terça-feira, 28 de novembro de 2023

Sonhar com casamento. Simbolismo e Interpretação

O que significa sonhar com casamento?

Noivos
Sonhar com casamento é um sonho muito bonito e especial no qual as pessoas podem vivenciar em suas vidas, nunca deve ser tomado como algo negativo ou ruim, já que não tem qualquer conotação negativa dentro do que representa, tanto para as pessoas quanto para a sociedade. 

Sonhar com um casamento pode ter várias interpretações, variando conforme quem sonha e o contexto do sonho. Para alguns, pode simbolizar a prontidão para embarcar no significativo compromisso que o casamento representa.

Importante ter em mente que um sonho com casamento pode se referir a uma união, a uma aliança, mas que não necessariamente um matrimônio, pode ser uma sociedade comercial, a participação em uma sociedade secreta,  tornar-se membro de uma igreja. Ou seja, qualquer união que traga benefícios ao sonhador, mas que em contrapartida também lhe confira obrigações.

Outro possível significado de sonhar com casamento pode ser o desejo da pessoa de começar a formar uma família com outra pessoa, materializada no sonho do casamento. Uma das coisas mais bonitas da vida é começar uma família com a pessoa que você mais ama neste mundo e muitas pessoas anseiam por se sentir amadas e compartilhar sua vida com alguém que vai fazê-los sentir esse grande sentimento.

Algumas situações de casamentos em sonhos e seus significados


Sonhar com o seu casamento quando você não pretende se casar tão cedo.

Se você é solteiro e não pensa em se casar, ao menos tão cedo, ou mesmo já tenha sido casado e não quer mais saber disso, o sonho com um casamento pode implicar que há algum outro tipo de compromisso que você está embarcando na realidade. Não importa qual seja o compromisso ou obrigação, seu subconsciente irá apresentá-lo a você na forma de um casamento, para que você possa entender melhor o seu papel nele.

O que significa sonhar em se casar com alguém com quem você não está romanticamente inclinado.

Pode ser muito assustador se você sonhar com se casar com alguém em quem nem mesmo está interessado. Claro, também é muito estranho, porque se eles são parentes de alguém que você conhece, isso simplesmente coloca pensamentos errados em sua cabeça. Mas, mais uma vez, você não tem nada com que se preocupar. Conforme mencionado, quando você está sonhando com o casamento, isso simplesmente indica compromisso. Portanto, se você sonha com uma pessoa de quem não pode se importar muito, provavelmente tem a ver com você dar as mãos à pessoa para compromissos profissionais ou outros semelhantes. 

O que significa sonhar com o casamento de outra pessoa. 

Assistir outra pessoa se casar em seu sonho te deixa confuso? Bem, isso acontece quando você não está participando ativamente de um compromisso. É a maneira de sua mente subconsciente lembrá-lo de que você está comprometido com algo, mas não está ativamente envolvido no compromisso de alcançar um objetivo específico.

Alguns estudiosos dos sonhos dizem que sonhar com o casamento de outra pessoa e esta pessoa for um grande amigo ou amiga significa medo de perder essa amizade quando a nova vida de casado desta pessoa começar.

Sonhar com um casamento problemático.

Sonhar com se casar nem sempre é positivo. Você está em seu vestido de noiva e espera por seu noivo que nunca chega. Ou seu vestido está perfurado, rasgado, sujo ou mesmo muito apertado. Você está se preparando para a cerimônia, mas nada está indo como você quer. 

Tantos cenários que refletem uma certa ansiedade. Pode vir do medo do compromisso ou de algumas emoções mal geridas na sua vida desperta. É então uma questão de encontrar a fonte dessa ansiedade.

Sonhos em que você vai se casar (em uma área aberta) e de repente começa a chover forte é devido ao seu medo do próprio casamento. Você quer se casar, mas odeia a cerimônia e o conceito de casamento, embora, por outro lado, queira agradar ao parceiro ou parceira.

Significado de sonhar com um casamento cancelado.

Se você sonhou com um casamento que não se realiza, seja por cancelamento de última hora, seja porque um dos noivos não aparece ou um fenômeno da natureza impossibilita a cerimônia, é provável que uma ruptura em seu relacionamento esteja chegando. Talvez você possa imaginar se as coisas não estão bem entre o seu parceiro e você e você está preocupado. Se você não quer perdê-lo, é hora de você tentar reconquistá-lo.

