segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Sonhar com hipotecas. Significado



Sonhos com hipotecas: analise suas obrigações.

Às vezes, os sonhos são um reflexo de suas preocupações diárias. É o caso de sonhar com hipotecas, um sonho que pode ser motivado pela obrigação econômica a que você cometeu e que se encontra com dificuldade. Mas há mais razões. Descubra no nosso blog "Significado dos Sonhos" o que significa sonhar com hipotecas.

Por que você sonha com hipotecas

Assim como há noites em que você sonha que está trabalhando ou que você se atrasa ao exame que você tem amanhã, você pode sonhar com sua hipoteca, porque está custando-lhe um mundo pagar por isso. Mas, e se você tiver esse sonho com hipotecas sem ter na vida real? O significado desse sonho fala de obrigações e responsabilidades. Se no sonho você está angustiado não porque você não tem uma hipoteca, mas muitas e você não tem certeza de que pode quitar todos os pagamentos, porque você está passando por um estágio de muita ansiedade vital, com muitos problemas batendo na sua porta e você sente que não vai poder resolvê-los todos. A situação está fora de suas mãos.


Você pode sonhar com sua hipoteca como um reflexo de um compromisso com você mesmo. O compromisso com o banco permite que você tenha sua casa, esse lugar seguro, esse refúgio que contém todo o esforço de tantos anos para se tornar quem você é. Mas no sonho você ainda está nervoso, porque você sabe que a hipoteca diz entre as linhas que esta casa não é inteiramente sua, que você não está completamente livre.

O sonho de hipotecas geralmente fala de um excesso de responsabilidades que está tomando seu preço. Não necessariamente tem que ser sobre a compra de uma casa, mas sobre sua vida em geral. Você adquiriu muitas obrigações , no trabalho, em estudos, com amigos, com a família, com seu parceiro ... você pode fazer tudo?

Você Também Poderá Gostar De...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.