domingo, 25 de outubro de 2020

Sonhar com briga

O que significa sonhar com briga?

Participar de uma briga  ou simplesmente assistir não é um prato de bom gosto, mesmo em sonhos. A interpretação desses sonhos com briga em que você pode se ver lutando ou vendo outras pessoas lutarem costuma deixar um gosto amargo ao acordar, de inquietação e insegurança. Você quer saber o que significa sonhar com uma luta ?

O conflito de sonhar que você luta.

Sonhar que está brigando com alguém adquire significados diversos, todos bastante negativos, mas que podem te ajudar a ficar alerta e enfrentar os problemas que virão. Quando você sonha que está brigando com um parente, talvez tenha que enfrentar aquele sentimento de culpa que cerca o relacionamento familiar. Certamente você está escondendo aspectos de sua vida ou de sua personalidade que acha que sua família não aprovaria.
Em geral, sonhar com briga fala de algum conflito interno, insegurança ou indecisão direta na hora de tomar decisões. É um sonho que costuma surgir em momentos cruciais , face a uma mudança importante, seja a nível profissional ou pessoal.

Desse modo, é muito comum você se ver no sonho brigando com o chefe. Com efeito, o sonho está rodeado de um mau presságio porque implica conflitos laborais, mas vejam bem como acaba a briga, porque talvez consigam sair da situação e até conseguir melhorias profissionais.

Outras pessoas brigam em sonhos. Também pode acontecer que no seu sonho não seja você quem briga, mas sim o observador da luta. A verdade é que os significados desse tipo de sonho variam muito, mas na maioria das vezes é interpretado como se você estivesse perdendo tempo e oportunidades. Inveja, traição, brigas, complicações ou perdas são os significados mais comuns desses sonhos com brigas.
O significado do sonho também muda muito dependendo da arma usada para a luta. No caso em que não há armas envolvidas, a interpretação é baseada em um conflito interno, enquanto se a luta é com pistolas ou outras armas fatais, o significado foca na inevitabilidade da situação. Por outro lado, uma luta a cavalo fala de todos aqueles recursos que você tem para enfrentar seus problemas e que você não conhecia, e uma luta de espadas fala de lutas pelo poder.

Um dos sonhos mais preocupantes é aquele em que você briga com seu parceiro. Infelizmente, seu significado é claro e forte e é um aviso de que essa pessoa não é conveniente para você. Nesses sonhos, só encontramos um significado positivo com lutas e é quando você sonha que defende alguém. Nesse caso, você pode ter certeza que terá muita força e resolverá os problemas com sucesso.

Alguns exemplos de contextos de sonho


Sonhar em brigar com sua família. 


Sonhar que você briga com um membro da
família significa que você pode ter que enfrentar o sentimento de culpa em torno dos relacionamentos familiares.  Talvez você está escondendo algum aspecto de sua mente que você não está interessado que sua família saiba, porque eles provavelmente não aceitariam ou entenderiam.



Sonhar com brigar com parceiro


Não tenha medo se em seu sonho você briga com seu parceiro (
marido, mulher, amante)  porque não é um sonho premonitório. É sobre todas aquelas emoções negativas que você deve abandonar do seu interior, claro que não na forma de golpes. Aceite que você está com raiva de seu parceiro por qualquer razão e enfrente o problema cara a cara.

Em muitas ocasiões, esses sonhos com brigas de de casal  se tornam recorrentes e se transformam em pesadelos. Lembre-se que quanto mais você guardar o problema de um casal, mais emoções negativas você irá gerar. Aja antes que seja tarde demais e é precisamente isso que o seu subconsciente lhe conta com esse sonho.

Sonhar com estar na briga para defender alguém.


Nós só encontramos um significado positivo nesses sonhos com brigas e é quando você sonha que você defende alguém. Nesse caso, você pode ter certeza de que tem grande força e resolverá os problemas com sucesso.


Sonhar brigar com estranhos. 


Sonhar em brigar com um estranho pode ser a maneira como você enfrenta coisas que você não conhece e está prestes a chegar. Outra razão para ter esse sonho é que seu subconsciente avisa que você tem inimigos que você nem conhece por causa de ações que você cometeu no passado. Sua consciência não é calma.


Sonhar com brigar no trabalho ou na escola. 


Sonhar com negócios, colegas,
faculdade, professores e colegas é perfeitamente normal, porque é aí que você passa a maior parte do tempo. É por isso que pode ser comum sonhar que você discussões ou brigas com pessoas com quem você não se dá bem. Você pode sonhar que você briga com alguém especialmente por raiva em relação a essa pessoa, mas também por causa do seu desejo de enfrentar seus problemas.

Números da sorte associados ao sonho com brigas:

Se você sonha com briga, pode jogar esses números (Loterias, jogo do bicho, dentro outros jogos de aposta): 45; 3; 27; 2; 19; 20.

Você Também Poderá Gostar De...





15 comentários:

  1. gostei muito e gostaria que isto desse certo!!!

    ResponderExcluir
  2. quero que isso aconteca pra minha gloria!!

    ResponderExcluir
  3. obrigada, gostei da interpretaçao

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que estava brigando acordei apertando os dentes quebrei o dente dormindo...

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de Parabenizar a explicação do significado metafórico do meu sonho ... Simplesmente incrível e Verdadeiro sobre questões internas do meu ser.

    Obrigado

    Compartilho a página...

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de Parabenizar a explicação do significado metafórico do meu sonho ... Simplesmente incrível e Verdadeiro sobre questões internas do meu ser.

    Obrigado

    Compartilho a página...

    ResponderExcluir
  7. Nossa, até me assustei. Esses dias sonhei 3 vezes brigando horrivelmente com meus pais, principalmente com meu pai. Eu realmente tenho uma negativitade oculta sobre eles... principalmente meu pai. Pensei direito e o caso é que eu não posso expressar uma defesa sobre minha orientação sexual (sou gay não assumido), eles são EXTREMAMENTE homofobicos, do nível que apoia Bolsonaro dizer que passaria de carro por cima do filho se ele fosse um. Dai eu temo muito e nunca tenho coragem de tentar defender algo, isso é bem sufocante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja passei por isso, exatamente igual. Isso a 4 anos atras. Tive uma conversa franca. Chamei meu pai e minha mãe e falei. Voces querem me perguntar alguma coisa? Eles disseram nao. Dae falei mais eu sim porque estou cansado dessa homofobia de voces. Sim sou gay. Nasci gay. E morrerei gay. Mas o meu carater é exatamente o mesmo. Houve discussões idiotas da parte deles. Mas aconcelho não devolver porque eles fazem tipo uma negação. Só diz assim. Não vou mudar mesmo que quisesse. O detalhe que eles são homofobicos com medo que voce saia do armario porque todos pais sabe. Qur seu filgo é gay. É isso😏

      Excluir
  8. Ontem vi uma bublicacao no Facebook de uma "amiga" minha, um indireta, mais nao era para mim. Hoje sonhei que estava brigando com essa menina e outras ex amigas minhas, foi assustador , acordei tensa e logo em seguida vim pesquisar sobre o significado. Me identifiquei muito com alguns significados.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.