terça-feira, 30 de julho de 2019

Sonhar com Torre


Significado de sonhar com torre.


Ver uma torre em seu sonho significa grandes esperanças e aspirações. Se você estiver olhando para baixo a partir de uma torre, então isso indica que você tem uma suposta superioridade sobre os outros. Seu ego está inflado. Alternativamente, uma torre simboliza o falo.

Ver uma torre de água em seu sonho sugere que você está mantendo suas emoções dentro. Você pode não ser capaz de expressar seus sentimentos verdadeiros, especialmente os sentimentos de amor.



Uma torre no sonho também pode sugerir que você precisa de apoio em alguma parte de sua vida ou que você precisa ser mais sensível ou não olhar de cima para baixo em relação às outras pessoas.

Uma torre muito alta e gigantesca, em sonho, simboliza seu desejo de alcançar os cumes em tudo. Sonhar em subir no alto da torre indica que você será capaz de realizar seus projetos. Entretanto, se, enquanto você sobe a torre, degraus escorregam sob seus pés e a torre desmorona, sua esperança por um futuro melhor não será justificada.

Sonhar com uma torre bonita reflete as futuras empresas que estão esperando pelo sucesso. Tudo o que você faz será feito da melhor maneira.



Ver um relógio em uma torre anuncia a chegada de excelentes notícias, que você está esperando há muito tempo.

Sonhar com uma torre balançando, sob as rajadas de vento, prevê uma posição estável para o sonhador. Apesar das circunstâncias externas, você permanecerá no local e se adaptará às condições externas.

Se você sonhou com uma torre caindo no chão, sua mente está sinalizando que você foi longe demais e que as fundações não toleram mais o peso dos numerosos andares. Se, em seu sonho, a sua torre estivesse desmoronando, você se sentiria perdido no chão e teria que começar de novo. Uma torre em chamas pode representar seu desejo de eliminar uma autoridade que limita você.


Números da sorte associados ao sonho de um torre:

Loterias e jogo do bicho. Se você sonha em uma torre, pode jogar esses números: 20.30




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.