segunda-feira, 4 de abril de 2022

Sonhar com cadáver. Simbolismo e Interpretação

O que significa sonhar com cadáver?

Cadáver

Sonhar com cadáver geralmente representa arrependimento, nostalgia, desaparecimento, relacionamentos quebrados e desconfiança no amor - mais importante - mudança! 

Mas por favor, não se preocupe, afinal foi apenas um sonho. Mas o que o cadáver representa? Em primeiro lugar, a morte representada em um sonho está associada à transformação. Algo precisa da sua atenção na vida, acredito que isso está conectado à sua própria expressão na vida, seja um novo emprego, a verdade em casa vindo à tona, ou pode sugerir que você precisa ser honesto consigo mesmo para ter um bom desempenho vida.

Agora, a primeira coisa que preciso dizer é "por favor, não leve este sonho literalmente!" Como já concluímos, um cadáver representa uma transformação, mas em vez de se concentrar na perda real de vidas, tente abraçar a mudança e melhorar as coisas para melhor. Sonhar com um cadáver costuma estar relacionado à sua felicidade e ao modo como você aborda a mudança. Mas infelizmente tenho que dizer que nenhum corpo morre sem um pouco de sofrimento, a libertação cobra o preço do desapego, mas nada pode ser melhor que a libertação.

"O cadáver em sonho representa simbolicamente uma parte de si mesmo, isto é, uma parte de seu modo de funcionamento, de seu modo de pensar, que se tornou um impedimento para sua progressão pessoal.  Portanto, ele não precisa mais existir. O cadáver, simbolicamente é sempre  precursor de uma grande libertação, interior e exterior (contexto de vida)."

Sonhos habituais com cadáveres e seus significados 


Sonhar com cadáver coberto

Ver um defunto coberto com um pano preto implica alguma falha aguda que irá influenciar a sua vida total e sua direção. Ver o cadáver de membros de sua família ou cônjuge representam o fato de que eles não estão interessados ​​em manter os seus deveres em relação a você. Se você é do sexo feminino e recebe uma visão de cadáveres, então o sonho sugere bater a autoconfiança, devido à pressão e perna puxando pelos outros. 

Sonho com ocultar o cadáver 

Sonhar com esconder cadáver geralmente é porque existe um segredo a ser exposto na vida real ou um problema difícil de se livrar. Pode estar associado a algo do seu passado que você deseja eliminar para sempre, algo que se for exposto agora só virá a prejudicá-lo. 

Sonhar com dissecar o cadáver 

Se no sonho você está dissecando um cadáver significa que você está pronto para mostrar ou expor uma feição de si mesmo que você tenha acobertava.

Sonhar com cadáver em pedaços

Sonho com um cadáver em pedaços: poderia simbolizar sua alma, sua pessoa e, portanto, como você se sente, obviamente, você não sabe quem você é, há algo que o incomoda e não lhe dá a força para continuar, não se identifica com a maioria, você ouvido em "pedaços", então se presume que o corpo reflete o seu estado de espírito perturbado e angustiado.

Sonhar com cadáver em decomposição

Sonho com um cadáver em decomposição ou em putrefação: poderia representar o fato de que algo dentro de você está gradualmente a desaparecendo, também pode resultar do medo de perder as suas capacidades físicas ou mentais, talvez por causa de uma doença ou simplesmente o medo do desconhecido, a morte e no futuro. (Leia sobre o simbolismo de sonhar com carniça)

Sonhar com cadáver sendo exumado

Sonhar com cadáveres exumados: sonhar a exumação de um cadáver ou mais organismos poderia ser uma indicação de que talvez haja algo dentro de você que está despertando, talvez uma sensação de passado, um projeto que talvez você tenha colocado de lado, em suma, algo do Eu não encontrado há muito tempo. (Leia sobre o simbolismo de sonhar com desenterrar)

Sonhar com cadáver carbonizado

Sonhar com cadáver carbonizado. Na psicanálise, o fogo - para Freud, Jung e Bachelard - está sempre ligado à paixão, à sexualidade, ao instinto, mas também aos seus componentes opostos, agressão, perigo, ansiedade e instabilidade. Sonhar com corpo queimado ou carbonizado, portanto, significa que mudanças perigosas podem ocorrer.

Sonhar com cadáver na água

Sonhar com cadáver flutuando na água. A água é um sinal de rejuvenescimento e calma. O corpo morto flutuando em um sonho é um pedido para você encontrar um pouco de paz na vida. Pode ser hora de você fazer uma pausa no trabalho ou sair de férias.

Sonhar com cadáver na mala 

Bem, esse sonho significa que é hora de você arrumar algumas coisas. Significa se livrar da velha bagagem, encontrar tempo para novos começos e talvez fazer uma pausa na vida. (Leia sobre o simbolismo de sonhar com mala)

Sonhar com cadáver preservado 

Sonhar com cadáver preservado segundo os costumes antigos significa que chegamos ao fim de nossas preocupações. É um sonho ou visão muito positiva, o futuro é seu. Grandes esforços foram feitos para se livrar de tudo o que limitava a maneira de pensar e fazer. Certamente tivemos que nos separar, nos separar de entes queridos, mas esse foi o preço a pagar por sua liberdade e seu desenvolvimento. É bem possível que tenhamos mantido um pouco de ansiedade em relação ao futuro.

Sonhar com cadáveres sendo lavados 

Sonhar com cadáveres sendo lavados. Se você tem um sonho em que vê cadáveres sendo arrastados pelas ondas, significa que em breve você ouvirá boas notícias. O sonho é uma mensagem de que, assim como os cadáveres, seus problemas fedorentos e podres serão lavados muito em breve. Suas preocupações terminarão, pois seus problemas serão resolvidos sem que você tente. Afinal, os intérpretes de sonhos acreditam que a morte é um símbolo de novos começos e mudanças.

Sonhar com carregar um cadáver 

Um sonho em que você carrega um cadáver mostra o fardo em seus ombros na vida real. Isso significa que você está gastando demais ou se sentindo pressionado em sua vida familiar. Além disso, isso significa que há muito menos tempo para você seguir em frente na vida. 

Sonhar com cadáver congelado

Se no sonho o corpo de uma pessoa está congelado, significa que há alguma coisa perigosa, que você não está ciente, está à espreita ao seu lado. Você estará em uma situação particularmente perigosa por causa disso.

Sonhar com comer cadáveres 

Sonhar com comer com cadáver. Você deve se preocupar com sua saúde se sonhar com comer com uma pessoa morta. Este sonho sugere um problema contínuo com sua saúde e condicionamento físico que está passando despercebido. É aconselhável fazer um check-up médico para ter certeza sobre sua saúde. Não só isso, você deve ter cuidado com o seu bem-estar. Cuide da sua dieta. Delicie-se com exercícios físicos e pratique afirmações de saúde. (Leia sobre o simbolismo de sonhar com canibalismo)

Sonho com com cadáveres sendo comidos por cães

Sonhar com cadáver comido por um cachorro implica que existe uma pessoa em sua vida que pode ajudá-lo ao longo de sua vida. Vocês dois provavelmente se casarão se forem diferentes de gênero. (Leia sobre o simbolismo de sonhar com cachorro)

Sonhar com seu próprio cadáver 

Seu próprio corpo morto em um sonho só pode significar uma coisa: significa a chance de transformação. É uma boa notícia que sua mente está aceitando as mudanças em sua vida.

Sonhar com a cabeça de um cadáver 

A cabeça separada mostra um momento de caos em sua vida. Isso significa que você tem inimigos desconhecidos observando você. Eles podem afetar sua vida profissional.

Sonho com cadáver de um bebê 

Sonhar com bebê morto geralmente quando você está assumindo uma nova tarefa. Se sua tarefa está fadada ao fracasso, o bebê morto implica na dor que isso trará.

sonhar com bebê morto indica que você está em um momento de tristeza e inconformismo, por isso é necessário que com alguma pressa você tente se renovar e fazer mudanças significativas em sua vida para que demore direção muito mais importante. (Leia sobre o simbolismo de sonhar com bebê)

Sonho com muitos cadáveres

Sonhar com vários cadáveres pode simbolizar que você está lutando com a morte de um ente querido, preocupado com a morte de um ente querido ou apenas preocupado com o sentimento de alguém, física ou mentalmente.

A interpretação mística dos sonhos diz que se você foi no meio de uma pilha de cadáveres, então você provocará um grande escândalo com consequências por sua própria iniciativa. Por acaso você estava em um hospital, onde havia muitos mortos? A Interpretação dos Sonhos aconselha uma revisão urgente das prioridades.

Sonho com cadáver no apartamento e no porta-malas do carro.

Os Livros do Sonhos Místicos descrevem que se no seu sonho o cadáver estiver no apartamento, então os escândalos familiares logo começariam com base em um estilo de vida dissoluto ou embriaguez. No entanto,  se no sonho o cadáver estava no  porta-malas pressagia uma compra lucrativa. Mas se você mesmo o colocar lá, isso significa que você decidirá fazer um empreendimento arriscado.

Sonho com "cadáver" - a interpretação psicológica

Do ponto de vista psicológico, os sonhos com cadáveres costumam ser um sinal de problemas mentais. Se estes não forem reconhecidos a tempo ou tratados, podem se espalhar para toda a psique do sonhador. Portanto, é aconselhável, se você tem sonhos com cadáver com com mais frequência, procure ajuda profissional em determinadas circunstâncias.

Segundo o psicanalista Carl Gustav Jung, nos sonhos, a imagem do "cadáver" também se refere a um desequilíbrio na alma da pessoa em questão. O sonhador não está em harmonia consigo mesmo, porque suprime certas partes de sua personalidade e promove outras em particular.