Por outro lado, sonhar com um casamento que não acontece significa libertação. Em muitas ocasiões, romper um relacionamento é uma libertação para algumas pessoas. É por isso que, às vezes, sonhar com um casamento que não é realizado está relacionado ao desejo de liberdade que a pessoa que sonha os sonhos sente. Você provavelmente se sente reprimido e precisa de alguns dias para relaxar e se desconectar do mundo.

Finalmente, sonhar com um casamento que não acontece significa novos objetivos. Quando uma porta se fecha, uma janela se abre. Se você sonhou com um casamento que não acontece, pode significar que você completou um estágio em sua vida e que um novo em breve começará.

Sonhar que seu namorado te deixa no dia do casamento

Tudo está pronto, os convidados com suas melhores roupas para assistir ao seu casamento, você radiante com seu vestido de noiva. De repente se torna um pesadelo ou um sonho horrível porque seu namorado deixa você plantada, não vai ao seu próprio casamento ou termina com você pouco antes de se casar. Isso pode acontecer em sonhos, mas felizmente não é premonitório.

Certamente você acorda sobrecarregado tentando encontrar uma explicação para este sonho. Pior se você está realmente prestes a se casar e então você está cheio de presságios ruins, mas o significado deste sonho só aponta para a sua insegurança. Insegurança no seu relacionamento ou insegurança na vida? Pode haver um pouco dos dois.

Sonhar com um casamento que não se concretiza pode ser interpretado como um reflexo de projetos que não estão seguindo adiante, o que pode se relacionar com a sua carreira. Talvez exista um plano ou ideia no ambiente de trabalho que você deseja executar, mas sente incerteza quanto ao apoio dos seus colegas, percebendo que sem a colaboração deles, a tarefa se torna impossível.

Quanto ao sonho em que seu parceiro desiste do casamento no grande dia, é importante não interpretá-lo literalmente. Não há necessidade de temer que seu parceiro vá abandoná-lo de repente ou suspeitar de infidelidade. Tampouco deve ser visto como um reflexo do medo que impede você de seguir seus sonhos. Ao acordar de um sonho como este, é um convite para afastar a insegurança e avançar com confiança.

Sonhar com um casamento indesejado.

Sonhar com um casamento contra vontade significa que você está se forçando a fazer algo que não quer. Você provavelmente está passando por um momento ruim em sua vida. Um momento em que você está sendo forçado a fazer algo que você realmente não quer ou está se enganando pensando que é o que você realmente precisa, mas não. Tente pensar em si mesmo e tomar boas decisões.

Sonhar com um casamento indesejado também pode significar decisões ruins. Em muitas ocasiões, os sonhos com um casamento indesejado representam as más decisões que você tomou. É provável que você tenha tomado uma decisão recentemente que está incomodando você porque, no fundo, você sabe que não é a correta. É melhor tentar corrigir o erro antes que seja tarde demais.

Sonhar com uma proposta de casamento.

Sonhar com pedido de casamento pode significar simplesmente o seu modo de sentir sobre a possibilidade do casamento. Você estava feliz ou desconfortável em seu sonho? Pode também simbolizar uma forma de aceitação: por este sonho você integra uma parte de você que você não conhecia antes.

Sonhar com casamento de alguém da família.

Mãe, filha, irmã, tia ou prima casar-se em um sonho.

Você sonhou como sua própria mãe ou filha se casa? Isto pode ser interpretado como um componente de ligação com o feminino ou também indica para o habitual no curso da vida com o desprendimento lento a partir desta pessoa: Jovens adultos começam suas próprias vidas e, assim, rompem com sua mãe e, em geral dos seus pais. Da mesma forma, os pais deixam seus filhos seguirem o seu próprio caminho quando atingem a idade apropriada.

Um sonho com casamento da irmã também inclui um componente feminino, mas aqui está acima de tudo as características próprias que se observa da irmã, mas não quer aceitar. Com o casamento da irmã, o sonhador começa a lidar com essas qualidades e a perceber que elas sempre farão parte de sua própria personalidade.

Se o sonhador vê o casamento da tia ou o casamento do primo, isso é visto na interpretação dos sonhos como um sinal da importância das relações familiares, bem como um possível sinal de felicidade. Existe uma chance para um evento de sorte em breve?

Sonhar que é padrinho de casamento.

Sonhar que você é um padrinho de casamento refere-se a sua autoconfiança. Você é a “melhor” pessoa para o trabalho. Alternativamente, o sonho significa que você está se movendo em direção a se tornar uma pessoa melhor. Se você sonhar que é madrinha de um casamento, implica que irá amparar qualquer companheiro que passa por momentos difíceis.

Sonhar com testemunha de casamento

Nos sonhos a testemunha do casamento é um símbolo-chave que tem a função de tranquilizar o sonhador e confirmar suas escolhas ou mesmo de "testemunhar" o que foi e trouxe para o momento presente.

