domingo, 1 de agosto de 2021

Sonhar com seda. Significado

O que significa sonhar com seda?


Casulo do Bicho da Seda
A seda está, sem dúvida, ligada à sensualidade, a tudo o que se relaciona com carícias, prazer, sedução e também ao narcisismo pessoal, principalmente no que diz respeito ao seu corpo. Num determinado contexto, a seda representa tudo o que diz respeito à facilidade e exibicionismo do nosso desempenho físico e mental. Mesmo que, em certo sentido, possamos ver a seda como uma ostentação de nossa sexualidade e de nosso erotismo, então, obviamente, muito depende da cor da seda.

Se no sonho a cor for branca, pode indicar um futuro projeto de casamento, enquanto se a cor for preta, podemos ter certeza de que nosso erotismo se torna uma proeza particularmente mórbida e longe do que a sexualidade normal exige. Se ao invés a seda tem cores muito vivas (como amarelo, verde, laranja) o sonho poderia nos indicar o fato de que temos em nosso coração a necessidade de nos impormos à atenção dos outros, principalmente para usufruir dos privilégios e do social prestígio que até agora não tivemos oportunidade de ter.
O significado da seda nos sonhos também muda de acordo com a forma como é vista no sonho. Na verdade, se usarmos roupas de seda, isso pode nos indicar o fato de que nos sentimos confortáveis em qualquer lugar, estamos confortáveis com nossas roupas de seda como nos sentimos confortáveis em qualquer situação e em qualquer lugar. De outra forma, porém, é o valor simbólico de comprar seda, este na verdade poderia ter um valor bastante "fatal", pois nosso bem-estar pessoal está chegando ao fim, ou se revelará diante de nós, mas não terá uma longa duração, na verdade a duração desse bem-estar será particularmente curta. Traga seda como presente pode indicar o fato de sermos muito exibicionistas e, portanto, o sonho quer nos sugerir manter um perfil menos egocêntrico e eclético.

Sonhar com bicho de seda.

 
Sonhar com bicho-da-seda pode significar que você terá trabalho ou negócios muito vantajosos; mas se o bicho-da-seda aparecer morto, então é o oposto.

Números da sorte associados ao sonho da seda: 


Palpites para jogar nas loterias e jogo do bicho. Se você sonha com seda, pode tentar a sorte com estes números: 5,32


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.