A decisão de se comportar dessa maneira pode vir da própria pessoa adormecida ou de influências externas. No entanto, o sonhador também deve se conscientizar através de seu sonho com cadáver que ele se prejudicará a longo prazo devido à sua falta de harmonia interior. Aqui faz sentido restaurar o equilíbrio interior.

Se o sonhador encontrou um cadáver, essa imagem do sonho pode não apenas apontar para um perigo, mas também para um erro ou culpa do passado. A pessoa morta também pode representar um relacionamento que terminou há algum tempo, aspectos da personalidade ou sentimentos que - para ficar com o símbolo - "ainda não estão enterrados". No entanto, experiências e sentimentos não resolvidos podem ter um enorme impacto no desenvolvimento da personalidade.

Números da sorte associadas ao sonho com cadáver:

Palpites para loterias e jogo do bicho, segundo a cabala. Se você sonhar com um cadáver, pode reproduzir estes números: 2, 4, 9, 13, 31, 41 e 47.


159 comentários:

  1. eu sonhei que vi um escorpiao na parede e logo em seguida vi um pano vermelho escorrendo por baixo da cama, e nele tinha um corpo nu de barriga pra baixo que todos falavam estar morto , o que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruxaria? Você ao menos sabe o que é? Não empurre preconceitos para os outros.

      Excluir
    2. Eu sonhei que chegava o carro da IML e entrava dentro do motel e pegava um corpo esquartejado e colocava dentro do saco Preto.

      Excluir
    3. Sonhei q tinha um corpo atrás do meu sofá e q minha vizinha tinha acabado de fazer autópsia nele e no sonho eu queria ele esquartejado pra eu n poder ver ele pq ele sendo esquartejado estaria em pedaços dentro de um saco e eu via ele de relance n querendo olha era um homem desconhecido jovem.

      Excluir
    4. Eu sonhei com 7 pessoas mortas...pessoas desconhecidas! Eu passava correndo e ia contando os corpos! Alguém pode me ajudar com o significado?

      Excluir
    5. todos os sonhos saõ supertição,o correto e buscar de DEUS uma palavra nas escrituras sagradas não fique assustado com apenas um sonho ele pode surgi de um dia cansativo de um trabalho duro somente isso não se apavore busque de DEUS,ele te falara ao seu coração amém...

      Excluir
    6. E onde está Deus? Poderia ser superstição? Coisa da cabeça humana?

      Excluir
    7. Deus está em toda a forma de vida.
      Deus é o nosso respirar.
      Deus é o nosso refúgio e Fortaleza.

      Excluir
    8. Sonhei ver o carro do IML chegando na casa da minha mãe fui perguntar quem tinha morrido e falaram que era meu avô que ja morreu a 2 anos atrás.

      Excluir
    9. Atualmente.eu sonhei parecido com o sonho de você Anônimo. Sonhei com pedaços de corpos e Iml, e com minha vó que ja morreru faz 1 ano. E ela falava comigo. Muito sinistro esses sonhos

      Excluir
    10. Geralmente os sonhos revelam coisas misteriosas a nós mesmos,devem orar e perguntar a Deus para que tenham respostas claras do que os perturbam no momento,a fé te mostra o que deves aprender,mas geralmente sonhar com morte e sobre nós mesmos,mudanças e recomeços de algo em nossa própria vida, observem a vida de vocês ,o que está errado e o que devem melhorar em si , é meu ponto de vista em relação aos mistérios dos sonhos - que entendo que são revelações pra nossa própria vida.

      Excluir
  2. sonhei com um sonho muito louco
    sonhei que estava na casa da minha vó e olhei pra parede e tinha um bixo q parecia escorpiao marrom, ai que gritei e minha vó matou e disse q nao era escorpiao que era outra coisa, dai ela saiu do quarto e vi um pano vermelho saindo por debaixo da cama corri d novo e chamei ela e quando olhamos debaixo da cama tinha um corpo nu de barriga pra baixo e todos estavam dizendo no sonho que estava morto
    ai minha vo tirou ele de la d baixo e colocou dentro d um saco preto e disse agr só amanha pra me livrar disso
    e colocou dentro de um quarto
    , ai depois ja me vi andando pela casa
    escondendo d algo
    e quando abri a porta d um quarto sai correndo minha vó saiu d la me fiz d morta
    dai depois tinha um monte de morto vivo cv cmg
    e eu falei olha to morta ja
    e eles falaram nao tem problema comemos mesmo assim e sai correndo...
    o que isso quer dizer alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hj tive um sonho parecido, eu abri um armario e cada parte dele havia um membro do corpo de alguem! Dentro do armario tinha uma sacolinha branca com varios papeis e fui preocura algo la dentro e derrepente apareceu um escorpiao na parede eu começei a orar e ele saiu vooando,acordei meio assustada!

      Excluir
    2. Tá assistindo muito the walking dead.

      Excluir
  3. Sonhei que tinha duas pessoas mortas no porta malas do meu carro, sendo que ela estava com um vestido de noiva e ele de noivo, alguém sabe o significado?

    ResponderExcluir
  4. sonhei com uma rua cheia de cadáveres e me diziam qui eles estavam lá por não ter mais lugar pra por tantos corpos lembro que no sonho eu tinha medo de ver as pessoas que eu amo lá jogadas no meio da rua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei algo parecido CHEIO DE CORPOSS Sonhei q tava saindo do shopping cm meu pai e começo uma troca de tiro entre polícia e ladrao eu chamava meu pai... Ele não vinha ficava parado travado e aí eu me puxaram pra dentro de uma casa era várias meninas subimos uma escada e ficamos no teto da casa enquanto tinha gente ali em baixo na casa procurando a gente... FALARAM QUE EU IA FICAR LA 30 DIAS PRA FICAR SEGURA eu não quis ouvir... Resolvi pular a janela e correr das meninas enfim fui parar numa floresta e eu procurava meu pai e nada ATE Q VI UM CAMINHO CHEIO DE CORPOS muitas pessoas mesmo não parava nunca corpos em pedaços corpos inteiros muito sangue e corpos em composição... Eu olhava corpo por corpo atrás do meu pai e nada até que uma hora vi um corpo que parecia o do meu pai MAS EU N QUIS ACREDITAR QUE FOSSE continuei seguindo o caminho dos corpos e apareceu um celular ligado a uma chamada no chão cheio de sangue e alguém falava "ta aí? Se ve alguém pode matar bora que tem muita gente ainda" peguei e comecei a chora encostada numa árvore e aí acordei desesperada atrás do meu pai ESSE SONHO ME DEIXOU COM MUITO MEDO

      Excluir
    2. Isso pode ser um aviso que seu pai esta em perigo ou preocupação com seu pai vc que ficar mais perto do seu pai tenta se acalmar e onça um hino da ccb isso ajuda

      Excluir
  5. Thaisa, evite chegar de madrugada das baladas, isso pode ser um aviso, do jeito que as coisas estão hoje em dia é bom evitar. bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Áquila, vc demostra ser uma pessoa muito ligada a família, e um pouco insegura diante de problemas que vc acha não conseguir resolve-los, por isso sonhou com perdas, foi só um sonho. Fique tranquila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei que eu estava andando no meio de vários cadáveres , e eu procurava por alguém, parecia que estava procurando pelas minhas filhas , logo em frente eu via uma pilhas de cadáveres muito parecida com uma montanha de mortos , na suposta montanha havia muitas crianças e mulheres , é no meu caminho muitos homens , eu estava com um vestido Preto e um vel cobrindo meus cabelos , quando eu subia a " montanha " de cadáveres ouvia uma criança chorando e eu perguntava aonde estava sua mãe e ele não me respondia .



      - Alguém pode me ajudar a interpretar meu sonho ?

      Excluir
    2. Sonhar com um irmão que já morreu e perto dele sobe duas colunas, o que significa esse sonho?

      Excluir
  7. Olá, bom dia! Esta noite sonhei que estava em local aberto com algumas pessoas... Não me lembro quem são... Mas estávamos correndo de outras pessoas, pelas quais estavam a nossa procura como se fosse um jogo... No final eu me deparava com sacos de lixo, ao quais continham os corpos a rosados de uma tia e em outro saco de um tio... Também estive na chácara de meu avô com ele tentando sair de lá, ao redor da chácara estava passando uma correnteza muito forte, na rua de terra e a agua era na cor do barro da rua... Qual a sua interpretação??? Obrigada pela ajuda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok você foi na casa do teu avó e tinha uma correnteza isso, isto pode ser preocupação de alguém se machucar cair la nessa correnteza e se afogar e acabar morrendo ou preocupação do teu avo cai la,desculpe se coloquei avo errado e porque meu teclado esta com problema,continuando tente se acalmar alias só foi um sonho não e verdade isto só e uma preocupação mais fale a seu avo que mantenha distancia desta correnteza isso pode ajudar a fazer seu cérebro interpretar segurança. Espero te ajudado!

      Excluir
  8. sonhei que estava flutuando com o meu irmão caçula,já falecido morto a pouco tempo assassinado a pouco tempo. E que estavam indo para o cemitério onde minha mãe foi enterrada também falecida este ano,há seis meses. Retiramos o cadáver da nossa mãe, e colocamos em uma caixa e quando estávamos indo embora,fomos detidos pelos funcionários do cemitério para devolver o cadáver e fomos reconhecidos pela minha cunhada casada com o meu irmão mais velho dizendo que o cadáver era mesmo da nossa mãe, e tivemos que devolver faltando algumas partes que tinha caído enquanto devolvia. qual é a interpretação? obrigado por me ajudar.

