quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Sonhar com vulcão. Significado


Vulcão em sonho - qual significado?


Geralmente sonhar com vulcão recomenda que você expresse seus sentimentos antes que explodam com violência ou pode indicar que você tem uma forte sensação de insegurança.

No nível psicológico, pode indicar que você está prestes a revelar de forma dramática os graves conflitos que há muito tenta manter sufocados em seu inconsciente; esse tipo de sonho também pode sinalizar seu medo de ser oprimido ou aniquilado por acontecimentos incontroláveis.

Um vulcão em erupção em sonhos,  pode prenunciar as grandes reviravoltas de sua vida: podem ser os afetos, a profissão, ou mesmo as concepções que sofrerão uma mudança radical ou, pode sinalizar que você não está no controle de uma situação ou de seu emoções, e que estas poderiam se libertar com consequências prejudiciais. Se a lava parecer evidente no sonho, pode significar que esses sentimentos podem fluir muito intensamente, se a lava parecer opaca ou esfriar, isso significa que um sentimento profundo (ódio ou paixão) agora diminuiu.


O vulcão em erupção indica o desejo de expressar sua energia interior, em outros casos com a presença de lava que destrói casas e paisagens, pode indicar sentimentos violentos e paixões que podem levar a qualquer momento. Se o vulcão está extinto ou apaziguado, isso indica que você perdeu o entusiasmo do passado.

Você sonhou com um vulcão na frente de sua casa - Se você sonhou com um vulcão na frente de sua casa, esse sonho não é um bom sinal. Geralmente indica sua ansiedade em relação a certas coisas que estão para acontecer. Você pode ter que enfrentar alguns obstáculos e tem medo do resultado. Você pode estar à beira de uma explosão emocional e mal consegue controlar suas reações.

Sonhar em escapar de um vulcão em erupção pode estar relacionado com o conflito e a necessidade de se afastar de alguém que é como um " vulcão em erupção", para escapar da fonte de raiva e ressentimento.


Símbolo de sonho "vulcão" - a interpretação psicológica

Um vulcão que já entrou em erupção em um sonho pode, na opinião dos analistas dos sonhos psicológicos, significar que uma situação que é muito difícil e tensa para o sonhador chega ao fim. No que diz respeito à vida de relacionamento, no entanto, essa situação de sonho também pode representar que a paixão não é mais a melhor. Os sentimentos um pelo outro esfriaram e não sobrou nada do fogo ardente antes quente.

Pessoas que estão sob muito estresse devido a algumas circunstâncias externas ou algumas pessoas em seu ambiente, muitas vezes sonham com erupções vulcânicas. Elas provavelmente estão reprimindo emoções de raiva e ressentimento e começam a se sentir como um grande vulcão prestes a entrar em erupção.


Vulcões em sonhos costumam aparecer em tempos de crise. Frequentemente revelam a extrema pressão que você está sofrendo.

Muitas vezes, a pressão é causada pelas tentativas de alguém de controlar sua vida ou ações, e você não é capaz de confrontar diretamente essa pessoa com seus sentimentos a respeito..

Se alguém observa fascinado em um sonho a erupção de um vulcão, está de acordo com os pesquisadores dos sonhos uma pessoa muito espirituosa. A vida de uma sexualidade intensa e apaixonada é muito importante para o sonhador. Para isso, ele precisa de um parceiro igual e igualmente de sangue quente, com quem possa se entregar às fortes energias sexuais com corpo e alma.

Números da sorte associados ao sonho com vulcão.

Palpites para loterias e jogo do bicho, de acordo com a cabala: vulcão 47; em erupção 88; extinto 54; lava vulcânica (magma) 61; cinza vulcânica 6.


Você Também Poderá Gostar De...



Um comentário:

  1. mas falta saber o que seria estourar perto, seria atingido mas consegue fugir...

    no meu caso a explosão foi grande, grande mesmo, enorme, gigantesca, surreal, muito muito muito além de qualquer explosão real já vista, mas consegui fugir, eu decolei em uma aeronave e ela era absurdamente veloz, vi a onda de choque atrás de mim varrendo tudo no chão, o continente todo, o mar, e até outro continente onde eu ja estava sobrevoando, e eu não estava nem na velocidade máxima, podia colocar muito mais

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.