Se ele é uma pessoa conhecida ou a verdadeira testemunha de seu casamento, o sonho chama a atenção para as qualidades que lhe são atribuídas e que podem ser de ajuda no que você está vivenciando na relação do casal.

Se a testemunha em sonhos é uma pessoa desconhecida é possível que ele represente um aspecto renegado do sonhador que tem a função de "testemunhar" o que está errado, ou confirmar o que ainda é vital.

Mesmo quando o sentimento relacionado a esse personagem é negativo e perturbador, o significado (e a mensagem que ele carrega) pode ser revelador.

Sonhar com se casar mais uma vez.

Sonhar com casar-se pela segunda vez: antes de você haverá uma nova oportunidade, a oportunidade de reconstruir uma vida depois de algumas dificuldades ou para alcançar uma meta depois de passar por alguns obstáculos, graças à ajuda de alguns entes queridos, como familiares ou amigos.

Sonhar com casamento com um dos noivos ausente

Sonhar com um casamento sem o noivo ou a noiva deve nos fazer refletir sobre algo que tem faltado nas esferas afetiva, material e interior. O inconsciente indica a falta de equilíbrio, um desejo irrealista, uma mudança para a qual as condições ideais não surgem, um objetivo de casal não compartilhado.

Com quem você vai se casar no sonho?


Sonhar com se casar com o melhor amigo.

Se em um sonho você se casa com o melhor amigo, não, você não está apaixonado por ele ou ela, você simplesmente renovará seu vínculo de amizade, tornando-o ainda mais forte e forte do que já era. Pode acontecer um evento importante que vai te ligar ainda mais, tornando você inseparável.

Sonhar com casar-se com o seu chefe.  Vale a pena conhecer a análise deste sonho.

Como muitas vezes passamos grande parte do nosso tempo trabalhando, colegas de trabalho costumam ocupar um lugar importante em nossas vidas. Sonhar com um casamento com um colega, de acordo com a análise dos sonhos, pode significar que a pessoa que sonha está perto de procurar por essa pessoa.

O casamento com o chefe simboliza tanto a dependência no sentido positivo quanto o negativo, mas também pode ser interpretado como um alerta de dificuldades. As interpretações são de natureza diversa e até alcançam o desejo de um caso com o chefe.

Sonhar com se casar com o homem ou mulher dos seus sonhos. 

Significa que seu maior sonho, o que você achava totalmente inatingível, poderia se tornar realidade em breve. Coroando os esforços de uma vida inteira. Sua vida pode ter um rumo diferente.

Sonhar com casar-se com uma pessoa famosa.

Casar-se com uma pessoa famosa em um sonho indica projetos novos e de muito sucesso. Talvez porque a fama costuma vir acompanhada de sucesso, embora nem sempre, qualquer sonho em que apareçam celebridades é um bom presságio.

Sonhar com se casar com o ex-namorado ou ex-marido? 

Se você sonha com se casar com o ex-namorado, ou ex-marido / mulher, pode significar que entendeu o que havia de errado naquele relacionamento e que não cometerá os mesmos erros. No entanto, também pode indicar que você ainda gosta de alguns aspectos do personagem do seu / seu ex e está procurando por eles em seus relacionamentos românticos atuais.

Casamento com um estranho: por que eu sonho com isso?

Quando você sonha com se casar com um desconhecido, a mensagem é esta: você deve estar aberto a novos desenvolvimentos em sua vida, especialmente se você está em uma encruzilhada. Além disso, o sonho pode simbolizar a insatisfação em relação a questões sexuais em seu relacionamento atual. Há algum desejo sexual secreto e fantasias?

Sonhar com se casar com alguém do mesmo sexo.

Se você não é gay e se vê em sonho se casando com alguém do mesmo sexo, isso pode sugerir que você está sendo narcisista demais ou que deve questionar a sua orientação sexual. Se você tem ciência da sua homossexualidade, o significado tem a mesma abordagem dada a outros tópicos deste artigo.

Se no seu sonho você apenas vê o casamento de pessoas do mesmo sexo, significa que sua vida sexual virou rotina e essa monotonia te cansa, você quer algo incomum: sexo extremo ou espontâneo. que tal conversar sobre isso com seu parceiro ou parceira?

Sonhar em casar-se com um velho (ou uma velha)

Apesar dos tristes presságios de interpretações antigas, sonhar com o casamento com um idoso pode indicar a necessidade de mesclar o desejo de novidade e mudar com aspectos maduros e responsáveis.