    ResponderExcluir
  9. eu sonhei que vi uma mulher desconhecdia, morta entre os seus dois filhos todos estatelados numa banheira duma casa de banho . gostaria de saber o que isso representa na minha vida .

    ResponderExcluir
  10. sonhei q estava com muitas pessoas desconhecidas fazendo o velório do filho de uma senhora,eu sentia muito medo e aflição de estar naquele lugar,dai no sonho começava a chover e logo tudo tava inundado,com muita gente desesperada gritando,e quando eu me via no sonho eu tava rodeada de corpos.tinha muuitos corpos e muita água.foi desesperador,ñ consigo tirar o pensamento deste sonho,até agora to assustada.é o 2°sonho com água e cadáver desta semana.oq será isso?

    ResponderExcluir
  11. sonhei que estava entrando em uma casa, e um homem pediu pra mim deixar ele ver o corpo da esposa, mas eu não deixei, e quando eu entrei na casa tinha 3 corpo com pano branco em cima deles, perguntei pra minha mãe por que tinha 3 corpos em casa, e ela falou que estava guardando pra um amigo, sai dali e fui pra sala, e quando eu voltei os corpos não estavam ali. o que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a pessoa estava coberta com panos brancos significa que ela ela separada dos demais, ou seja era de Deus.
      O amigo pela qual a sua mãe estava guardando era Deus.
      Se eram três significa pai, filho e Espírito santo,
      E quando vc ia procurar e não encontrava mais era porque Deus já tinha recolhido a sua alma e não o homem de Preto!
      Entende?

      Excluir
  12. Sonhei com 4 mulheres mortas caindo de um penhasco e me atingindo ...
    o que significa???

    ResponderExcluir
  13. sonhei que minha mae tinha matado uma mulher , estava escuro, ela cortava em pedacinhos.. e eu colacava os pedaços em sacolas pretas e escondia , e limpava a casa toda pra despistar a policia. o que significa isso?

    ResponderExcluir
  14. Sonhei com uma criança morta , ela estava em um buraco e alguns bichos começaram a come-la e a puxaram para dentro do buraco eu ficava muito triste pois não sabia o que fazer , antes de come-la ela já estava morta. Gostaria de saber o significado.

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que esta num taxi e passavamos por uma estrada bonita, porem qd passamos pela ponte havia um rio muito raso e corpos de cadaves e uma eu o conhecia era um taxista em q costumo pegar o taxi, eu nao lembro muito mais porem eu fiquei com seis cadaves na cabeça... mais nao lembro de tee visto seis

    O que isso pode significa??? Me respond apor favor.

    ResponderExcluir
  16. sonhei que um homem mais velho e uma jovem foram assassinados e seus corpos foram carbonizados, fiquei assustada alguem pode me ajudar???
    oque significa???

    ResponderExcluir
  17. Sonhei q estava no interior na casa dos meus avos, ai onde hj existe um pomar vi um lago com uma menina boiando, ela estava de costas e nao reconheci, mas diziam q estava morta, ela estava bem vestida e cabelo solto, era escuro e comprido, acordei assustada e a primeira pessoa q pensei foi minha mae.... O q significa, qual a relacao do ssonho cm minha mae????

    ResponderExcluir
  18. Eu morava em outra cidade. Sonhei que estava nessa cidade com meus amigos de la,estavmos andando pela ruae passamos em frente a um mercado quando entramos no estacionamento estavam colocando corpos no chao,corpos ja em decomposiçao.Eles falavam que era vitimas de uma chacina de primeiro eu fiquei com medo e nao quis olhar ,mas logo em seguida eu olhei um corpo que era uma mulher ,só reconheci pelo cabelo pq como disse corpo estava em decomposiçao e quando olhei pra cabeça da mulher tinha uma farpa grande enfiada na cabeça dela. Em seguida eu continuei andando e eu fui para minha antiga escola mas nao via ngm la só ouvia barulhos de gritos ai eu encontrei uma mulher amiga da minha mae e ela me chamou pra ir embora mas eu falei que nao ia pq tinha que sair ,ai eu continuei seguindo a rua e entrei em uma casa de pessoas que eu nao conheço mas no sonho eu conhecia essas pessoas. Oq significa ,alguem me ajuda por favor!

    ResponderExcluir
  19. sonhei que andava por um lugar feio escuro , tipo caverna de pedras, nesse lugar a agua era límpida, mas havia uma mulher morta com uma ferida com sangue em um dos lados do rosto perto da nuca, depois vi umas cobras pequenas com a boca aberta para dar o bote, so que não tive medo, passei pelas cobras também sem medo. por favor me respondam que sonho é esse

    ResponderExcluir
  20. meu sonho foi bem assim :> eu estava caminhando numa estrada e vi passa varios onibus e vi um carro com uma pessoa apontando para fora uma arma .em seguida eu vi varias pessoas mortas elas estavam secas apareceu uma mulher buscando por um familiar mais ela nao achou a pessoa .derepende exalou um mau cheioro dos cadaveres eu disse ( nossa que mal cheiro como os coveiros aguentam) e acordei .foi esse meu sonhor gostaria de saber qual significado dele meu email: eugenio1976@hotmail.com : meu nome e eugenio

    ResponderExcluir
  21. Cleide
    Sonhei que estava dentro de um lago sujo com diversos cadáveres e que meus filhos estavam fora do lago olhando e perguntava o que era que esta boiando, era um cadáver de pessoa desconhecida, logo saí do lago e o celular do meu filho mais velho caiu dentro de uma cova aberta com alguns paus cobrindo, fiquei um pouco com medo, mais entrei na cova ( que também havia outro defunto) e peguei o celular e eu e meus dois filhos saímos andando, logo eu estava em um corredor com meu filho mais novo no colo brincando e dando muitas risadas!

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que estava dentro de um lago sujo com diversos cadáveres e que meus filhos estavam fora do lago olhando e perguntava o que era que esta boiando, era um cadáver de pessoa desconhecida, logo saí do lago e o celular do meu filho mais velho caiu dentro de uma cova aberta com alguns paus cobrindo, fiquei um pouco com medo, mais entrei na cova ( que também havia outro defunto) e peguei o celular e eu e meus dois filhos saímos andando, logo eu estava em um corredor com meu filho mais novo no colo brincando e dando muitas risadas!

    ResponderExcluir
  23. Eu sonhei que estava com minha mãe em uma casa que não conhecia e qdo íamos na parte de trás encontrávamos um pé com os dedos(solto do corpo) o restante só se via ossos( cheio de moscas) e abaixo uma bacia com sangue e agua. qdo olhava outra bacia tinha roupa suja de sangue com água e as roupas eram femininas (short rosa e blusa branca). em um balde de lixo encontrava um plastico transparente com uma cabeça e metade do corpo e as moscas ficavam tentando invadir o saco e ao lado do balde de lixo encontrava-se uma mesa onde tinha ferramentas de ato cirurgico e partes de corpo (em plastico) que se dá mostra em aulas de medicina. depois de ver isso em sonho com minha mãe decidiamos entrar na casa e ir embora e antes de irmos entrava meu tio e eu mostrava tudo a ele. acabei acordando e não vi o final desse sonho macabro.

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que estava em uma garagem de uma tia minha q faleceu a pouco tempo. Neste local estava um grande saco preto com vários corpos delacerados de um acidente aéreo. Tinha uma sacola com as mãos das pessoas...de várias. Eu mas algumas pessoas deveriam encontrar as partes dos corpos q estavam ali p serem identificados. Quero entender esse sonho.

    ResponderExcluir
  25. olá pode me ajuda?
    sonhei que montava vários corpo em decomposição de crianças e teve uma que resocitou no meu colo.
    o que significa?

    ResponderExcluir
  26. Alguém me ajuda?
    Sonhei agora há pouco com uns cinco cadáveres de adulto escondidos na laje do telhado de minha antiga casa. A pessoa que escondia acho q era minha mãe. Toda vez que subia no telhado me deparava com eles, cada um enrolado num saco plástico preto e distribuídos separadamente pela laje do telhado. A parte que eles ficavam era na laje, local sem telha. No início acho que eram dois e a cada vez que eu subia um novo aparecia, deve ter sido uns cinco ou quatro no total. No sonho eu ficava aflito, tinha vontade de denunciar mas nunca ia. Cheguei ao ponto de me achar cúmplice. Eu não via os rostos deles, nem como morriam, já os encontrava em decúbito dorsal e dentro do saco lá no telhado.
    O cenário era meio escuro, como o anoitecer. Em alguns momentos cheguei a pisar neles sem querer.

    ResponderExcluir
  27. Sonhei com várias pessoas mortas, todas já de idade e estavam sentadas em cadeiras no meio da rua e eram mais de 50 corpos. Alguém sabe me dizer o que significa?

    ResponderExcluir
  28. Sonhei q eu estava com minha mãe e ela e eu levavamos sacos de lixo preto enormes e tinham pedaços de membros humanos e no saco q eu levava tinha a cabeça de um cara com uma gravata e ele tava com a boca aberta e os olhos brancos e eu tinha parado e minha mãe me gritou dizendo "filha rápido a gente vai se atrasar pro ritual" e eu não disse nada só segui ela e então jogamos tudo em um buraco gigante no chão e lá haviam muito mais corpos e lembro de ter alguma coisa queimando além daquele lugar e tudo estava mais escuro ainda mal via minha mãe e então veio uma retro escavadeira e jogou um monte de barro vermelho lá dentro... há partes mais terriveis desse sonho mas eu me assustei mais com essa eu nã vi nada de terror antes de dormir e eu não sei oq significa Podem me ajudar??

    ResponderExcluir
  29. sonhei que estava com umas duas pessoas em uma rua escura e debaixo de uma vã haviam umas caixas, puxei essas caixas e haviam partes de um cadáver, esse corpo era de um rapaz de minha fámilia, distantes, nunca sequer nos falamos. alguem sabe explicar esse sonho?

