terça-feira, 27 de abril de 2021

Sonhar com vaga-lume

O que significa sonhar com vaga-lumes?


Uma noite amena de verão. Você se senta feliz na sua varanda ou terraço. A escuridão desce lentamente sobre o jardim. De repente, você pode ver uma série de pequenos pontos de luz flutuando. Que bom - os vaga-lumes estão a caminho!

Certamente, esses vaga-lumes são uma bela visão para a maioria das pessoas. Mas que mensagem trazem consigo quando voam através do nosso sonho?
Os vaga-lumes nos sonhos podem se referir a novas ideias, pensamentos criativos, iluminações mentais, resoluções de problemas. Eles também podem ser o símbolo de deslumbramento, confundir a realidade das coisas.

Na maioria dos sonhos com animais, você precisa procurar sua interpretação no que o próprio animal representa. Os vaga-lumes  são pequenos bichinhos que brilham à noite jogando um pouco de luz no escuro. Deste ponto de vista, vários significados deste sonho podem ser extraídos.
Uma das interpretações mais frequentes desse sonho é que os vaga-lumes que você sonha representam a ajuda de que você precisa para resolver um determinado problema. Se você está passando por um momento complicado da vida e não sabe como sair dessa situação, o sonho o avisa para manter a calma, porque a ajuda virá.

Outra possível interpretação de sonhar com vaga-lumes fala de sua própria força interior. Você está confuso, se sente preso ou estagnado e vê tudo muito escuro. Você vê essa luz? Eles são os vaga-lumes que você sonha em anunciar que em breve você verá as coisas com mais clareza, que é apenas um problema e que você vai sorrir novamente muito em breve.

Há aqueles que interpretam o aparecimento dos vaga-lumes em seus sonhos como uma indicação de uma personalidade noturna. Embora seu trabalho e obrigações familiares não permitam isso, certamente você é uma daquelas pessoas que é mais criativo e ativo durante a noite, uma daquelas pessoas que, como vaga-lumes, brilham no escuro.

Números da sorte associados ao sonho com vaga-lume:


Palpites para loterias e jogo do bicho de acordo com a cabala. Se você sonha com vaga-lume, pode jogar estes números: 31 e 45.





3 comentários:

  1. INTERESSANTÍSSIMO AS INTERPRETAÇÕES SOBRE VAGA-LUMES,,, TUDO FAZ SENTIDO,,, !!!

    ResponderExcluir
  2. Sonhei q estava deitada na cama olhando em vouta do quarto q tv meio escuro ae dum nada apareceu um vagalume ae eu fiquei o olhando ipinotizada e seguilo ate a varanda chegando la tnh milhares dele tnh um jardim lindo brilhoso e o brilho escaldante serio foi muito lindo

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei que via vários vagalumes de cores diferentes, verde, amarelo , vermelho , azul.. voando no telhado da casa de minha irmã, em seguida minha vizinha me chamava e me entregava uma bebê recém nascida.. a criança chorava muito .. daí eu pegava no colo e levava para a cama e a bebê dormia .🤔

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.