sábado, 18 de maio de 2019

Sonhar com vulcão. Significado




Vulcão na Interpretação dos Sonhos.


Os vulcões são buracos na crosta terrestre através dos quais a rocha derretida do interior da Terra vem à superfície. Enquanto estiver na terra, essa rocha brilhante é chamada de magma.

Se passar através das aberturas na superfície da terra, chamamos a lava de massas de rocha quente. Esta erupção de lava é chamada de erupção vulcânica. Em uma erupção vulcânica tais lavas podem explosivamente ser jogadas no ar ou como uma dura papa de aveia fervendo em um fluxo de km ao longo das bordas do vulcão.

Se um vulcão entrar em erupção, isso geralmente tem efeitos catastróficos. Suas massas de lava destrutivas carregam tudo o que fica em seu caminho. Muitas vezes vem como resultado da erupção vulcânica a outros desastres naturais, como terremotos ou tsunamis.




Sonhar com vulcão geralmente tem uma conexão próxima com a experiência emocional da pessoa que sonha. Isso pode ser visto pelos sonhadores que, sob a superfície, apenas um pouquinho está trabalhando.

Em geral, a imagem do sonho "vulcão" pode apontar para as tensões existentes ou agressão. Mesmo sentimentos como raiva ou ódio podem se refletir em tal vida do sonhador. Se alguém vê em seu sonho, como o vulcão escapa da cratera ou até mesmo irrompe, sente-se uma força semelhante em si mesma.

O sonhador é uma pessoa que acha difícil expressar emoções. Ele sempre se esforça para mantê-lo sob controle. Porque assim, outros podem sempre ter a impressão de que não podem ser abalado ou perturbados por nada. O sonho com  um vulcão quer mostrar à pessoa em questão, no entanto, que ele não pode mais manter essa fachada.

Além disso, pode fazer sentido expressar emoções como raiva ou ódio. Isso o alivia da pressão e também pode ajudar os outros a esclarecer seus próprios limites. No entanto, se você esperar muito tempo, haverá inevitavelmente uma explosão emocional descontrolada. No entanto, isso pode ter consequências dolorosas para todos os envolvidos.





Símbolo de sonho "vulcão" - a interpretação psicológica

Um vulcão que já entrou em erupção em um sonho pode, na opinião dos analistas dos sonhos psicológicos, significar que uma situação que é muito difícil e tensa para o sonhador chega ao fim. No que diz respeito à vida de relacionamento, no entanto, essa situação de sonho também pode representar que a paixão não é mais a melhor. Os sentimentos um pelo outro esfriaram e não sobrou nada do fogo ardente antes quente.

Se o vulcão é altamente ativo no mundo dos sonhos, a pessoa que sonha provavelmente estará propensa a explosões emocionais de temperamento quente. Fora dessa impulsividade, ele frequentemente age mal. Até o ciúme pode ser refletido em um vulcão em erupção. Causa na vida e nas relações interpessoais tensões desconfortáveis. Por último, mas não menos importante, a pessoa afetada sofre com esses sentimentos destrutivos que resultam não menos de uma alma profundamente ferida e insegura.

Se alguém observa em um sonho fascinado a erupção de um vulcão, está de acordo com os pesquisadores dos sonhos uma pessoa muito espirituosa. A vida de uma sexualidade intensa e apaixonada é muito importante para o sonhador. Para isso, ele precisa de um parceiro igual e igualmente de sangue quente, com quem possa se entregar às fortes energias sexuais com corpo e alma.


Sonho símbolo "vulcão" - a interpretação espiritual


Do ponto de vista espiritual da interpretação dos sonhos, o vulcão é um símbolo de sonho para sentimentos passionais e prolongados,  que podem ser descarregados a qualquer momento sem aviso prévio.

Você Também Poderá Gostar De...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.