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que estava no último vagão do metrô e olhava pela janela os funcionários do metrô recolhendo pedaços de corpos destroçados espalhados pela linha, eu vomitei de nojo. Enquanto isso a voz do auto-falante informava que o haveria lentidão pois usuários haviam suicidado.

    ResponderExcluir
  31. sonhei com cadáveres enrolado em uma lona preta,,foi horrível!o que se sanguifica?????

    ResponderExcluir
  32. Hoje tive o sonho mais macabro da minha vida.
    Sonhei que estava estava em uma casa em algum país de lingua árabe, em uma cidade em ruinhas. Dentro desta casa havia uma familia escondida muito assutada e aterrorizada. Resolvi sair da casa e logo do lado de fora vejo espalhado pelas ruas centenas de corpos, parte de corpos, alguns em estagio avançado de decomposição, outros semi-nus, ossadas com roupa, etc. Andando entre eles cadáveres eu sentia a impressao que eu flutuava bem rente ao chao e nao sentia o mal cheiro, mas tinha um constante pensamento que ali podeira estar cheirando muito mal. Ouço um barulho de água e decido voltar para casa que pela janela um volume enorme de agua (a agua parecia estar limpa) levando tudo que estava na rua. Mais uma vez saio da casa, e ainda pude ver em meio a exurrada, um pé na cor parda e tres dedos de uma mao.
    Nao irei perguntar o que quer dizer, pois ninguem aqui obteve uma respostas. Quero apenas divivir este sonho sinistro.
    E que sonhos melhores, venham!!

    ResponderExcluir
  33. Sonhei com 4 pessoas mortas na Beira da estrada e todas estavam cobertas de branco

    ResponderExcluir
  34. Meu marido sonho com muito morto e sem partes dos corpos oq siguinifica?

    ResponderExcluir
  35. Eu acabei(sério)de acordar de um sonho que me causou uma sensação horrível e de me causar muito pavor.Nessa parte quase final do sonho,sonhei que estávamos eu,a minha melhor amiga e outras duas garotas que eu não conhecia num tipo de sala,nessa sala haviam mais algumas pessoas.Na frente da sala havia um homem e atrás dele havia uma tela onde estava passando um tipo de ''ritual''.Ok,até ai nada de anormal,mas dai eu perguntei pra minha melhor amiga ''Aqui é o que?'' (detalhe que eu nem sabia quando e como tinha chegado naquele lugar,só sei que foi depois de ter saído de um local onde estava tendo uma festa de família),(a gente-eu,minha melhor amiga e as outras duas garotas-estávamos sentadas junto com as outras pessoas num banco enorme e marrom,que continha uma caixa grande em frente de cada banco)dai ela apontou pra caixa da frente e disse pra mim ''cadáver''e apontou pra caixa de trás''cadáver''.Dai nesse momento eu comecei a passar mal,a sentir um frio na espinha e ela me disse ''Vc não ta se sentindo bem,né?'' dai eu ''Não...'' então sai da sala(a sorte é que me deixaram sair daquela sala bizarra!!)e quando sai me deparei com um homem(acho que era o rapaz que cuidava da recepção ou cuidava da porta do local)e disse algo que não deu pra entender direito ''...pq vc não continuou aqui conosco?(...)Deus te abençoe(lembrando que eu não nego a existência de Deus,mas na minha religião não idolatramos nele,e sim acreditamos numa ''força''que rege o universo)Pra vcs terem ideia,eu tava com tanto medo e com tanta pressa de sair daquele lugar,que eu não me importei em descer num porão escuro.A minha sorte é que lá em baixo não tinha nada rsrs A partir dai o sonho mudou totalmente.O que isso pode significar?Eu juro que estou assustada 😱

    ResponderExcluir
  36. Eu sonhei com muito cadáver em uma estação de trem....todos cobertos com um saco preto.e eu tentava pular da porta do trem ....e estava com sacolas de frango e linguiça. Minha filha me esperava do lado de fora do trem...

    ResponderExcluir
  37. Eu sonhei com uma mulher, branca, alta, de cabelo liso, que estava chorando, no momento ater então não sabia o que estava acontecendo com ela! , me aproximei mais perto para ver ela melhor, quando estava bem perto dela, eu comecei observar ela.
    Quando percebi ela estava morta, ela dizia que eu tinha que ir com ela.
    Eu não queria ir com ela, sabia quer ela estava morta, e eu vivo, mais também sabia que ser eu aceita- se, ela levaria minha alma, me assustei com isso, é logo me acordei com susto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se essa mulher tiver cabelos negros (é feitiçaria que estão fazendo para prejudicar sua saúde)
      Se essa mulher tiver cabelos loiros (é o seu anjo da guarda pedindo oração - ascenda uma vela para ele e reze pedindo para ele continue iluminando o seu caminho).

      Excluir
  38. Tive um sonho interessante, que um moço no cemitério arrancou o defunto podre e partiu sua cabeça ao meio, montou o morto,e transportou em um cavalo, o morto ia sentado e ele olha pra não cair, de repente o morto começou falar, e sentia se cansado, o espirito dele entrava e saia do corpo.após voltaram do INL eles voltaram, arrumou o moço no Cachão e ele morreu de novo como se a morte fosse um sono...enquanto arrumava o corpo no Cachão o espírito em forma do corpo fo defunto deitava ao lado da tumba e dizia q iria descansar um pouco...de repente fui que estava em caixões, de um mês até nove mês, eu era defunta a cada mês inicial de minha vida, era caixões brancos, eram nove, eu disse pro moço não vai enterrar esses meus corpos, ele disse teremos q analisar tdo primeiro... Me imprecionei com esse sonho...daí acordei mas eu estava viva, só minhas fases de vida morreram essas fases eram até nove meses mas no sonho inclua todos meus anos de vida...interessante eu achei o q significa

    ResponderExcluir
  39. Bom dia. Acabei de sonhar.
    Eu estava em uma casa que aparente não era minha casa e tbm um lugar que nunca vi, era uma empresa que no sonho tínhamos alugado para abrir acho eu, um escritório. Bom no sonho era noite, e tinhas algumas portas e fomos abrir eu sempre abria primeiro e vi apenas pernas de gente morta (assassinadas) e é assim fui em quatro portas e elas tbm a via dinheiro muito dinheiro. Tentamos sair mais não conseguimos, derepenti os carros dispararam os alarmes e desligamos e as poeta depois abriram sozinhas e a polícia chega e nos tentamos nos esconder e assim fui o fim acordei. Uma observação eu não conheço ninguém do sonho é os policiais não era do Brasil. E eu não tinha aparecia que tenho hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E já tive vários sonhos desses, todas as noites eu sonhava com algo parecido, com gente assassinadas e esquartejadas, muito sangue. Tive esses pesadelos após ter brincado com o jogo dos anjos e nesse jogo eu tinha conversado com um assassino que morrera a muito tempo atrás. Eu não tinha mais paz, não conseguia mais dormir devido aos pesadelos, então, procurei um a centro espírita de Allan Kardec, e graças a Deus, consegui dormir em paz. Não sei qual é a sua crença, mas indico que procure uma igreja (a que você acredite).

      Excluir
  40. Sonhei que estava em uma festa da minha família (as pessoas eram desconhecidas) só tinha a minha tia e uma avó que já falecera, esta minha avó estava feliz conversando com suas amigas. Desci para o porão para ajudar em uma tradição da família, quando cheguei, tinha defuntos cobertos por panos brancos e duas pessoas limpando-os, eu: nossa, estão mortos... eu não vou limpar este (aparecia os pés e as unhas sujas de terra) e as duas pessoas que estavam lá e conversam e agiam normalmente, me falaram, limpe então aquela que ainda não está morta, está descansando, quando cheguei perto, respirava, estava deitada, cada vez que passava um pano ela gemia, quando vi era minha filha de 2 anos (mas ali ela estava um pouco mais velha, tinha uns 5 ou 6 anos e era um pouco mais gordinha), quando fui par a outra sala levar o lixo, eu ouvi os choros dela e me chamava: mãe, mãe... corri abraça-la. Ela estava faminta, dei um prato de sopa, mas ainda estava quente e falei para tomar cuidado para não se queimar, mas ela tomou a sopa mesmo quente e com muita vontade..

    ResponderExcluir
  41. sonhei com muitos cadaveres em estado de decomposicao..
    neste sonho soh conhecia minha irma e meu esposo ambos estavam vivos, tinha mais 4 pessoas vivvas mas havia inumeros mortos em extremo estado de decomposicao amontuados pelos comodos de uma casa que no sonho era a casa de minha avó( ja falescida a alguns anos)..
    lembro tmbm qie neste sonho eu dizia que deviamos botar fogo em tudo pra acabar com a carnica que estava no local.

    ResponderExcluir
  42. sonhei com muitos cadaveres em estado de decomposicao..
    neste sonho soh conhecia minha irma e meu esposo ambos estavam vivos, tinha mais 4 pessoas vivvas mas havia inumeros mortos em extremo estado de decomposicao amontuados pelos comodos de uma casa que no sonho era a casa de minha avó( ja falescida a alguns anos)..
    lembro tmbm qie neste sonho eu dizia que deviamos botar fogo em tudo pra acabar com a carnica que estava no local.