Como sempre, serão as sensações que surgem no sonho de dar mais indicações.

Em alguns sonhos, de fato, sonhar com um idoso pode trazer à tona as qualidades conservadoras, um pouco lentas e prudentes, mas também tranquilizando o parceiro.

Situações no casamento:


Problemas na cerimônia do casamento.

Se no sonho a cerimônia transcorre sem imprevistos, mas percebe-se que o vestido da noiva está sujo, isso pode indicar que a noiva carrega hesitações ou descontentamento em relação ao casamento. É como se a noiva estivesse em conflito com a ideia do compromisso. Por outro lado, se o vestido de noiva é deslumbrante e causa admiração, reflete o contentamento e a alegria genuína da noiva em relação à união.

Sonhar que os convidados não comparecem ao casamento.

Ninguém chega ao casamento: é um sonho muito estimulante. A médio prazo, diferentes problemas se desdobrarão diante de você e ninguém estará disposto a ajudá-lo. Todos estarão muito ocupados em seus negócios. Será unicamente e exclusivamente seu quando você puder resolver todos os problemas que o incomodarão.

Sonhar com chegar atrasado para o casamento.

Estar atrasado para o casamento em um sonho mostra o seu status atual. Você sempre chega atrasado em tudo, nas escolhas importantes, nas decisões que podem mudar o dia. Você sofre do que muitos definem como imobilidade: para alguns é uma circunstância habitual, um modo real de ser, para outros é apenas uma situação temporária. Para o qual você pode seguramente lidar.

Sonhar que seus pais que são contra o seu casamento. 

Sonhar que seus pais não querem o seu casamento é uma mensagem indireta ligada à sua situação sentimental. Você está vivendo um bom relacionamento por alguns meses - ou em qualquer caso por um período relativamente curto - e em pouco tempo muitos problemas e dificuldades surgirão no casal. O resultado? o casal poderia explodir em breve, apesar deles mesmos.

Sonhar com se casar sem um vestido de noiva

No caso de se casar sem a o paramento tradicional, que no caso da noiva é o vestido nupcial, significa enfrentar uma mudança de vida sem a consciência necessária, sem conhecer e honrar os elementos fundamentais. Ou pode trazer à tona a preocupação mais ou menos consciente do sonhador (ou sonhador) de não possuir o que é necessário. Significa sentir-se diferente, não à parte da mudança que você quer, não se sentir pronto.

Mas também pode indicar a pressa e o entusiasmo que vão além das concessões para formar e tradição.

Sonhar com se casar com um vestido feio

No sonho o vestido da noiva era feio? Então, tem significados semelhantes à imagem anterior, geralmente representa o medo de não ser aceito ou a decepção por uma mudança que não ocorre de acordo com seus desejos.

Sonhar com se casar sem sapatos

O sonho de casar-se descalço ou sem sapatos reflete uma mudança que ocorre sem a atenção necessária ao contexto e às relações, significa ter negligenciado elementos fundamentais que podem danificar, retardar, impedir a escolha de alguém. 

Sonhar com se casar com um vestido preto

Nos sonhos, o casamento em que a noiva usa um vestido preto deve fazer com que o sonhador reflita sobre os objetivos da mudança a que o casamento alude ou sobre um desejo de fusão levado a extremos.

O preto, a cor do luto em nossa cultura, destaca os antigos significados ligados à morte.

Morte simbólica, ou mudança que talvez não ocorra nos tempos decididos ou que apresente elementos dramáticos, repentinos e excessivos que escapem de todo o controle.

Sonhar com se casar em um vestido vermelho

Nos sonhos, um casamento em que a noiva está com vestido vermelho, destaca o simbolismo da cor vermelha (paixão, intensidade) que favorece e enfatiza sua transição para uma nova fase.

Sonhar com se casar com um vestido amarelo

Neste caso representa a necessidade de expressar a individualidade e, ao mesmo tempo, no desejo de união. Significa ter certeza de si mesmo e do que você quer.

Sonhar com se casar com um vestido preto e branco

É um símbolo de contrastes e talvez dos sentimentos conflitantes e opostos que animam o sonhador.

Casamento nos sonhos dos meninos e das meninas

muitas vezes está ligado à projeção de desejos reais, à realização do amor romântico, a um objetivo a ser alcançado, a um limiar a ser cruzado que os define como adultos.

Sonhar com casamento e funeral juntos 

Nos tempos antigos, o casamento foi assimilado ao funeral talvez porque ambos correspondem ao início e ao fim de uma nova fase e a cultura popular interpreta o casamento como morte. 

