quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Sonhar com prostituta. Significado do sonho

Prostitutas. A interpretação dos sonhos e significado 


Sonhar com uma prostituta representa um aspecto de sua personalidade que vende-se para fora.

Pode refletir o seu próprio interesse ante a ideais mais elevados ou estar mais preocupado com o dinheiro do que qualquer outra coisa.



Também pode refletir que você ou alguém presta um serviço, sempre que é convidado.



Negativamente, uma prostituta pode representar "ceder" ou desistir de ideais mais elevados, assim quando a pressão é sentida. Abusando talentos, ou baixando seus padrões, moral ou princípios para benefício pessoal.

Exemplo: Um homem sonhou que via uma prostituta andando em sua direção.


Na vida de vigília ele fala uma segunda língua fluentemente e alguém que precisava de sua ajuda ofereceu-lhe um trabalho bem remunerado para fazer traduções.


A prostituta reflete a sua vontade de fazer algo devidamente remunerado.


Se quem sonha é uma mulher e é vista como uma prostituta no sonho é possível que na vida real se sinta acusada de algo que inconscientemente se sente culpada e, portanto, tem um pouco de culpa na situação por inércia ou oportunismo. Caso contrário, poderia viver um relacionamento íntimo que a faz sentir um mero objeto sexual, onde o componente emocional está no seu máximo.

Vamos ver como uma prostituta pode ser apresentada em sonhos:

Sonhar com uma prostituta em geral: reflita bem em seu relacionamento sentimental para dissipar qualquer dúvida sobre a sinceridade dele;
Sonhar com conversar com uma prostituta: você será capaz de atingir os objetivos definidos, mas uma sombra de ambiguidade se tornará um sucesso;
Sonhar em ver uma prostituta: viver relacionamentos superficiais, exigir mais daqueles que estão ao seu redor e não se contentar com migalhas!
Sonhar com sair com uma prostituta: amores não pagos;
Sonhar com se casar com uma prostituta: provável fim de amizade;
Sonhar com ser prostituta: falta de autoestima e pouca estima em si mesmo.






Sonhar com prostitutas - uma outra análise:

A prostituta do sonho deve ser considerada como na Bíblia, como uma mulher acima de tudo.

A prostituta substituta da mãe
Os testemunhos de prostitutas confirmam isso algumas vezes: acontece que alguns homens pagam apenas para poder falar, estar com elas.

A prostituta é então uma substituta para a mãe, aquela que está lá quando precisamos dela, sem outra condição a não ser paga, e o inconsciente não tem noção de dinheiro, para ele não importa. não.

A prostituta pode ser o personagem principal de um sonho de compensação em que o sonhador procura uma presença, alguém que possa escutar sem julgar, um confidente.

A mente do sonhador
Na mesma lógica de um símbolo feminino, a prostituta é mais frequentemente, no sonho de um homem, uma imagem de sua anima. Mais uma vez, estamos nos referindo a essa noção de anima, uma noção indispensável à interpretação de muitos sonhos e conceituada por Jung.

Um homem pode imaginar em sonhos sua parte feminina à imagem de uma prostituta: 
- uma prostituta atraente o atrairá para essa parte feminina de si mesmo pouco conhecida, às vezes até rejeitada. 
- Uma prostituta repulsiva, feia, é, ao contrário, uma representação da anima negativa do sonhador.

Em ambos os casos, entendemos que a interpretação desses sonhos na lógica junguiana se opõe ao seu significado sexual na linha de Freud e aos desejos inconscientes expressos pelo inconsciente durante o sono.

Números da sorte: 
Loterias, jogo do bicho e outros jogos de extração.Prostituta 72; falar com uma 14; Ver  ela 7; Sair com uma prostituta 23; casar com ela 55; Ser uma prostituta 20.








Um comentário:

  1. Realmente faz sentido, sonhei a noite inteira com prostitutas. Estou desempregado há dois anos e não vejo a hora de voltar a trabalhar só dependo de uma oportunidade.
    lucianogoncalves@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.