    ResponderExcluir
  43. Sonhei que estava indo a casa de um amigo de madrugada, e no caminho encontrei uma garagem velando um corpo de um senhor de idade que aparentava uns 70 anos, ao invés de estar dentro do caixão, ele estava por cima do caixão fechado, e com um pano branco cobrindo sua face, que logo depois o pano sumiu e vi ele mechendo os braços, e depois abrindo os olhos, e logo depois falando que estava quase morrendo, depois chegou bombeiros, policias, vizinhos e etc. Ai eu acordei assustado e sem saber o final do sonho

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde!
    Sonhei com um Faraó deitado, perfeito e com todos os adornos. Não achei nada que sobre Faraó. Alguém pode me ajudar? Grata. Eliana

    ResponderExcluir
  45. Tive um sonho muito estranho estou com muito medo...
    O meu namorado batia em minha casa fui atender, e no sonho tinha um rio em frente minha casa e la vi várias corpos de jovens homens mortos, todos amontoados eram muitos e eles ficava boiando passando pra outros passarem... entrei correndo pra dentro de casa e veio alguem me perseguido para me matar também, em casa tava minha mae e eu meu namorado entrou também, ai ele se encondeu e tampamos a respiração pra coisa não nos achar..... sonho acabou, estou muito assustada esse sonho foi horrível to com medo ;(

    ResponderExcluir
  46. Sonhei que tinha dois cadáveres em casa, um no sofá de uma mulher é outro na cozinha, de um homem no caixão. Ambos estavam sendo velados e todos os meus amigos e parentes estavam bem tristes. Até que então o cadáver que estava na cozinha começou a feder muito e o da sala resolveram cortar o cabelo e colocar em outra posição (de lado). E mesmo com todo o odor e as pessoas mexendo no cadáver ninguém queria enterra-los .. O que isso significa?

    ResponderExcluir
  47. Bom dia,sonhei q a policia havia feito cerco em frente minha casa para pegar um bandido muito perigoso e derepente eles apareciam filmando um poço mto fundo e sem agua,e estavam retirando varios cadaveres la de dentro dizendo q eram pessoas mortas por esse bandido.

    ResponderExcluir
  48. Bom dia, exatamente 3:50 da madrugada agora e eu acordei apavorado porque sei que é ah hora morta , sonhei que estava com ah minha tia indo para direção norte na estr. RJ-141 e enquanto ela dirigia eu olhava atentamente ah tudo foi então quando me dei conta que tinha um corpo de uma mulher toda descepada no acostamento da estrada e até então eu achava que era algum tipo de atropelamento foi quando eu pedi que minha tia encostasse o carro e me dirigi ate o corpo olhando atentamente foi quando o segundo carro chega eu boto ah mão na cintura e começo ah grita encoste , encoste agora e sai um amigo do meu pai que é policial e me diz calma sou eu o sargento christian o que me diz sobre a ocorrência e eu começo dizer coisa do tipos como se foce um especialista no caso... - Devemos averiguar o caso porqe isso não poderia ser um suicídio ou um atropelamento devemos descartas essa hipóteses porqe o corpo foi jogado nessa direção e suas coisas estão no matal isso diz que o criminoso foi por aquela direção. daí eu acordei meio apavorado !

    ResponderExcluir
  49. sonhei que estava nun lugar cheio de cadavers,e eu removia de um canto a outro,e tinha um com uma faca na cabeça,e varios outros multilados

    ResponderExcluir
  50. Sonhei que estava num quartel fazendo treinamento, de repente houve um acidente e fomos prestar o socorro. Era um acidente de múltiplas vítimas e meus superiores mandaram eu carregar os corpos, até que eu carregava o corpo de uma mulher arrastando pelos braços e a mão dela agarrava no meu punho. Eu começava a gritar! Peguei o bisturi que estava comigo e amputei meu braço. O cadáver não largava meu braço. Até que chegou um médico e disse que ia colocar de volta minha mão. Mas no decorrer do sonho, eles penduravam os rostos dos cadáveres num mural para os parentes ou amigos reconhecerem. Foi muito estranho!

    ResponderExcluir
  51. Sonhei que ia a casa de uma tia no portão da casa dela, na parte de dentro, tinha um cadaver de uma mulher. Vestida normal. Parecia um cadaver fresco.

    ResponderExcluir
  52. Eu tive um sonho que eu estava no serviço, fui no meu armário,abri a minha bolsa, e haviam varios pedaços de uma mulher morta. Oque isso significa, fiquei muito assustada, acordei 3hrs da manhã e não consegui mais dormir!

    ResponderExcluir
  53. Sonhei com muitos mortos de baixo de agua, e tbm sonhei com os mortos a se levantar de baixo da terra ! Por favor me ajude o significo disso !!!

    ResponderExcluir
  54. Sonhei com um homem desconhecido morto e vários conhecidos meus pinicando o corpo o que significa?

    ResponderExcluir
  55. Tem dias atrás que sonhei que dirigia uma moto e eu passava numas curvas que tinha capim e numa dessas curvas encontrei a cabeça do meu pai encaixada naqueles pau de placa de sinalização e fui procurar pessoas pra saber o que havia acontecido com aquele moço tinha uns jovens e dentre deles perguntei a um cara pq fizeram aquilo com ele e ele disse que tinham matado pq ele era abusado e disse mais ainda que gente abusada não se cria queria saber pq desse sonho?

    ResponderExcluir
  56. Sonhei que eu e meus pais estavamos em uma avenida movimentada aqui da minha cidade, ai liguei para uma amiga para vir que estava tendo um evento do que ela não pode ir. Então eu e minha mãe estavamos subindo a avenida qdo deparamos com bastante gente em um lugar só e la estava o corpo de uma mulher jovem , tipo esmagado parecia que tinha pego fogo. Subimos mais um pouco e vimos só a cabeça de uma senhora na rua, ficamos apavoradas e chamamos a policia. Oque seria isso ??

    ResponderExcluir
  57. Sonhei que estava em um apartamento com minha prima mais chegada, ela estava com uma arma de fogo (acho que era uma Desert Eagle preta, que por sinal é a arma de fogo que mais admiro por sua beleza e capacidade)o comodo em que estavamos era não muito grande sem janelas e apenas uma porta, não havia nenhum móvel, tinha umas 5 pessoas na parede encostadas, minha prima estava com a arma apontadas para elas, nenhuma das pessoas eu reconheço, eu estava ao lado de minha prima, ela então atira em um homem, e dá risada, eu corro e vou até o homem que está no chão baleado na cabeça, passo a mão na parte de trás da cabeça do homem e posso sentir a bala 50mm nela, começo a brigar com minha prima, e ela dispara de novo acertando o homem ao lado direito do que está baleado, que cai divagar escorrendo pela parede, eu digo a minha prima que pare, ela dispara de novo, dessa vez me acertando,ela me acerta no braço esquerdo, então ela para joga a arma fora , no chão, eu me levanto choramingando e vamos embora, eu estava com o braço sangrando um pouco e mancando com a perna esquerda, ela me diz para não contar nada a ninguém. E então acordo um tanto assustada.
    Alguém pode me ajudar a entender esse sonho?

    ResponderExcluir
  58. Ola bom dia , eu sonhei que matava uma pessoa, no sonho eu conhecia essa pessoa ,Eu matava e enterrava no quintal de casa logo em seguida uns policiais do nada Começavam a proucurar por ela , eles faziam uns buracos fundos no meu quintal para tentar achar , mais não conseguiam, depois vir um policial cavando perto do local aonde eu avia enterrado mais ele não conseguia encontrar ,oq isso significa . Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  59. Sonhei que eu cheguei em casa e me mostraram um saco não muito grande onde diziam estar o corpo de um Papa antigo, o saco fora comprado como se fosse uma relíquia,perguntei como a pessoa poderia ter certeza de era o corpo de um Papa, quando fui examinar constatei que o corpo estava congelado e meu filho de 8 anos insistia em mexer nesse saco, o interessante é que a minha impressão é de que eu também não era um adulto, cada vez que ele mexia eu tinha vontade de bater nele, até que surgiu meu pai pacificando a situação, (meu pai já é morto e eu tenho 53). Em dado momento o corpo começou a descongelar e saiu a cabeça e o torso para fora. Era um corpo sem pele dava para ver os músculos e a carne. O que mais me incomodava era como me livrar desse corpo, já que meu pai mandou descarta-lo, mas em dado momento lembrei que ele poderia ser confundido pela policia com alguém assassinado, meu pai sugeriu que fosse queimado e eu disse que ainda sobrariam os ossos e acho que o sonho parou por aí. Alguém se habilita a dar um palpite sobre esse sonho maluco?

    ResponderExcluir
  60. sonhei que olhava pro telhado e via um corpo morto qualse caido dentro de casa oq issi quer dizer?????

    ResponderExcluir
  61. Ola boa tarde!
    Sonhei com um corpo d uma mulher todo carbonizado.
    O q isso se guinifica??

    ResponderExcluir
  62. Eu sonhei que tinha morrido e que tinham me enterrado e eu mesmo estava vendo meu corpo em decomposição mas que eu não me afligia com aquilo porque para mim eu tinha que passar por aquilo e depois eu acabei abandonando aquele corpo e comecei a vi em em um plano com outros espíritos , eu andava flutuando junto com eles no mês de pessoas mas ninguém me via só os espíritos que estavam ali junto comigo, e que era um monte ao mesmo tempo agente passeava intervir com os humanos na terra mas eles não viam agente , depois eu voltava a o mundo dos espíritos mas sempre voando tipo flutuando e era uma confusão o que significa?