Ver os dois rituais reunidos no mesmo sonho amplifica o sentido de passagem e mudança, mas também pode indicar a necessidade de deixar o passado (fazer o funeral) antes de acessar a nova transformação, buscada e desejada (casamento).

Sonhos relacionados aos preparativos para o casamento.

O casamento no mundo dos sonhos é geralmente representado como grandes mudanças na vida de uma pessoa. No entanto, sonhar com os preparativos do casamento é algo totalmente diferente, portanto, também outro significado, e é isso que vamos mencionar a seguir.

O sucesso nos negócios está mais próximo do que você imagina, é possível que as decisões que você tomou estejam corretas. Aproveite esta grande oportunidade e divirta-se com aquelas pessoas que sempre estiveram ao seu lado, nos bons e maus momentos da sua vida.

Sonho com "casamento" - A interpretação psicológica.

No plano psicológico, sonhar com "casamento" expressa o desejo de uma relação amorosa harmoniosa sobre a qual se pode construir o futuro. Embora este possa ser um sonho puro de desejo, é possível que você na vida real esteja realmente no processo de formar um vínculo firme.

Se alguém percebe o sonho como negativo, porque o marido no sonho se comporta como um mandão, por exemplo, o símbolo dos sonhos é um aviso. O subconsciente faz com que o sonhador se conscientize de suas dúvidas a esse respeito. De acordo com a interpretação do sonho, você deve se perguntar se está realmente pronto para o casamento.

Aqueles que sonham com uma união conjugal existente estão em paz consigo mesmos de acordo com a interpretação psicológica dos sonhos. O casamento é um símbolo de sonho para a união de partes opostas de seres que você se esforça ou já alcançou. Se o casamento falhar no sonho, isso é um possível sinal de um equilíbrio mental perturbado.

Um casamento que surgiu sob coação às vezes é uma indicação de obsessões na interpretação dos sonhos, do qual é melhor se desprender. 

A morte do cônjuge representa a opressão e a supressão de suas próprias partes de personalidade do sonho. O símbolo dos sonhos "casamento" adverte neste caso de um comprometimento da saúde mental.

Símbolo dos sonhos "casamento" - A interpretação espiritual.

O casamento é uma união de duas pessoas, principalmente entre um homem e uma mulher. Assim, na interpretação espiritual dos sonhos representa a superação e reconciliação dos opostos.

No sonho, o equilíbrio entre as forças femininas e masculinas, corpo e alma, bem como a mente e o sentimento, é restaurado com base no pacto matrimonial.

A interpretação Bíblica de Sonhar com Casamento.

Na perspectiva bíblica, sonhos podem ser mensagens de Deus. Sonhar com casamento pode simbolizar a união e o pacto, tanto entre indivíduos quanto entre Deus e as pessoas, como a relação entre Cristo e a Igreja. Pode refletir expectativas ou preocupações sobre um casamento real ou indicar um desejo de união e compromisso em outras áreas da vida. Também pode representar a fusão de diferentes propósitos ou chamados divinos. É aconselhável buscar discernimento e confirmação divina para a interpretação de tais sonhos.

NÚMEROS DA SORTE DO SONHO COM CASAMENTO:

Palpites para jogar. O número para jogar na loteria e outras extrações, inclusive jogo do bicho, acordo com a Cabala.

Casamento: 28
Casar-se: 38.
cônjuges: 63.
Noivo: 49.
Noiva: 84.

Conclusão do significado de sonhar com casamento.

Só para concluir, sonhar com um casamento nem sempre indica um matrimônio. Na verdade, alguns sonhos com casamento podem não estar relacionados com seus relacionamentos. Eles podem ter vários significados, dependendo do que quem você vê no sonho.


Você Também Poderá Gostar De...

55 comentários:

  1. De acordo, com as respostas foram mais sensatas em vista das outras publicadas. Portanto, quero saber o que significa sonhar com, estar usando vestido de noiva desbotado em momentos antes do casamento de um conhecida?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Nuito interessante, porem nao encontrei o significado do meu sonho. Sonhei que estava me casando e que a familia do meu noivo nao estava presente em meu casamento. Gostararia de saber se os meu sonho tem um significado logico.

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar que você é a noiva e não vê o noivo significa que os inimigos estão perto. Se você é o noivo e não vê a noiva, o significado é o mesmo.

      Excluir
    2. Joycimara,
      A noiva é a igreja de Cristo. Se está faltando a família do Noivo (que na bíblia é Jesus), reavalie sua relação com o corpo de Cristo (membros da igreja).

