domingo, 25 de julho de 2021

Sonhar com filhotes de cachorro. Significado

O que significa sonhar com filhotes de cachorro?


Filhotes de cães despertam nos adultos e em crianças sentimentos de ternura, carinho e proteção. Quando você adota um desses bichinhos, cuida dele com amor, dedicação e tempo. Por esse motivo, os filhotes estão entre os assuntos mais frequentes nos sonhos de adultos e crianças.

Muitas vezes acontece que você sonha com uma ninhada de cães  e, quando isso acontece, precisa procurar seu significado em algo que esteja inativo no inconsciente e nas experiências vividas durante sua vida. 
O sonho também pode indicar que você vai precisar de tempo para amadurecer suas habilidades para realizar seus projetos profissionais.

Em princípio, sonhar com filhotes  expressa a necessidade de ser amado e protegido. No entanto,
esse sonho pode ter muitos significados e pode depender de uma infinidade de fatores. Precisamos considerar a raça dos filhotes, suas atitudes e reações, o gênero e a cor da pelagem.
Também é importante analisar o comportamento daqueles que sonham com o filhote e as reações que ele teve, sejam de medo ou afeto.


Se no sonho o filhote de cão, por exemplo, é manso, dócil, terno e se deixa acariciar, é possível que você esteja em paz em tudo e em tudo que está ao redor do mundo; por outro lado, um filhote de cão violento e agressivo geralmente indica um sujeito que tem algo não resolvido com o mundo ao seu redor e se sente ameaçado ou impedido por alguém.


Se no sonho o filhote de cachorro chega a morder, é possível que o sujeito esteja de fato vivendo uma situação perigosa, que, no entanto, poderia ser facilmente gerenciada nos casos em que a mordida não causa dor ao sujeito. 
Mas também pode sinalizar falta de honestidade em seus relacionamentos familiares.

Filhotes muitos animados em sonhos podem se referir a suas próprias amizades. Eles indicam um forte crescimento dessas amizades, ou seja, desenvolver-se-ão conexões profundas e íntimas, que o sonhador não quer mais renunciar em sua vida. Além disso, filhotes alegres geralmente podem anunciar riqueza em breve.

Somente quando um filhote de cachorro doente doente, fraco é visto no sonho
, o sonhador deve ser considerado um sinal negativo: Neste caso, os animais filhotes poderiam avisar sobre iminentes perdas e prejuízos.



Qual a cor do cachorrinho no seu sonho?



Outro aspecto importante é a cor dos cães. Sonhar com um filhote de cachorro preto, por exemplo, é um símbolo de um crescimento de curiosidade e sabedoria no sonhador, um cachorrinho branco geralmente aparece em um momento sereno, no qual o sonhador está totalmente positivo e calmo.

A cor não tem importância nos casos em que o animal que entra em cena é nosso.



Sonhar com filhotes recém-nascidos



Sonhar com filhotes recém-nascidos pode expressar sentimentos profundos, como a necessidade de amizade e amor. Também pode significar a necessidade de se sentir pequeno, desamparado e a necessidade de encontrar um tipo de proteção materna. Às vezes, indica a tentação de escapar da responsabilidade e sentir-se como um daqueles filhotes que são cuidados e amados sem condições.

Não é de surpreender, portanto, que esse sonho pareça ser muito frequente entre as mulheres grávidas, que experimentam ansiedade, felicidade, mas também ternura pela vida que carregam no ventre.

A conexão criança-filhote é de fato clara e imediata e, esperando ser capaz de abrigar seu bebê, a mulher pode sonhar em cuidar de um filhote.


Nesse caso, independentemente da cor, pretende-se ser um ser que queremos cuidar e para o qual queremos garantir paz e serenidade, cientes de que essas sensações também ocorrerão.

Outras interpretações do sonho com cachorrinhos:

Muitos cachorrinhos em um sonho indica o desejo lealdade e gentileza em seus relacionamentos pessoais.

Sonhar com brincar de cachorrinho prenuncia bons momentos nos próximos dias com sua família.

O sonho com um cachorrinho abandonado indica uma grande falta de autoconfiança.

Matar cachorrinhos em um sonho indica você terá que fazer escolhas e tomar decisões para o seu futuro.

Em sonho ver o nascimento de cachorrinhos revela que quer aprender coisas novas.

Sonhar com um filhote de Labrador é sinal de felicidade e bem-estar.

O sonho com proteger um cachorrinho indica que você está em busca de proteção sentimental e profissional.

Sonhar com carregar um cachorrinho, você tem que aprender a canalizar sua emotividade se você sonhou em carregar um cachorrinho e chorar.

O sonho com ganhar um cachorrinho pressagia que você conseguirá atingir os objetivos que tem em mente.

Salvar um cachorrinho em um sonho, indica que você está procurando o reconhecimento das pessoas ao seu redor.




Os números da sorte para jogar ao sonhar com filhotes de cachorro


Mas quais são os números da sorte que podem ser associados a esse animal, para jogar nas loterias ou jogo do bicho?

Em geral, é possível levar em consideração o número 6, que indica filhotes de  cães em suas diferentes variantes e versões .

Se o filhote for branco ou ferido, pode ser associado ao número 72; se estiver em seu canil, você poderá optar pelo número 67. O número 32 é aquele que caracteriza um cão dormindo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.