quarta-feira, 7 de julho de 2021

Sonhar com fossa. Significado


O que significa sonhar com fossa?

O sonho com uma fossa representa a negatividade excessiva ou uma acumulação de problemas não resolvidos. A fossa pode ser um sinal de que você precisa começar um processo de limpeza em sua vida ou que você precisa aprender a deixar criar problemas que se tornam obstáculos para uma vida boa para você. 

O sonho com fossa significa que todas as partes de si mesmo, como valores, emoções, desejos, ideias, esperanças, não são mais nutritivas ou fontes de vida para você. Essa imagem em um sonho também pode sugerir decadência, uma parte de si mesmo ou a sociedade, está desligada da vida e do crescimento.

Há uma interpretação popular, mencionada em livros sobre interpretações de sonhos que fala que cair em uma fossa séptica simboliza boas notícias. Você poderia em breve receber um presente de valor substancial ou uma enorme recompensa monetária por algo bom feito no passado. Você esteve esperando por isso por tanto tempo que em algum momento você esqueceu tudo sobre ele. Essa recompensa viria para você como uma agradável surpresa em um momento que você mais precisa, e a longa espera valeria a pena.

Sonhar com uma fossa séptica quebrada ou danificada pode representar emoções reprimidas ressurgindo. Sentimentos de decepção por não ter resolvido um problema que você acreditava que não importava mais.

Exemplo: Uma mulher sonhou com uma fossa séptica que explodiu. Na vida de vigília um monte de emoções reprimidas entre ela e seu marido sobre questões com seu filho tinha surgido em uma luta enorme.

Números da sorte associados ao sonho com fossa.

Palpites para jogar na loteria ou jogo do bicho. De acordo com a cabala os números afortunados quando se sonha com fossa são: 
Limpar fossa: 75;
Fossa aberta: 9; 
Fossa fechada: 15;


54 comentários:

  1. sonhei que meu marido empourrou eu meu filho pra dentro da fossa o que significa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que você receberá uma quantia em dinheiro dele

      Excluir
    2. Sonhei com uma fossa no meu banheiro e eu tava tentando fechala com umas coisas

      Excluir
  2. Eu sonhei que meu cunhado chegava perto da fossa com o carro e o pneu do carro empurrava a tampa da fosse que quebrava em pedaços. Depois que acordei voltei a dormir e sonhei denovo, mas dessa vez ele quebrava outra e minha irmã falava assim: quebrou outra?
    O que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Sonhei que o meu filho caia dentro de uma fossa cheia de merda,aí eu pulava pra socorrer ele.
      O que significa?

      Excluir
  3. Sonhei que meu cunhado chegava perto da fossa com o carro e o pneu encostava na tampa e empurrava a tampa que quebrava toda em pedaços. Acordei e quando dormi denovo o sonho continuou ele quebrou a tampa da outra fossa do mesmo jeito.
    O que significa esse sonho?

    ResponderExcluir
  4. sonhar com fossa significa que quem caiu vai passar por grandes problemas com perigo de morte

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que estava sendo puxada pra dentro da fossa e tentei me segurar em algumas coisas ali por perto mais não sei o que aconteceu pois eu logo acordei sem saber do resto

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que tinha uma fossa dentro da igreja evangélica

    ResponderExcluir
  7. sonhei que eu e minha filha caímos dentro de uma fossa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive esse sonho também aconteceu alguma coisa ruim com vcs

      Excluir
  8. Sonhei que minha vó estava caindo dentro de uma fossa mas eu tentava ajudala

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que a fossa transbordava e eu tirava a agua suja com um baldinho oque significa sera que vou morrer????

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que uma criança quase caia na fossa; mas consegui segura-lo.o que significa

    ResponderExcluir
  11. sonhei que usava uma para minha necessidades e procurava água pré lava - la .

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que estava encima de uma fossa velha de madeira e quando ia caindo nela meu ex marido veio e me segurou,me abraçou e me deu um beijo na testa.Oque isso significa?

    ResponderExcluir
  13. Sonhei com três fossas , e muita chuva

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que cai dentro da fossa e mergulhei por três vezes até o fundo para pegar impulso e na terceira vez consegui alcançar a beirada e pedia socorro.

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que Meu par de Sandália Kenner caia Dentro da Fossa,Quando eu Ia Tira Minha Sandália Tinha Mais 2 Par de Kenner que eu já tive no Passado e Eu Tirei elas Tbm.
    O que isso Significa?��

    ResponderExcluir
  16. eu sonhei que tinha uma fossa e a água era bem limpinha.

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que estava morto dentro de uma fossa

    ResponderExcluir
  18. Minha mãe sonhou que eu mergulhava dentro de uma fossa e eu desentupia a fossa e a fossa tava lotada de bosta kkk será que vou ficar rica ? Pq sonhar com bosta dizem que é riquezas

    ResponderExcluir
  19. Eu sonhei que estava em um posto de saúde, e tive um briga forte para defender a minha mãe, com isso eu sai com outras duas pessoas para conversar do lado de fora, so que para passar tinha que entrar em uma espécie de fossa que estava quebrado, quando sai dela não estava suja, e conversando com as duas mulheres, disse referente ao meu antigo trabalho que me demitiu por causa das minhas faltas para que eu podesse levar a Maria no médico, e demonstrei que não aceitava isso no sonho

    ResponderExcluir
  20. Sonhei q ia pro fundo do quintal da minha casa e mim deparava com uma fossa aberta e linpa

    ResponderExcluir
  21. Sonhei q estava chovendo muito e minha filha caiu dentro de uma fossa com a água preta. Oq significa?