      Excluir
    3. Joycimara...
      Biblicamente a noiva é a igreja (nós). O noivo é Jesus. Se falta a família do noivo, reavalie seu relacionamento com o corpo de Cristo.

      Excluir
    4. Boa tarde, muito obrigado pela resposta.

      Excluir
    5. Sonhei q estava vestida de noiva, e me casava mas não conhecia o noivo e ele não me esperava no altar, no momento que entrava ele não estava lá me esperando e mesmo assim eu casava, e também ele não convidava nenhum amigo meu nem famíliares somente os dele depois do casamento eu o conhecia e não gostava dele.. Gostaria de saber o significado.

      Excluir
  3. Realmente muito interessante,eu tambem sonho com o meu casamento mas com um homem k não conheço na vida real alem de ele ser muito parecido com o meu ex ate fiquei mesmo confusa se não seria mesmo ele so k o homem do sonho e mais alto mas o estilo e o mesmo,mas nao chego a ver a cerimonia ate ao fim quando dou por mim ja passou ao dia seguinte e nos os dois estamos a tomar o pequeno almoço na pastelaria e então acordo por isso gostaria de saber qual o significado do eu sonho.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. não encontrei o significado do meu

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que não q ueria me casar...nunca vi o noivo na vida e quando resolvo estou sem o véu...e a calda do vestido e me recuso a casar...rs

    ResponderExcluir
  6. Sonhei..que me recusava a casar e ainda mais quando percebia que estava sem véu e grinalda rs
    não consigo encontrar o significado

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que não q ueria me casar...nunca vi o noivo na vida e quando resolvo estou sem o véu...e a calda do vestido e me recuso a casar...rs

    ResponderExcluir
  8. e se eu estiver destruindo bolo de casamento?

    ResponderExcluir
  9. e se eu estiver destruindo bolo de casamento?

    ResponderExcluir
  10. Olá, sonhei que meu atual namorado dava a idéia de nos casarmos. Foi tudo muito rápido, e no cartório , não na igreja, e com uma testemunha que não conheço.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que meu atual namorado gostaria de casar, assim sabe, do nada. E então casamos no cartório, com uma testemunha que não sei quem é. Tudo muito rápido. O que significa ?

    ResponderExcluir
  12. Olá, sonhei que meu atual namorado dava a idéia de nos casarmos. Foi tudo muito rápido, e no cartório , não na igreja, e com uma testemunha que não conheço.

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que tava me casando com um desconhecido,me sentia feliz,porém confusa,não tinha mais ninguém no casamento,só eu e o cara.Mas não conseguia ver o rosto dele,ficava embasado qd tentava.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que me casava com um desconhecido,não conseguia ver a cara dele ficava embasado qd tentava,me sentia bem,porém confusa não sabia como e quem me levou para lá,só tinha nós dois no local mais ninguém,nem o padre estava.

    ResponderExcluir
  15. sonhei que estava dando as mãos para a noiva e nos dois ficamos muito serio e au mesmo tempo alegre e sorridente.

    ResponderExcluir
  16. Sonhei orgsnizando o casamento da minha prima e já na festa o qur significa. Ela já é casada.

    ResponderExcluir
  17. Sonhei orgsnizando o casamento da minha prima e já na festa o qur significa. Ela já é casada.

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Sonhei q minha sóbria estava casando e o vestido era estampado e não dav certo, só q ela já é casada.

      Excluir
  19. Naao enconcontrei o significado do meu sonho, sonhei comprando alianças de casamento com o meu atual namorado, as alianças eram douradas.

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que presenciava o meu próprio casamento, porém eu estava sentada num banco comum ao lado da tia do meu noivo, várias coisas estavam erradas, entre elas o meu vestido estava com decote errado, uma pessoa desconhecida criticou e eu a expulsei da igreja, meu cabelo estava bagunçado, a música da minha entrada estava errada, e ao final da cerimônia eu fui até o altar e abracei meu noivo e choramos por tudo ter dado errado após tanto planejamento. Alguém consegue traduzir o significado de tanto desastre?

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que estava preste a me casarr, todos felizes preparando o casamento, mais eu não estava feliz pq não queria me casa com o noivo( que na vida real eu conheço), eu gostava de outro rapaz(que na vida real eu não conheço).Quando decide que não me casaria já era tarde(tinha medo de magoar as pessoas) eu já estava vestida de noiva e tinha que pelo menos comparecer na cerimonia, quando cheguei no lugar da cerimonia, achei a decoração muito feia. Estava detestando tudo e quando finalmente resolvi falar para o noivo que não queria casar algumas pessoas chegaram desesperadas dizendo que o pai do noivo tinha passado mal e tinha sido levado para o hospital, e eu me senti aliviada pq não ia mais ter casamento e eu poderia ficar com quem realmente eu queria.