    ResponderExcluir
  63. Eu tive um sonho muito ruim ,sonhei que Estava numa rua que não era a minha e alguém me avisou que meu filho estava dentro de um carro ,corri buscá-lo,quando cheguei tinha um pacote plástico peguei e fui pra casa,ao abrir o pacote a cabeça do meu filho caiu na pia,entrei em desespero e acordei chorando muito.o que significa

    ResponderExcluir
  64. sonhei com cemiterio eu estava com a coveira retirando duas criancas uma so os ossos e outra estava perfeita um menino lindo o q significa

    ResponderExcluir
  65. Boa Noite!
    Sonhei q estava velando meu vô que já faleceu... No sonho eu estava velando ele na frente de uma capela, ele estava num caixão perfeito só q tinha uma árvore pequena seca crescida na barriga dele... Aí começou a chover e td mundo saiu correndo pra um barracão... Só eu e meu tio q e filho mais novo do meu vô q fomos fechar o caixão só q fiquei com medo de fechar... Pq parecia q ele estava me olhando aí não consegui fechar... Aí acordei, e logo peguei no sono de novo e sonhei com uma gata q deu cria de três gatinho, só q um tava morto no meio dos panos era preto e branco!
    Alguém sabe o q significa isso ou que quer dizer?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  66. eu sonhei que tinha uma criança morta na minha mala oque isso que dizer?

    ResponderExcluir
  67. Sonhei que a filha da minha chefe morreu e eu chorava muito, minha chefe não queria se desfazer do corpo e o mantinha em casa em uma cama pendurada encima da mesa de jantar, a casa dela era a casa que morei desde que nasci e me mudei a duas semanas. No sonho chega uma hora que ela decidiu enterrar o corpo e pediu para o marido dela tirar a criança de lá, foi quando vi a menina morta por afogamento, ele levou ela bem perto de mim pra eu me despedir mas não quis olhar e fechei bem meus olhos, então me acordei. O que significa este sonho?

    ResponderExcluir
  68. Sonhei que estava em a guerra e uma mulher gritou"temos que fazer algo pra assustar os inimigos" e der repente uma parece de corpos amontoados com canos passando por eles e no fim desse cano gotejava um liquido preto alguém sabe o que é

    ResponderExcluir
  69. sonhei que entrava em uma igreja e via vários corpos de homens velhos nos bancos eles estava-o com o corpo coberto com um pano branco e perto deles tinha sapatos e chinelos o que significa procurei mas não achei nada especifico

    ResponderExcluir
  70. Alguém sabe o significado?
    Sonhei que estava em um barco veloz , navegando por águas límpidas e derrepente via muitos corpos inteiros e alguns despedaçados, foi quando o barco foi diminuindo a velocidade até que não aparecia mais nenhum corpo , de repente eu saia do barco e caminhava pelas aguas guiado por um leão sem juba e um outro ser humano que não conseguia enchergalo ,de repente as águas desapareceram em uma descida em declive com algumas pedras pelo caminho , as quais eu ia descendo e pisando sobre elas , com muito cuidado para não cair , ao fim desta trajetória avistava uma floresta como se tivesse chegado ao fim da mesma ,avistava um grande urço negro , o qual o leão que vinha na minha frente,como se tivesse me guiando ,ele se apraproximado grande urço negro dando alguns toques fazendo o urço ficar incomodado e aí ao mesmo tempo podia ver que por traz do grande urço negro existia um início de águas límpidas tão exuberantesque, as quais estavam convidativas , de onde estava vendo toda esta sena ,desejava chegar nestas águas , ao mesmo tempo uma voz vinda do ar ecuava a seguinte frase deicha ele ,o urço em paz, não o incomode ,uma voz que ecuava pelo ar sem demonstrar de onde saia . exatamente neste momento dispertei muito impressionado. Ass. André Luiz

    ResponderExcluir
  71. Bom sonhei com um bicho parecido com uma centopéia, eu pisava nele só que nào morria e começava a me perseguir, ele me mordia, me pareceu que queria entrar em mim, esmaguei-o em vários pedaços mas, ele se refez e começou a me perseguir novamente.
    Bom não lembro direito, mas encontrei uma garota e o animal acabou entrando nela, e ela começou a se decompor muito rápido , e a garota começava a me perseguir e a se esfregar em mim, por ultimo eu mandei-a sair de perto e parar de vir atrás de mim, e ela me dizia que queria passar aquilo que estava dexompondo o corpo dela para mim.
    Quem puder decifrar esse pesadelo.
    Whatsapp:81 85479973
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  72. Oiiiiiiiii. Trabalho em um cti a noite. A alguns dias atrás eu estava dormindo na minha hora de descanso.Sonhei que eu me virei na cama e uma coisa me cutucada quando olhei era um cadáver com o dedo indicacando alguma coisa ele estava enrolado com lençóis brancos os mesmos do hospital. Passado alguns dias parece que eu retornei ao mesmo sonho é tbm dormindo na hora de descanso virei para o lado e vi outros cadáveres tbm enrolados na mesma direção onde o primeiro cadáver estava com o dedo indicando. Riram descobertos não local vários cadáveres. Lembro ainda de mim chorando muito e tendo um surto. Lembro ainda do medico que estava de plantão na hora da descoberta dos cadáveres. Por favor me ajude a entender.

    ResponderExcluir
  73. eu sonhei q me atirei para um poço cheio de agua, e dentro da agua tinha uma mulher quase sem cabeça nua '-'

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde,

    Sonhei que estava na casa de minha avó e que tinham muitas pessoas la, onde meu pai sempre foi caminhoneiro vi ela andando na minha frente com calça cinza e uma camisete lembro que fiquei feliz porque ele atualmente esta cego, pois havia passado pelo caminhão dele, porem embaixo das rodas do caminhão havia uma pessoas morta e na outra roda um animal não sei dizer se é um cachorro ou o que. Porem quando o caminhão foi tirado do local e o corpo removido eu sentia muito cheiro de morto de defunto um odor muito forte como formol onde tinham manchas escuras no chão. Fui a alguns lugares no sonho porem eu não comseguia desvingular daquele cheiro que era muito real acordei ainda sentido o odor. O que isso pode significar?

    ResponderExcluir
  75. Bom dia,
    Essa noite sonhei que estava indo pra fazenda do meu pai, no carro dele, com meus irmãos.. E tava chovendo muuuito forte, com correnteza forte na rua. Meu irmão estava dirigindo, eu no carona e minha irmã no banco de trás. Dai, do nada, apareceu o cadaver de um homem, de calça preta e camisa branca, sendo arrastado pela água. E o intrigante é que o corpo tava sendo arradtado de baixo para cima, como se subisse uma ladeira. Depois o corpo entrou em um estacionamento subterraneo de uma casa, perto da casa de meu pai. E eu ouvi um primo meu dizendo "eu lembro quando aquela casa era um shopping". Quando olhei pra o banco de tras tá meu primo, ao lado de minha irmã, e ele nao tava la antes. Depois disso acordei de repente. Será que significa o que isso??

    ResponderExcluir
  76. Bom dia,
    Essa noite sonhei que estava indo pra fazenda do meu pai, no carro dele, com meus irmãos.. E tava chovendo muuuito forte, com correnteza forte na rua. Meu irmão estava dirigindo, eu no carona e minha irmã no banco de trás. Dai, do nada, apareceu o cadaver de um homem, de calça preta e camisa branca, sendo arrastado pela água. E o intrigante é que o corpo tava sendo arradtado de baixo para cima, como se subisse uma ladeira. Depois o corpo entrou em um estacionamento subterraneo de uma casa, perto da casa de meu pai. E eu ouvi um primo meu dizendo "eu lembro quando aquela casa era um shopping". Quando olhei pra o banco de tras tá meu primo, ao lado de minha irmã, e ele nao tava la antes. Depois disso acordei de repente. Será que significa o que isso?

    ResponderExcluir
  77. Sonhei com meu pai, falecido há muitos anos. Ele estava no caixão, e eu pensava, no sonho, que ele estava apodrecendo. Meu irmão morreu há dois meses. Eu sonhei com ele vivo e, no sonho, ele falecia. E eu ajudava a colocar o corpo no caixão. O caixão dele e estava ao lado do caixão do papai. Acordei muito mal. Tenho tido muitos sonhos com meu irmão. O que significa? Mamãe sonhou muito com o papai, antes do meu irmão morrer.

    ResponderExcluir
  78. Eu Sonhei que eu estava nl cemitério e as primeira fileira era de cachão com imagens de caveiras enormes vestidas de preto com uma lança na mao.. Depois tinha uma casa velha no cemitério eu vi a casa mais nao entrei la dentro logo depois vi uma mulher em decomposição e um homen tentando tira a vassora da mão dela so que nenhum soltava a vassora e eles vieram cada vez mais perto de min e eu fique meu sonho parada olhando pra aquilo depois vieram perto de mais dai eu sai correndo O QUE SIGNIFICA MEU SONHO ?? ALGUÉM PODE INTERPRETA ?

    ResponderExcluir
  79. sonhei que passava próximo a um lago pequeno com água turva e muito mato na volta estava nublado mas claro alguém mexia nas águas do lago pois havia encontrado corpos na agua havia uma menina em torno de uns 4 anos e corpos de mais umas 3 mulheres,corpos pálidos mas bem conservados nada assustador,via a cena e me afastei,qual o significado??

    ResponderExcluir
  80. Sonhei que tirava uma mulher de dentro do rio ela estava dentro de um saco preto

    ResponderExcluir
  81. Sonhei que estava vendo uma equipe de pessoas dissecarem uma mulher. Ela estava no caixão e o corpo aos poucos ia ficando pele e osso. alguém sabe o significado?

    ResponderExcluir
  82. Sonhei que tinha vários corpos dentro de um buraco com água e barro e um dos corpos tava com as pernas e braços esquartejados alguém entende o significado deste sonho?

    ResponderExcluir
  83. Sonhei com corpos iguais, e dentro de minha antiga casa ,minha irmã era criança e não tinha o dedo mendinho. .. tente enterpretar porfavo

    ResponderExcluir
  84. Sonhei que conhecia um homem do pau gigante será se isso vai acontecer?

