sábado, 25 de maio de 2013

Sonhar com canela. Significado

Sonhos com canela. Significado.


Ver ou sentir o cheiro de canela no seu sonho sugere que você precisa para introduzir um pouco de tempero em sua vida. Você precisa fazer algo que está fora de suas características. Alternativamente, o sonho significa renovação e purificação.

No caso de sonhar com uma infusão de canela, ou vê-la em pó, costuma-se pressagiar o encontro com uma pessoa que estimamos. 
A canela é conhecida e usada pelo homem há milhares de anos, e algumas culturas deram-lhe ainda mais valor do que o próprio ouro.

Frequentemente está ligada ao esoterismo e à sensualidade e, por isso, às vezes os sonhos em que vemos, bebemos ou percebemos o aroma da canela refletem nossa própria sensualidade. Este sonho indica que a sexualidade está ocupando um lugar especial em nossa vida diária no presente.

Em geral, as interpretações dos sonhos em que vemos ou cheiramos a canela tendem a ser as mesmas para homens e mulheres, sempre entendidas como satisfação e felicidade em relacionamentos conjugais ou afetivos. 

Se no sonho nos vemos cozinhando e usando canela como outra especiaria para nossa receita, é um sinal de que há uma pessoa que nos atrai e estamos planejando inconscientemente seduzir ou chamar sua atenção.

Bolo de canela
Ver ou comer um bolo de canela em seu sonho representa o Self, plenitude e conclusão. Alternativamente, ele simboliza as coisas mais doces na vida.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.