quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sonhar com tapete. Significado

Sonhar com tapetes fala de conforto, calor ou afeto, mas também de ilusões e ocultação. Descubra no nosso blog de sonhos todos os significados relacionados de sonhar com tapetes.




Alguns sonhos são difíceis de interpretar porque seu significado está oculto. Não é o caso da interpretação deste sonho com tapetes onde o tapete simboliza calor, comodidade, conforto ou proteção do frio. Quando você tem um sonho com tapetes, pode intuir seu significado em seu estado emocional. Você se sente seguro, confortável e protegido?


Ou talvez o tapete em sonhos represente o que você precisa. Se você tem deficiências afetivas, você precisa se cercar de tapetes confortáveis ​​que representam os abraços que você precisa, as palavras de encorajamento e os beijos que fazem você se sentir amado. É, em todo caso, é um sonho que convida você a refletir sobre o seu momento na vida.

Você pode sonhar com aqueles tapetes voadores que você conhece em histórias tradicionais. Este sonho é cheio de magia e significa que você é uma pessoa com suas ilusões intactas. Você ainda é capaz de ficar animado e acreditar que tudo é possível, então aproveite essa capacidade de se lançar para alcançar todos os seus sonhos.



Encontramos uma interpretação bastante negativa nos sonhos dos tapetes e é aí que o tapete se torna o lugar para esconder as misérias. Você tem algo a esconder, algum aspecto da sua personalidade que você quer esconder e no seu sonho é como se você tivesse varrido os problemas e os tivesse escondido debaixo do tapete. Verifique sua autoestima ou seu relacionamento, porque o sonho está avisando sobre complicações futuras.

Sonhar com um tapete vermelho indica que você empreenderá uma jornada na vida que levará a um sentimento especial ou importante. Sonhar em colocá-lo em um lugar inadequado indica que você terá que usar todos os seus recursos para atingir seus objetivos. Em negativo, um tapete vermelho indica arrogância, presunção ou inconscientemente o desejo de ser admirado.

O material do tapete também é importante. Por exemplo, um tapete de veludo representa alegria, despreocupado o tapete de lã contrário, apresenta problemas nas relações familiares.



Sonhar que você está instalando um tapete sugere que você está tentando tornar a sua vida mais confortável. O sonho também pode ser análogo ao planejamento de alguma coisa. Você está estabelecendo um novo projeto ou empreendimento.

Sonhar com sentar em um tapete macio sugere que você está procurando se proteger da dura realidade da vida. Você precisa de conforto para encontrar a sensação de segurança.

Se você limpar um tapete, em um sonho, isso significa que você tem que reorganizar seus negócios ou atividades de trabalho, porque você precisará de muito tempo para consertá-los. É também um prenúncio de problemas pessoais na vida doméstica ou de casal. Pode representar a necessidade de manter uma situação confortável.

Se você atear fogo a um tapete no sonho, isso significa que você está negligenciando sua saúde: provavelmente está correndo atrás de sucesso e dinheiro. Portanto, o sonho é uma indicação para começar a prestar atenção a si mesmo e ao próprio corpo.

Números da sorte associado ao sonho com tapetes: 
Se você sonha em tapetes, pode jogar esses números: 12.34




Um comentário:

  1. Eu sonhei que estava chegando em casa e vi um monte de tapetes claros e grandes, pendurados por toda grade do meu predio. Depois visualizei uma quantidade grAnde de cinzas pelo jardim e alguns homens varrendo essas cinzas. Depois eu estava numa ladeira, com uma criança de colo e via a minha mãe, dirigindo o meu carro ladeira abaixo, lentamente, empurrando dois carros e estacionando os carros numa calcada no final da ladeira.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.