quarta-feira, 15 de maio de 2019

Sonhar com Escrever. Significado

Escrever na interpretação dos sonhos.

"Quem escreve, fica." Em muitos casos, esta frase se aplica. Porque somente quando algo foi registrado por escrito ou anotado, as partes se sentem frequentemente obrigadas a cumprir um acordo. Mesmo se você quiser provar a uma contraparte que um assunto já foi discutido, isso pode ser melhor confirmado com uma nota. Porque se você confiar em uma determinada palavra, você pode rapidamente ficar sozinho. Para assuntos de negócios importantes, os processos escritos são geralmente arquivados em pastas e fornecidos com registros.



Ao mesmo tempo, uma transcrição não precisa ser feita à mão e um lápis. Durante décadas, uma máquina de escrever, especialmente em empresas, garantiu que formulários, cartas e outras correspondências pudessem ser processadas de maneira mais rápida e eficiente. O desenvolvimento do computador pessoal com o teclado revolucionou o trabalho de escritório: hoje os documentos são impressos apenas com o apertar de um botão, arquivados digitalmente ou enviados para qualquer destinatário por e-mail como correio eletrônico.

Mas o que o símbolo do sonho "escrever" indica? Deveria algo importante ser registrado aqui no sonho? Como a interpretação dos sonhos interpreta esse símbolo?

Através do símbolo do sonho "escrever", o sonhador geralmente recebe uma indicação de que ele tem informações que gostaria de transmitir. Até agora, isso não era possível na vida desperta. Mas agora ele deveria ceder a esse impulso interior.

A ferramenta de escrita também pode ser interessante para a interpretação de um sonho com escrita. Escrever uma mensagem com um lápis no sonho fornece um resultado menos duradouro do que com uma caneta. Esse fato também pode ser transferido para a qualidade da informação. Qualquer um que escreva cartas em seu sonho com uma máquina de escrever ou um computador provavelmente lida mais com negócios do que com informações privadas.

Escrever como símbolo dos sonhos também pode ser entendido como um símbolo para certas partes da personalidade. O sonhador quer reconhecer e entender isso melhor. Se o sonhador escreve uma lista de nomes e endereços em seu sonho, ele é convidado por seu sonho para passar mais tempo com seus amigos. Ao mesmo tempo, ele também deve conscientemente perceber seus adversários na vida desperta.

Se o sonhador escreve alguma coisa ou certos sinais no papel ou até pergaminho no sonho, ele geralmente se incomoda com algo no mundo desperto. Ele deve, portanto, descobrir o que é e eliminá-lo, se necessário.

Qualquer um que escreva em seu sonho, talvez até mesmo como jornalista, deve insistir em um acordo por escrito na vigília de um assunto específico e não confiar na palavra de outra pessoa. Escrever um poema ou poesia em um sonho muitas vezes se refere às habilidades do sonhador necessárias para o trabalho criativo. Se um lembrete é escrito no sonho, deve-se lidar mais com as forças dele.

A escrita reversa traz maus desenvolvimentos para o futuro, de acordo com a interpretação geral dos sonhos . Se o sonhador  observa outra pessoa escrevendo no sonho, ele não deve estar muito comprometido no mundo desperto. Porque ele iria se arrepender disso mais tarde. Se você escreve na direção errada no sonho, ganha dinheiro no mundo desperta de uma maneira desonesta.

A visão de um escritor, talvez até famoso, como a inventora dos romances de Harry Potter, pode se referir a comodidades surpreendentes como uma imagem onírica.

Sonhar com"escrever" - a interpretação psicológica

No nível psicológico da interpretação dos sonhos, escrever como símbolo de sonhos, como na vida real, refere-se ao desejo de clareza mental. O sonhador tenta dessa maneira trazer ordem a seus pensamentos e sentimentos. Só então ele pode voltar a agir propositalmente no mundo desperto. Além disso, o sonhador obtém uma visão mais profunda de si mesmo escrevendo no sonho.


Se a letra do sonho é acompanhada pelo medo da escolha correta das palavras ou do término não oportuno, deve-se mostrar ao sonhador sua tendência ao comportamento auto-atormentador.


Se alguém considera que escrever no sonho como um ato criativo, de acordo com a interpretação do sonho psicológico, pode apontar para o desejo do sonhador, para se comunicar livremente. Isso anteriormente não era possível na vida desperta. Às vezes, o símbolo do sonho "escrever",  pode também salientar que você não deve necessariamente manter compromissos orais. Porque tudo isso pode facilmente se tornar obsoleto.

Sonhar com"escrever" - A interpretação espiritual

De acordo com a interpretação dos sonhos espirituais, o sonho deve ser mostrado pelo símbolo do sonho "escrever" que ele não está realmente ciente de seu desenvolvimento espiritual no mundo do relógio. Mas sua mente subconsciente mantém seu progresso dentro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.