quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sonhar com trigo. Significado





Interpretação dos Sonhos com trigo.

Desde sempre sonhar com o trigo tem sido um sonho de muito bom presságio. É uma previsão clara do desempenho favorável dos projetos. Os aspectos financeiros serão favorecidos e proporcionarão segurança e conforto. É também um sinal de alegria na família e nas relações pessoais, felicidade íntima.




Ver grãos de trigo em seu sonho indica prosperidade e abundância. Oportunidades e portas estão sendo abertas. Alternativamente, o trigo simboliza a ressurreição, a reencarnação e a fertilidade. Ver um campo de trigo em seu sonho, significa sucesso em seus objetivos.

Um grão de trigo é simbólico do ciclo das estações do ano e do ciclo de vida. Quando plantado, um grão de trigo produz muitos em uma espiga de trigo.

Trigo como um símbolo de sonho, pode estar apontando para o "alimento", interno ou a abundância que o inconsciente se mantém.

Sonhar com trigo também pode representar a "abundância" que o rodeia em sua vida diária. Trigo pode simbolizar a abundância e a sua capacidade de regenerar-se continuamente.



Sonhar com vastos campos de trigo pressagiam perspectivas brilhantes nos assuntos de seu interesse. Sonhos com trigo maduros apontam para um casamento feliz. Trigo grande e limpo - pressagiam riqueza e prosperidade. Ver trigo em sacos - seu desejo de sucesso logo será coroado com a vitória. Esfregar trigo na mão você está no caminho para o sucesso, mas terá que trabalhar duro.

Sonhar que você sobe uma colina íngreme coberta com trigo e puxando-se pelos caules  pode denotar que você vai desfrutar de grande prosperidade e, portanto, ser capaz de distinguir-se em qualquer busca escolhida.

Números da sorte associados ao sonho com trigo: 
Se você sonha com trigo, pode reproduzir esses números: 2.28.41.52.4.21

4 comentários:

Seu comentário será exibido em alguns instantes.