    ResponderExcluir
  85. Sonhei q uma garota desconhecida matava e eu ajudava a esconder (e tds os cadáveres eram desconhecidos tbm) . Ela me dizia o motivo de estar matando, só q eu n me lembro.

    ResponderExcluir
  86. Sonhei que tinha um corpo masculino e um feminino mortos na calçada,jogados de lado e uma moto . Eu preferia não ficar olhando, mas eu estava do outro lado da rua. Ninguém parava para recolher os corpos . Na mesma noite sonhei que ia pra casa de alguém e no caminho os assaltantes mataram um cara e também deixaram o corpo de lado, na rua. Depois o corpo foi jogado em um lugar alto e eu passava de uber com mais 3 amigas. O que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  87. Eu sonhei que alguém tinha sido morto e alguém estava escondendo o corpo e estava dissecando o cádaver em uma casa e eu estava disposta a saber quem foi.Então fui para um lugar que ficava em baixo da terra e estava abandonado junto com outra pessoa que eu não conseguir identificar e ela me ajudava exploramos o lugar e achamos vária armas medievais em uns cículos na parede bem fundo, e a pessoa me ajudou a tirar. Sair de lá estava na esquina da minha casa e comecei a desconfiar de uma casa que ficar dobrando a esquina da minha casa em frente ao corpo de bombeiros a casa é verde e estava com várias cortinas brancas escondendo as janelas e portas de vidros.... e é só isso que eu lembro

    ResponderExcluir
  88. Pelo amor de Deus, me ajudem. Eu sonhei com a cabeça de uma menina desconhecida embaixo de um caminhão. Ela olhava pra mim e chorava. Então lembro de ter pisado em uma de suas entranhas sem querer e está se transformou numa cobra. Então fui andando a frente em uma estrada estranha e sozinho e encontro um colega meu na frente... Não falo com ele... só passo. O que significa???

    ResponderExcluir
  89. Bom dia.
    Essa noite, sonhei que tinha um cadáver pendurado na porta do apto com uma carta colada nas costas direcionada para mim... Não cheguei a ler a carta... Fiquei bem preparada, o que pode ser?

    ResponderExcluir
  90. Minha mãe faleceu em 13/03/17, sonhei com ela esta noite enterrada no chão do meu banheiro e seu corpo estava em decomposição, meu marido tentava enterrá-la novamente, mas não suportava o cheiro, qdo olhei para a escada da minha casa vi a imagem meio turva de minha mãe parada olhando para cima como se quisesse subir os degraus, mas não falava nada. acordei com um pressentimento muito ruim. O que será isso?

    ResponderExcluir
  91. Sonhei com um corpo de um homem boiando no Rio sua face tinha um buraco enorme de bala eu ia velo é colocava o pedaço de seu rosto q estava estourada aí via um homem com barba, o w significa

    ResponderExcluir
  92. Olá bom dia.
    Essa noite eu sonhei que estávamos (minha família) na casa da minha irmã mais velha e na casa dela tem muitas valetas e eu sempre brincava nelas quando criança. Dessa vez eu sonhei que estamos chegando e começou uma tempestade que levou a um furacão, foi bem forte e o furacão levou meu sobrinho pequeno (6 anos). Então eu e meu sobrinho maior (14 anos) começamos a procurar ele, pois como eles moram em uma fazenda tem uma reserva bem grande.
    Começamos a procurar, andamos uma tarde toda e eu comecei a desenterrar a valetas. Na primeira valeta não tinha nada, na segunda também não, na terceira valeta tinham vários corpos já em estado de putrificação, como as valetas são compridas e tem uma largura pequena, os corpos tinham sido colocados um atrás dos outros certinho, como se obedecessem uma ordem. Quando eu desvirei um dos corpos, era o primeiro e era o corpo de uma mulher que estava podre,assim que desvirei ela ressuscitou,então não desviramos o restante. Aí ela começou a conversar pediu roupas e voltou a vida normal o corpo dela foi regenerando e minha irmã me contou que era uma maldição que o corpo que fosse desvirado voltava a vida por 3 dias.Então o corpo não tinha descanso,pois ele vivia por três dias e morria novamente, quando isso acontecia ele era colocado na valeta e se alguém o desvirasse ele voltava a vida novamente. E como eles(minha irmã e família) já estavam acostumados com isso eles conviviam com o cadáver três dias aí ele morria novamente e era colocado na valeta e se alguém desvirasse outro cadáver isso seguia. Todos os cadáveres era desconhecidos. Alguém me ajuda com o significado desse sonho?

    ResponderExcluir
  93. sonhei que estava na casa da minha mae, voltando de ferias e tinha duas malas, numa dela um cadaver de um homem, que eu supostamente havia matado, eu me preocupava em esconder com panos o corpo e passar pelo aeroporto e ninguem saber que tinha um corpo ali,alguem tem ideia do que significa,?

    ResponderExcluir
  94. Sonhei que estava em um cemitério e tinham dois corpos sendo velados e meu sobrinho estava machucado e alguém me disse que eu tinha pouco tempo de vida eu estava ficando cegar
    Alguem pode me ajudar com o significado

    ResponderExcluir
  95. eu sonhei que estava numa morgue de um hospital e que uma medica estava me a ensinar o porque de cada corpo estar no estrado que estava

    ResponderExcluir
  96. Já sonhei muitas vezes com cadáveres, é perturbador. Esse site ajudou bastante, pois consegui achar explicações razoáveis para cada sonho e circunstância.
    Meu último sonho, no entanto, foi um dos mais angustiantes, ainda busco compreender ele todo: Começava comigo em casa, tinha alguém comigo, acho que minha irmã, Tinham alguns corpos com sinal de decomposição, esquartejados, e eu pensava em um jeito de apagar as evidências, como se fosse eu a ter cometido aquele crime. Logo depois eu havia levado alguns outros para fora de casa em duas malas pretas. A pior parte do sonho foi ter encontrado dentre estes corpos uma criança da minha família, a qual tentei esconder o fato de estar morta, controlando-a de algum jeito em frente as pessoas que ali passsavam. Eu me senti culpada, arrependida e angustiada no sonho.

    ResponderExcluir
  97. Sonhei com dois homem e uma criança fazendo sexo com o cadáver de repente olho a cena de novo e eles tinham devorado o cadáver é sobrou apenas a cabeça mas só tinha os olhos e o cérebro e estava viva e a criança comia o cérebro da caverna acordei assustadissima.alguem sabe o que quer dizer.

    ResponderExcluir
  98. Eu só sonhei q estava em um velório e aí começou a aí começou a sair bichos e líquidos do caixão

    ResponderExcluir
  99. Eu sonhei com muitas pessoas sendo soterradas por um desmoronamento de uma ponte.
    eo via a cena quando estava caindo e muitas pessoas tentando fugir mas não dava tempo
    entao em seguida havia muitos corpos espalhados mulheres crianças homens de todas as idades
    eu chorava muito e senti uma estrema anfustia😢

    ResponderExcluir
  100. Sonhei que estava na praia e encontrei uma mulher pensei q estava mergulhando mas passou muito tempo e resolvido colocar a mão e percebi que se tratava de uma pessoa morta, liguei para o bombeiros e quando veio a onda ela começou a entrar em decomposição.

    ResponderExcluir
  101. Sonhei com várias crianças dentro de sacos pretos mortos todos bem vestidas mas todas mortas e no sonho se não mostrava o momento mas eu sabia que era eu que as tinha matado Qual o significado disso e eu ficava fugindo da polícia me escondendo e uma dessas crianças tava viva e parecia muito comigo quando eu tinha 2 anos de idade

    ResponderExcluir
  102. Oi será que vocês podem me ajudar?
    Sonhei q estava em um local, parecia uma fazenda, só com uma casa e no fundo parecia ter outro local, não tenho certeza se seria um galinheiro e um chiqueiro, sonhei q tava ali quando meu pai e um amigo dele que eu conheço, chegaram com um cadáver só com a cabeça descoberta, eles passaram com o cadáver do meu lado, e dava pra sentir o mau cheiro, como se já tivesse se decompondo, e pelo rosto parecia estar. Sonhei q o barraco já estava feito, e no sonho dava a entender q ele morava ai, enterraram e tamparam o barraco, meu pai colocou a mão em cima como se tivesse medido quantos Palmas da mão tinha d largura, me recordo q disse para eles que nunca mais teria coragem d ir lá..
    Me ajudem pois ontem antes de sonhar coloquei um ponto final no meu casamento, será q tem algo haver?

    ResponderExcluir
  103. Sonhei que um cara tinha matado duas mulheres uma era minha vidinha a outra eu não conheço, e ele colocou os dois corporal na cozinha da minha casa, quando cheguei tava lá,eu tava com medo de chamar a polícia porque achava que eu seria a única suspeita..

    ResponderExcluir
  104. Eu sonhei mergulhando e quando eu mergulhava eu encontrava um Cadáver dentro d'água embrulhado no lençol branco, a então eu resolvi sair da água agitada rápido mas aí e Logo Eu perdia um avental branco, eu eu mergulhava algumas vezes pra encontrar o avental mas não encontrava , então sair da água e avisar a uma mulher que ali tinha um Cadáver e avisava a polícia.

    ResponderExcluir
  105. Sonhei com restos humanos podres. Eram muitos pedaços de carne humana boiando em um rio. Sonho horrível. AlgueA tem sugestão de interpretação?