    ResponderExcluir
  22. Eu sonhei que estava limpando uma fossa só que a fossa era comprida, com várias repartição assim tipo igual cemitério ,e eu tirei muita coisa de lá .
    Ouvia rádio e bastante coisa.
    Sujeira então nem pensar .
    Tinha linguiça ,latas , carteira de dinheiro e muito mais .
    Estou impressionada pra caramba e estou até com medo .

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que a minha gatinha caiu dentro da fossa e eu desesperadamente tentava tirar ela de lá

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que meu ramster caiu dentro de uma fossa na qual eu peguei um carretel de linha amarrei um cordao e descia dentro da fossa em busca dele agarra lo e eu conseguir tira lo de la, nao consegui tirar ele de la, mas tirei 12 ratos cinzas no qual eu dava banho e eles bebiam agua limpa guardei os mesmos dentro da gaiola de meu ramster, eles eram bem sociaveis.

    ResponderExcluir
  25. Morro a33 anos no meu sítio e sempre tenho o mesmo sonho. No jardim enfrente a minha casa se abre um grande buraco com água muito suja tipo fossa, parece que vsi engolir minha casa. No sonho da noite passada eu vi um hipopótamo boiando dentro do buraco.

    ResponderExcluir
  26. Sonhei q o encanamento da minha casa entupiu e começou sair agua sem parar dos encanamenro q desespero

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que estava limpando uma fossa e que acendia duas velas preta e vermelha muito estranho este sonho gostaria de saber o significado.

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que minha filha caiu dentro da fossa,mas consegui tirar

    ResponderExcluir
  29. Sonhei com uma fossa de gordura e comigo tinha dois homens bem vestido parecia policiais...

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que estava andando normalmente e olhei pro chão e vi um buraco com um cano no fundo pisei e cai em cima de um monte de bosta pq a terra se desmanchou e era numa época de guerra que estava tento chamei meu marido que estava perto e ele não me escutou outras pessoas que nunca vi na minha vida que me tiraram de la de dentro o que significa?

    ResponderExcluir
  31. Tive esse sonho pela segunda vez, já havia sonhado ele há muitos anos. Sonhei que estava lá fora, no quintal, e o chão era de madeira, aí de repente o chão caiu e eu acabei caindo em uma fossa que estava suja porém só respingou um pouco em mim, de qualquer forma, no sonho eubestava gritando por socorro e não sabia nadar, nisso meu pai foi (sem preocupação) até mim e pulou na fossa e me tirou de lá, em seguida saiu e nos abraçamos. Eu estou com medo, o que pode significar?? Esse sonho foi muito surreal e meu cachorro morreu há sete dias e tenho medo de isso ser mais uma premonição de morte na minha vida :(

    ResponderExcluir
  32. Eu sonhei que uma mulher entrava em uma fossa e sentava nua,e os vermes cobriam
    Ela e eu passava perto e ela me jofava,
    Alguns em mim,eu acordei me sacodindo,
    Toda,oque significa?

    ResponderExcluir
  33. sonhei que tinha eu e mais duas pessoas que nao conhecia perto de uma fossa ai abrimos para ver pk iriamos fazer um serviço no local. mais nao na fossa
    uma das pessoas mexeu com um pau na fossa e acabou espirrando agua em todos

    o que significa

    ResponderExcluir
  34. Eu sonhei que meu irmão eo filho dele estava dentro da fossa

    ResponderExcluir
  35. Eu sonhei q tinha uma casa na fazenda e eu ia morar la depois chegou uma mulher e me mostrou um monte de camisolas com calcinhas ...Depois eu estava com umas crianças sentadas em ar livre estudando com uns cadernos na mão...Depois me deparei com uma dose q tava com uns buracos por cima e na beira dela era aberta e eu tampava pq eu ia morar la e tinha medo de meus filhos caírem dentro...
    Sempre sonho com fosse e com lama de esgoto queria saber oq e..obgd

    ResponderExcluir
  36. Sonhei q eu era atinjida por tiros e eses pegavam em mim e eu caia morta mais no sonho eu não morria...sempre sonho que eu sou atingida por armas,facas,policiais,bandidos mas eu so caio falando que estou fijindo estar morta

    ResponderExcluir
  37. Sonhei q tinha uma fossa no meu quarto
    Oque significa?

    ResponderExcluir
  38. Boa noite
    Eu sonhei que eu cai na fossa cheia de água e bosta, a água não era tem escura

    ResponderExcluir
  39. Sonhei que estava em uma festa de gala com vestido longo e lindo e eu entrei em um tanque parecido com uma fossa estava cheio fui ajudar minha mãe e mais duas irmãs então quando quis sair todos da festa que antes sorriam para gente agora estavam com raiva e se divertindo ao nos ver lá todas sujas e zombavam e nos impediam de sair

    ResponderExcluir
  40. Eu sonhei esgotando a fossa.queria saber.eu gosto da maneira como é interpretado os sonhos.

    ResponderExcluir
  41. Sonhei que uma fossa vazava agua e verduras e eu tentava colocar a tampa na boca do cano e a tampa era pequena

    ResponderExcluir
  42. Eu sonhei que eu e duas crianças caiamos dentro da fossa mais aí quando fui salvar a mais pequena ela não tinha caído só a boneca peguei a segunda e ficamos lá por muito tempo então comecei a gritar por socorro o que significa

    ResponderExcluir
  43. Sonhei que eu caia rn uma fossa e me tiravam dela chria de vizinhos no meu corpo

    ResponderExcluir
  44. Sonhei que meu filho pisava forte em uma fosse,era uma armadilha pra ele de amigos,nao sei se foi pq não dormi bem mim ajudem fiquei preocupada.

    ResponderExcluir
  45. Spnhei que a fossa estava cheia de agua suja e entupida. Que um irmão meu pulou dentro para desentupir e afogou.

    ResponderExcluir
  46. Sonhei abrindo uma fossa com meu primo

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.