domingo, 12 de maio de 2019

Sonhar com Piscina. Significado





Piscina na Interpretação dos Sonhos 


Piscina, calmante azul e o mergulho tentador na água doce - uma piscina desperta clima de férias em nós e associações com luxo e dias quentes de verão. Nós nos deitamos relaxados em espreguiçadeiras confortáveis ​​à borda, talvez com um coquetel ou um bom livro. Ou mergulhamos com o parceiro ou as crianças na água ou jogamos pólo aquático.

Em muitos hotéis, uma piscina é uma característica padrão, em casas particulares é geralmente reservado para a parte rica da população, a menos que não seja apenas uma pequena piscina redonda no jardim. Mas a piscina nem sempre é ocupada positivamente: em muitos filmes uma piscina desempenha um papel, ela também pode ter aspectos estranhos ou ameaçadores. Para crianças pequenas, uma piscina rapidamente se torna um perigo porque elas podem cair e se afogar.

Quando sonhamos com uma piscina, o elemento da água desempenha um papel importante.



A água em si está na interpretação dos sonhos principalmente para os sentimentos dos sonhadores, isto é ainda mais se ela estiver concentrada em uma piscina em uma pequena área. Quem flutua na água como um peixe e se diverte com ele, está em paz consigo mesmo e com suas emoções.

Se o sonhador se sente desconfortável ou com medo de se afogar, ele rejeita seu lado emocional ou sentimentos individuais. Se ele se aventurar nas águas mais profundas da piscina, isso significa problemas arraigados, enquanto águas rasas simbolizam descuido ou harmonia. Um salto na água pode significar que o sonhar de novo confia depois de um momento difícil ou se livra de uma amarração ruim. Ele se atreve a pular no frio.

Em geral, uma piscina também pode ser usada para relaxamento, férias e descanso. Ou você se sente bastante contente e em harmonia, o equilíbrio entre trabalho e lazer está correto. Ou você se vê depois de uma pausa, sua mente subconsciente indica que você precisa urgentemente de uma pausa .

Como a água simboliza o lado emocional, uma piscina vazia representa um sofrimento emocional. O sonhador  precisa de afeto e apoio. Se a piscina no sonho está em um lugar fechado, ela representa o inconsciente. Afundar-se ou afogar-se na piscina significa que a pessoa que sonha suprime seus sentimentos, é intelectualmente muito ativa, mas se esquece de seu lado emocional e se perde em pensamentos.



Sonhar com "piscina" - A interpretação psicológica
A piscina simboliza o mundo emocional e a relação do sonhador consigo mesmo e com os outros. Se ao nadar na piscina  o sonhador se sente confortável, então ele está em harmonia consigo mesmo, sente-se aceito e amado por seu ambiente.


Se ele luta contra o afogamento ou se sente indefeso, deve lidar mais com seus sentimentos reprimidos. Uma piscina vazia significa negligência emocional, possivelmente também a conexão com os próprios sentimentos é perturbada. Se o lixo flutua na água, o sonho deve ser limpo em seu coração.

Sonhar com piscina muitas vezes representa um lugar altamente seguro, reconfortante, sendo um espaço limitado é facilmente gerenciável, nos sentimos completamente tranquilos e à vontade. A água da piscina dos sonhos está ligada ao mundo emocional. Suas emoções são refreadas, controladas e aproveitadas; o sonhador, por medo ou oportunidade, mantém seu espectro emocional em um espaço psíquico distante do inconsciente.





Considerar a profundidade da piscina. Se você estivesse nadando no fundo do poço, então isso significa que as emoções estão profundamente semeadas e pode ser mais difícil de enfrentar. Você vai precisar trabalhar com essa emoção, não mais importa o quão difícil. Se você estiver nadando na parte rasa, então isso significa que você deve ser capaz de lidar facilmente com os seus sentimentos.



Sonhar que a piscina está cheia de lixo indica que você está levando uma vida de excessos. Você precisa baixar o tom e descartar algumas das emoções negativas em sua vida.


Sonhar que você está competindo em uma piscina representa a sua natureza competitiva. Você precisa aprender a ganhar ou perder com elegância. Alternativamente, significa que você precisa se concentrar mais em um problema em sua vida de vigília.





Alguns significado dos sonhos com piscinas.

Sonhar piscina com água limpa: sonhar com piscina de água limpa é, sem dúvida, nossas emoções, nossa psique mantida sob controle, manter um controle apertado tudo o que nos acontece sem quaisquer influências externas podem perturbar de forma alguma o nosso pequeno mundo, tornando assim claro o sonhador não experimenta totalmente o mundo circundante.

Sonhar com uma piscina com água suja: é possível que você se sinta assim, você provavelmente se sentirá culpado por alguma coisa, a água na piscina representa a si mesmo, sua alma, suas emoções.



Sonhar com uma piscina vazia: poderia representar a ausência de emoções na vida do sonhador, talvez ligada a um campo efetivo, talvez ao amor, à família, à amizade.

Sonhar com mergulhar na piscina: talvez seja necessário entrar novamente em contato com suas emoções e também explorar a possibilidade de experimentar novos sentimentos.

Sonhar com afundar na piscina: você está no fundo da piscina, sente que falta do ar e não pode ressurgir? É provável que você não saiba como lidar com algo, como um relacionamento, você está sobrecarregado e você não pode dominar sua vida.


Você Também Poderá Gostar De...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.