quarta-feira, 12 de maio de 2021

Sonhar com lareira. Significado


O que significa sonhar com lareira?


Sonhar com uma lareira com um lindo fogo aceso significa uma nova força vital na vida de um casal ou, para quem não tem laços sentimentais, novos encontros quentes
; em vez disso, sonhar com uma lareira apagada e cheia de cinzas anuncia o abandono e a perda dos próprios pontos de referência; sonhar em ser enrolado em um cobertor em frente à lareira acesa anuncia surpresas e próximos presentes.

Uma lareira é um símbolo de calor arquetípico e sobrevivência através de frio intenso. Ela simboliza a proteção e segurança dos perigos externos. Também simboliza a família, uma vez que é o local onde a família se junta para conforto. Se você sonhar que uma lareira começa a ficar acesa, esta é uma indicação de sua capacidade de criar esse tipo de segurança para si e para os outros.

Um sonho de uma lareira apagada indica algum perigo que ameaça a sua segurança e relacionamentos. Ele indica a ameaça de solidão e confusão.

Sonhar com colocar lenha em uma lareira acesa indica que seus assuntos vão melhorar visivelmente por causa da atenção que você está dando a eles.
Fazer uma lareira. Quando você sonha em construir uma lareira, isso significa que você vai se mimar. Você é um hedonista por natureza que gosta de boa comida, viagens e outras coisas pequenas, então, muitas vezes, impulsivamente toma decisões para comprar algumas coisas que farão você e seus entes queridos felizes. Você gosta de estar em grandes círculos de pessoas e amigos que admiram tudo o que você conquistou.

Números da sorte associados ao sonho com lareira: 


Palpites para loterias e jogo do bicho, de acordo com a cabala: 8, 34 (apagada)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.