    ResponderExcluir
  22. Será que me podem ajudar? Sonhei com o dia do meu casamento estava vestida de noiva e esperava o meu noivo mas não na igreja, quando me apercebo que ele está atrasado, a gente encontra se antes do casamento, ele vê me de vestido de noiva e de repente eu percebo que afinal não quero casar com ele e começo a chorar, no meu sonho aparece o meu namorado actual de 6 anos de relação e na vida real ele não quer casar e eu quero.. Estou um pouco perturbada, não encontrei significado. Obrigada pela ajuda se puderem.

    ResponderExcluir
  23. O que pode significar:

    1. Eu iria casar, estava vestida de noiva.
    2. O vestido era branco mas era feio, muito simples, feio...
    3. Eu fui a pé e sozinha para o meu casamento por uma rua que não conheço e as pessoas me olhavam passando com aquele vestidão branco
    4. Eu não tinha nenhum adorno, nem uma gota de maquiagem, nenhuma joia.
    5. Cheguei no lugar que não era uma igreja, era uma sala estranha
    6. O meu futuro esposo ainda não tinha chegado e eu não tive um segundo de preocupação com isso
    7. Comecei a conversar com os "convidados" com o detalhe que não conheci ninguém e não havia altar e nem vi o padre
    8. Acordei sem saber quem era meu quase futuro marido..

    ResponderExcluir
  24. sonhei q estava na igreja e tinha q escolher entre dois noivos o qual eu casaria. um deles eu nao reconhecia. estava insatisfeita com aqele casamento. antes mesmo de eu escolher entra na igreja o meu namorado q faleceu há uns meses atrás. larguei os dois e fui em direção a ele.

    3 meses depois agora essa noite. sonhei q mandei fazer um vestido de noiva a principio com detalhes vermelhos. depois em versao todo branco e virado ao avesso todo preto. e fiqei pensando porque eu ja iria me casar. eu o experimentava no meu quarto. gostaria muito de uma interpretação.

    ResponderExcluir
  25. sonhei que ia me casar, estava de noiva e na igreja porem nem meu pai nem o noivo compareceram no casamento, o que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que meu namorado estava me pedindo em casamento e que estávamos noivando , porem eu e ele estávamos terminados. Oque seguinifica isso?

    ResponderExcluir
  27. Sonhei q esperava vestida de noiva no altar e meu noivo(desconhecido )entrava carregado num caixão e meu me caso com ele mesmo assim só q chorando muito.obs:sou casada.

    ResponderExcluir
  28. Eu sonhei que meu namorado estava. A preates a se casar cmg

    Mas eu tva sem vestido e o padre não quiz deixar eu me arrumar
    E outra menina se casou no meu lugar com meu namorado


    Oque isso significa?

    ResponderExcluir
  29. Meu namorado já sonhou várias vezes eu vestida de noiva, o que significa?

    ResponderExcluir
  30. Eu e meu amigo sonhamos que estávamos nos casando, no mesmo lugar, no mesmo dia... oq significa???

    ResponderExcluir
  31. Eu sonhei que estava sendo obrigada a me casar com alguem que nunca vi,e no dia do casamento quando entro na igreja sempre acordo,as vezes sonho tambem com o mesmo cenario,so que quando vou dizer eu morro(P.S.Nunca vejo o noivo)
    O que isso pode significar?

    ResponderExcluir
  32. Não encontrei a resposta do meu sonho. Eu sonhei que estava vestida de noiva, vestido simples, cor champanhe , usava a aliança na mão esquerda, comentava com alguém que tinha casado , estava em lugares estranhos e movimentado, andava , atravessava sinal e continuava caminhando sozinha. acordei, nao sei com quem casei, não via o noivo. O que significa ???

    ResponderExcluir
  33. Não encontrei a resposta do meu sonho. Eu sonhei que estava vestida de noiva, vestido simples, cor champanhe , usava a aliança na mão esquerda, comentava com alguém que tinha casado , estava em lugares estranhos e movimentado, andava , atravessava sinal e continuava caminhando sozinha. acordei, nao sei com quem casei, não via o noivo. O que significa ???

    ResponderExcluir
  34. Sonhei que estava trabalhando e alguém batia na porta da minha sala de aula e me dava um vestido de noiva branco e novo, bonito. O que significa ganhar um vestido de noiva?

