quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sonhar com tapete. Significado

Sonhar com tapete simboliza conforto, proteção ou riqueza. O estado do tapete do seu sonho simboliza sua situação atual.

Sonhos com Tapete. Significado.


Ver um tapete em seu sonho representa sua maneira de se proteger contra duras realidades da vida. Alternativamente, um tapete simboliza o luxo, o conforto ou riqueza. Considere a condição e os projetos do tapete e como ele é paralelo à base que você colocou para si mesmo na vida. Talvez o sonho está lhe dizendo que você está se recusando a enfrentar algum problema e ao invés está varrendo-lo para debaixo do tapete?


O significado do sonho com tapete depende do tipo de seus desenhos, sua coloração. A cor laranja ou amarela no tapete é um sinal de uma vida familiar feliz. Sonhar com um tapete vermelho  indica que você empreenderá uma jornada na vida que levará a um sentimento especial ou importante. Sonhar em colocá-lo  em um lugar inadequado indica que você terá que usar todos os seus recursos para atingir seus objetivos. Em negativo, um tapete vermelho indica arrogância, presunção ou inconscientemente o desejo de ser admirado. Um tapete verde escuro pode refletir o fato de que nesse período se está pensando apenas em si mesmo e que comportamentos egoístas ou arrogantes estão sendo mantidos. Se for verde claro, pode ser uma cura ou revigoramento. Um tapete com motivos florais,  em um sonho, prenuncia amor e felicidade.

O material do tapete também é importante. Por exemplo, um tapete de veludo representa alegria, despreocupado; o tapete de lã, ao  contrário, apresenta problemas nas relações familiares.



Sonhar que você está instalando um tapete sugere que você está tentando tornar a sua vida mais confortável. O sonho também pode ser análogo ao planejamento de alguma coisa. Você está estabelecendo um novo projeto ou empreendimento.

Sonhar com sentar em um tapete macio sugere que você está procurando se proteger da dura realidade da vida. Você precisa de conforto para encontrar a sensação de segurança.


Tapetes mágicos em sonho, tapetes voadores indicam que você está em um período cheio de ilusões e esperanças. 

Ver um tapete no limiar na entrada de uma casa, anuncia convidados inesperados. 

Sonhar com brinquedos infantis espalhados no tapete, pressagia a chegada de um bebê na família. Sonhar com  comida no tapete simboliza prosperidade e enriquecimento.

Sonhar com um tapete vermelho simboliza a celebração e as festividades. Sonhar em andar sobre um tapete vermelho pode sugerir que você precise chamar a atenção para si mesmo, para ser reconhecido e admirado.

Se você limpar um tapete, em um sonho, isso significa que você tem que reorganizar seus negócios ou atividades de trabalho, porque você precisará de muito tempo para consertá-los. É também um prenúncio de problemas pessoais na vida doméstica ou de casal. Pode representar a necessidade de manter uma situação confortável.
Se ao invés de um tapete você sonha com uma esteira simboliza a rotina que o domina. Você perde a alegria da vida, então tudo é previsível e resolvido antecipadamente. Dê-se um pouquinho de loucura, o que faria você escapar dessa monotonia, apenas por um dia, um fim de semana ou uma semana curta de férias!

Se você atear fogo a um tapete no sonho, isso significa que você está negligenciando sua saúde: provavelmente está correndo atrás de sucesso e dinheiro. Portanto, o sonho é uma indicação para começar a prestar atenção a si mesmo e ao próprio corpo.



Sonhar com tapetes. Situações específicas:

Sonhar em estar deitado em um tapete é uma boa consideração dos outros para suas próprias iniciativas.

Sonhar com esconder a sujeira debaixo de um tapete pode denotar um comportamento hipócrita e / ou traidor do próprio sonhador, ou de alguém próximo a ele.

Sonhar com migalhas sob o tapete sugere que você está procurando esconder dos outros ou de si mesmo algumas verdades desconfortáveis. Você não quer se deparar com alguns problemas.


Se você sonha em comprar um tapete, talvez você tenha personalidade que seja propensa a ser comprometido ou infidelidade. Caso contrário, o sonho anuncia o início de um compromisso.

Vender um tapete em um sonho prevê uma jornada agradável.

Sonhar com um tapete na mesa prevê problemas familiares.

Ver um tapete caro no sonho é um sinal da chegada de novos amigos ou de um novo amor.

Sonhar em dar um tapete destaca uma situação de interesse, onde há um segundo objetivo.

Se um tapete é enrolado no sonho, isso significa que seus projetos terão um desenvolvimento positivo.

Números da sorte associado ao sonho com tapetes: 
Se você sonha em tapetes, pode jogar esses números: 12.34


Um comentário:

  1. Eu sonhei que estava chegando em casa e vi um monte de tapetes claros e grandes, pendurados por toda grade do meu predio. Depois visualizei uma quantidade grAnde de cinzas pelo jardim e alguns homens varrendo essas cinzas. Depois eu estava numa ladeira, com uma criança de colo e via a minha mãe, dirigindo o meu carro ladeira abaixo, lentamente, empurrando dois carros e estacionando os carros numa calcada no final da ladeira.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.