    ResponderExcluir
  106. Sonhei que eu escondia um cadáver dentro de um saco plástico depois tentei fazer uma cova pra enterralo mais apareceu minha tia e acabei desistindo daí quando percebi já estava cherando muito ruim aquele cadáver e eu estava com muito medo q alguém descobrisse ele ali então pedi pro meu marido o enterralo num lugar mais distante

    ResponderExcluir
  107. Eu sonhei que estava em um parque andando com meu namorado quando de repente a gente vê uma pessoa desconhecida era um homem com calça jeans e blusa xadrez morto por assassinato e ele estava dependurado em uma árvore ,eu e meu namorado começamos a correr e passo um tempo eu estava na roça mas a vista era pra esse msm lugar aonde eu tinha visto o corpo só que um pouco mais pra trás aí eu vi o assassino andando e ele estava com a msm roupa da pessoa morta 😧😵Me ajudem o que significa isso ??
    Acordei bastante assustada

    ResponderExcluir
  108. Estou apavorada Sonhei com uma tia que já morreu a muito tempo no sonho ela tinha acabado de morrer quando cheguei no velório tava um mal cheiro e a irmã dela falando Ela morreu de câncer depois ao mesmo tempo que ela estava morta ela levantou e pediu água e veio para o lado de uma criança de repente eu já estava deitada outra vez sentando Pedindo água outra vez daí já deu para ver a hora que ela soltou a mão e todos falaram agora morreu de verdade com todo mal cheiro ela estava coberta só com uma lona preta mas estava já na urna foi horrível são 10:40 da manhã parece que eu ainda estou vivendo aquele dilema estou passando um dia péssimo hoje

    ResponderExcluir
  109. Ontem sonhei com meu filho falecido, estávamos em um hospital, eu o carregava no colo. Ele estava com uma sonda no nariz. Ele me olhava e dizia mamam estou cansado, eu o deitava no caixão ele começava a colocar sangue pela sonda e vomitar.......

    ResponderExcluir
  110. Sonhei que num carro que eu viajava tinha um pedaço de um corpo em um saco plástico depois de um tempo andando esse pedaço de corpo foi perdido eu me senti muito incomodada com a perca desse corpo. Estou preocupada o que significa isso?

    ResponderExcluir
  111. Sonhei que eu ocultava uma cabeça em um saco preto e parecia que eu e meu irmão tinha matado a pessoa, mas a imagem do assassinato não me vem na memória o que marcou é a cabeça no saco preto que tentava esconder em algum lugar

    ResponderExcluir
  112. Sonhei que tinha trocado de emprego e este era o de "lavar cadáveres" para o posterior funeral.O que será que significa?

    ResponderExcluir
  113. Sonhei com uma mulher preta com apenas um olho na testa se arrastando vindo em minha direção e falando que está de saco cheio com o que ando fazendo.
    Qual é o significado?

    ResponderExcluir
  114. Estou muito tensa com sonho que tive,sonhei com vários buracos na minha casa deles saia petróleo como se fosse umas minas ,eu e meu filhos tirávamos os objetos dos lugares ,e na proporção que íamos tirando ia surgindo mas buracos minando.

    ResponderExcluir
  115. Alguém poderia interpretar o meu? Sonhei que eu estava na cidade que eu crescer e no caminho eu tentava pegar um trem no asfalto,eu sentia que o trem não poderia passar por ali, mas continuei esperando, até que ele passou muito rápido que não teve como eu pegar, então atravessei a rua e tinha uma ladeira de terra e lá tinha muitas pessoas em volta, quando olhei tinha três homens desconhecidos mortos e soterrados nessa ladeira, desviei o caminho e fui apavorada pra casa.

    ResponderExcluir
  116. Sonhei q eu e minhas duas irmãs carregavamos um cadaver em uma bicicleta,a gente estava levando pra delegacia,no sonho era justamente uma delas q tinha matado em legítima defesa,e eu ficava o tempo todo reclamando com ela por ter nos colocado naquela situação,explicava q a gente tinha q ter deixado o cadáver no mesmo lugar e apenas nos entregar a polícia,sentia muito medo de alguém perceber o q era por baixo daquela toalha vermelha e lincharem a gente ,porém no mesmo instante q o cadáver era da minha irmã essa mesma q tinha matado,Já não era mais,era de um homem desconhecido .era uma situação estranha ,a gente ficava de um lado pro outro na rua com aquele cadáver em cima de uma bicicleta procurando uma delegacia para entregar o corpo.

    ResponderExcluir
  117. Gente eu sonhei que estava eu,minha amiga o meu namorado e mais algumas pessoas que não me recordo e isso tudo no sonho próximo a minha casa.A gente estava subindo a rua próxima a minha casa e minha amiga começou a falar sobre algum desaste ou acidente que ela ajudou a preparar os corpos e eu me lembro muito bem de um lugar que hoje é um bazar que ela falou que prepararam os corpos ali e me lembro também que eu tomei um susto e fui me apoiar no muro que eu sabia que tinha na rua e acabei caindo em uma pirambeira é acordei assustada.Queria muito saber o significado desse sonho por que eu me preocupei de mais

    ResponderExcluir
  118. Bom dia eu sonhei que eu tava num lugar aprendendo como se arruava os mortos antes de enterar tinha mais gente junto aprendendo mas eu não via os rostos delas nois estamos cortando o morto em pedaços comecei a ter ansia de vomito e sai dali na sala ao lado tinha duas crianças vivas uma everia tet cinco anos a outra dez anos tava com uma sacola cheia de restos de comida que alguem deu pra elas comversei com elas falei pro mais grande não judiar do mais pequeno e dividi as coisas em duas sacolas e eles foram embora nesse meio tempo meus amigos q3 tavam la junto comigo cortando o morto foram embora e me deixaram entrei em despero quando do nada sai pra fora meu filho tava vindo na esquina da rua ai eu falei pra ele vou tenque dormir la com vc me deixaram aqui ai ele falou tem um carro ali pega ele e vai pra ksa peguei o carro dirigi ate uma estrada longa com curvas mas não chegava em casa terminei o sonho em lugar nenhum tinha uma criança andando de cavalo no final da estrada. Voce pode me dizer que sonho foi esse não consigo tirar ele dos meus pensamentos obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  119. Sonhei com um cadáver de um homem jovem,deitado numa maca, vestia camisa branca e bliser preto, estava coberto com um lençol branco. Estava o homem da funeraria a pegar nele, como se de um manequim se tratasse para o colocar na urna.

    ResponderExcluir
  120. Sonhei com velorio de dois cadaveres no quintal da minha casa e eles se mechiam no caixao e depois saiam andando

    ResponderExcluir
  121. O que significa sonhar que vc esta em um cemitério a noite em um enterro e eu saia desse velório e andava no cemitério e parava em um túmulo e me abaixava e quando eu olhava para o lado eu via um homem de chapéu preto e todo de negro me olhando.

    ResponderExcluir
  122. Sonhei que andava em uma rua, feita de pedaços de cadáveres, conforme eu andava sentia quais eram as partes do corpo que eu pisava. Alguém pode me ajudar a interpretar?

    ResponderExcluir
  123. Está noite sonhei com meu irmão dentro de um caixão sendo velado aqui em casa ,de até cheiro de defunto ele levantou e me chamou pra fora no terreiro ver a partida dele

    ResponderExcluir
  124. Sonhei q fui levar minha namorada na sala de aula da escola..e lá tinha um monte de folhas...e debaixo delas tinha três homens mortos..eu disse p ela pra sairmos de lá e ela se recusou e dormiu do lado de um dos homens..como se fosse alguém especial p ela

    ResponderExcluir
  125. Bom sonhei que eu estava em uma fabrica de doces ai estavam embalando bonecos e colocando no fundo de riozinho ai eu vi algo grande parecia uma pessoa morta, e na verdade era sim. Enrolada no plastico azul,ai colocaram no chao ai tinhas as pessoas que deciao com ao bonecos colocaram corpo no chao, nessa hora um menimo encostou em uma bala abriu uma parede do chao e saiu achocolatado pra td lado.
    Dps disso n lembro bem, parece ate engraçado mais realmente estou com medo.
    Alguem saiba o que seja

    ResponderExcluir
  126. Sonhei que retirava de uma gaveta no cemitério, sacos com corpos esquartejados .
    Estava mostrando à alguém que existiam mais mortos escondidos.

    ResponderExcluir
  127. Sonhei q estava entrando num lugar como se fosse uma caverna,e tinha um corpo dentro da minha máquina de lavar roupa e pedi pra pessoa ir lá limpar aquilo, fui até mais pra dentro e era aberto como se fosse um cemitério, tinha um tanque de roupas grande cheio de água suja e achei um pau grande pra tirar a água e quando começou a descer veio um fedor de gente morta eu peguei meu neto e comecei a lavar ele pra sair aquele cheiro das mãos e eu andava descalço

    ResponderExcluir
  128. Sonhei que eu estava em um lugar só sei que era em frente a um comércio ou banco algo do tipo e vir um corpo que hávia sido jogado lá,o corpo só tinha da cintura pra baixo pra cima havia sendo cortado só vir que era uma mulher por conta que tinha um pedaço de cabelo e ainda estava com um salto nos pés

    ResponderExcluir
  129. Há pouco tempo perdi meu tio, que morava com minha mãe e era como se fosse um pai pra mim. Ele tinha um carro que agora está abandonado na rua. E ontem sonhei que o mato ao redor do carro estava pegando fogo. Minha mãe apareceu dizendo para eu não apagar e deixar para lá, mas corri e consegui apagar o fogo e salvar o carro. Logo em seguida apareceu o cadáver do meu tio, senado na parte traseira do carro. Do jeito que ela sentava na sala. Foi então que falei “Mãe, temos que dar um enterro digno ao meu tio!” Então ela respondeu.. “Agora é tarde” Acordei assustada!

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.