    ResponderExcluir
  35. Sonhei que estava me casando só que quando subir no altar pra encontrar meu noivo não conseguia ver o rosto dele

    ResponderExcluir
  36. Sonhei q a ex mulher do meu namorado estava se arrumando p casar,mas não sei quem era o noivo.

    ResponderExcluir
  37. Oi, tudo bem? sonhei que casava com um homem que eu já vi uma vez, mas é desconhecido, nao gosto dele e no sonho também nao, eu tava triste e no mesmo dia queria me divorciar, pois ele a parceia com outra, o engraçado é que eu por um lado ficava feliz por que meus pais nao iam mais me dar ordens!pois eu fui pra casa do marido no sonho... o que isto significa Moça?

    ResponderExcluir
  38. Sonhei que eu era madrinha de casamento mas não consegui de jeito nenhum chegar a tempo do casamento da noiva que é minha parente. Pode me explicar? Obrigada

    ResponderExcluir
  39. Bom dia....
    Eu sonhei que minha amiga q já é casada iria casar, mas eu não cheguei a ir no casamento só via ela passando na rua de noiva indo pra igreja se casar

    ResponderExcluir
  40. Eu não consegui achar o significado do meu sonho sonhei que ,uma moça que eu gostava ela estava casando e eu estava no casamento dela mas eu não era o noivo

    ResponderExcluir
  41. Bon dia meu sonho foi assim Eu tava vestida de noiva mas nao era pra me casar naqele dia entende parece q era so pra faser umas fotos meu nomarado tbm tava ele tava usando uma calsa socila e sapato preto e camisa lilás qase roxa meu vestido era branco de renda eu não tinha me maquiado tava usando umantiara de flores tava com tosta natural sabe só lápis no olha e um batom clarinho
    Achei bem estranho o sonho parecia não ter nexo
    Fiquei confusa.

    ResponderExcluir
  42. Sonhei que estava de noiva pelo lado de doea sa igreja cheia de gente esperando o noivo, mais elw não foi e o noivo era o namorado da minga filha

    ResponderExcluir
  43. Sonhei que estava sendo obrigada a casar e estava em desespero e chorando e minha prima tentando me acalmar e depois ela estava me ajudando a jugir. O que significa?

    ResponderExcluir
  44. Sonhei que meu chefe mim via nua

    ResponderExcluir
  45. Uma colega de trabalho me contou q sonhou q estava me casando e q ela e meu chefe eram os padrinhos.

    ResponderExcluir
  46. Sonhei com uma noiva q ia se casar as 3 horas..mais já era 20 para as 3 e a noiva ainda não tinha se arrumado..eu disse q tinha q avisar o padre q a noiva iria se atrasar..e tudo tinha q ser feito muito rápido..sem muita maquiagem pra não demorar muito..a noiva eu não vi mais parecia q era minha irmã adotiva..o q isso significa??? Obrigada.

    ResponderExcluir
  47. Sonhei fui convidado para um casamento e eu um dos padrinhos, e a minha sinta era de cor marrom, i q isso significa pode comentar.

    ResponderExcluir
  48. eu sonhei que estava indo ao casamento da minha irmã, mas ai mora o problema, eu não tenho irmã, somente irmãos.

    no sonho eu parecia outra pessoa, era loiro, meu pai e irmã também eram. mas o intrigante era que eu mesmo sendo irmão, cheguei a tempo mas não havia sido convidado, não estava incluso, eu reclamei com ela pois ela estava ali na entrada, ela tentou driblar o dialogo com algumas risadas e tentando usar argumentos como "ah acontece", ou "nem ligue pra isso", mas eu ainda não estava sendo deixado entrar, não estava na lista e ela mesmo me reconhecendo não permitiu minha entrada. meu pai no sonho, ficou brabo com isso, discutiu com ela e ficou do meu lado, ainda disse que não entendia o que deu nela, resolveu sair de lá de dentro e me acompanhar do lado de fora, disse que preferia estar ao meu lado depois disso, pois foi imperdoável a atitude dela. algumas pessoas mesmo ouvindo isso, ficaram meio inertes, sabiam que era ruim mas continuaram entrando, bem como as pessoas fazem mesmo.

    de repente eu tive visão do futuro e vi ela sendo morta naquela noite, pelo homem dela, e eu sabia que isso iria acontecer, meu pai no sonho tinha ido a um mercado e eu tinha encontrado um amigo (no caso um amigo que realmente conheço fora do sonho), e falei para ele, ele achou estranho mas acreditou em mim, pois ele confia muito em mim e sabia que não era delírio, disse que iria me ajudar sim a protege-la, que iriamos até o local naquele dia mesmo, ai acordei

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.