos participando da política e estamos nos reunindo com representantes do governo, esperamos que em breve possamos enfrentar dificuldades econômicas e alguns projetos fracassarão.

Se no sonho vemos que os políticos são gentis e inspiram confiança, isso indica que nossa estabilidade econômica futura está garantida.

Se sonharmos que ocupamos a posição de ministro,
logo veremos materializar alguns dos projetos em que estávamos trabalhando, mas esses sucessos não durarão muito.

Se os sonhos que estão conduzindo uma campanha política para ocupar cargos no governo deve ser interpretado de acordo com as promessas que fazemos: se as promessas são falsas adverte que nossas conquistas será obtida através de fraude e o engano; se as promessas são verdadeiras e queremos fazer o bem, isso significa que obteremos conquistas baseadas em nossa integridade e retidão.

A política, como parte da vida cotidiana, é algo que representa muito na vida das pessoas ao planejar ou dominar muitos espaços da humanidade. Sonhar com a política simboliza o controle, a tomada e a entrega de questões de ação ou transformação social.

Se você sonha com a política que um membro conhecido de sua comunidade desenvolveu, você pode ser afetado por uma grande mudança nos planos de sua empresa. Sonhar com a política que um membro desconhecido de sua comunidade desenvolveu, intrigas e comentários em seu trabalho é previsto pela má administração de seu chefe na organização da empresa.

Muitas vezes, esse sonho defende a ameaça ou o dano dos erros de algumas pessoas sobre os outros. A melhor coisa, neste caso, é analisar as premonições deste sonho e fugir de qualquer manobra ou suborno que avise você ou outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.