domingo, 17 de novembro de 2013

Sonhar com motoserra / serra elétrica. Significado



Sonhar com motoserra / serra elétrica. Significado do sonho.



Sonhar com uma serra elétrica implica uma mudança ou evento significativo que vai acontecer no futuro. Para alcançar seus objetivos, você deve aplicar-se completamente e usar a persistência e determinação.

Também pode significar que você tende a enfrentar problemas na cabeça ao invés de abordá-los de forma gradual e com cautela. Uma motosserra também pode representar a genitália masculina e suas atitudes em relação ao sexo.



Outra interpretação: 
Sonhar com uma serra elétrica representa devassa, total desrespeito pelos sentimentos, sem remorso, ou pouca preocupação com as consequências. Uma motosserra também pode refletir uma total insensibilidade aos sentimentos dos outros.

A motosserra usada por alguém para prejudicá-lo ou assustá-lo simboliza seus sentimentos sobre algum problema em sua vida que é completamente insensível aos seus sentimentos, desejos, ou situação de vida.

Exemplo: Um homem sonhou ter visto em seu sonho um homem bonito e assustador com uma motosserra. Na vida desperta seu parceiro de negócios estava o ferrando totalmente e deixando-o sem nada.

8 comentários:

  1. Eu sonhei que eu tava sozinho e vários homens apareceran de cada vez oferecendo ajuda aí aparece um homem querendo me pegar até que ele me pega depois de eu tentar fugir mais quando ele me pega aparece outro querendo me matar ele tinha uma motoserra e a aquele que tinha me pegado não parece mais Tam mau eu peguei o telefone dele e chamei um da qules homens que tinham oferecendo ajuda aí o da motoserra mata o primeiro que tinha na pegado e corre atrás de mim mais eu consigo escapar aí eu acorga tudo isso no sonho acontece na minha rua e antes de ter esse sonho eu tinha sonhado que eu procurava a garota (que eu gosto na escola na vida real) nomeio de que parecia Filme de terror aí donada eu comeso a sonhar o primeiro sonho que falei tem algum significado esses sonhos

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que eu pegava um moto serra e saia cortando os matos que via pela frente

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que estava eu e uns sobreviventes no "apocalipse" e estávamos sozinhos esperando um resgate militar pra sairmos de lá, na hora que começamos a descer uma barragem carregando algumas coisas, pareceu um sujeito com uma motoserra e cortou um sobrevivente ao meio depois sacou uma arma e me deu 5 tiros na cabeça, depois atirou na cabeça de mais duas pessoas... O estranho e que ele queria me ver literalmente morto me deu 5 tiros na cabeça provavelmente estava com MT fúria

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que tentava ligar a motosserra e não conseguia ,mas eu não queria desistir.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que eu estava no meu serviço e entrou dois homens com moto serras e armas de fogo na casa do meu vizinho, e pelas câmeras do serviço, era possível ver eles matando todos utilizando motoserra, sem piedade nenhuma, cortava todo o corpo delas e, após isso, eles iam para a casa do lado. Quando eu pude visualizar que eles estavam tentando entrar na empresa, eu apenas me escondi embaixo da mesa para não me encontrarem, porém eles pareciam saber pode todos moravam e onde todos ficavam. Antes de entrar em cada casa, eles pichavam os muros e jogavam bombinhas de fora para dentro para depois entrar. Parecia que os assassinos eram psicopatas, e ambos utilizavam máscaras para não serem identificados.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que tava em casa e aparecia o homen com uma motosserra e tentava me mata mas não conseguia

    ResponderExcluir
  7. Vixi eu vejo que aqui são todos inocentes, que são vítimas da motosserra, eu não, eu peguei uma moto motosserra e decidi matar uma mulher, aí eu antes de matar pensei e até sentia sentimentos no sonho de tipo,se eu matar ela vai vir a polícia , e eu taquei o foda-se , e dele em tudo no corpo dela, mano eu tava com uma máscara e luvas, aí eu fui dormir no meu próprio sonho kkkk no colchão, aí eu escuto minha mãe chegar, eu rapidamente escondo as luvas de baixo do colchão, e finjo q estou dormindo, mas ela encontra o corpo, e eu me fazia de vítima, tipo meu Deus quem fez isso alguém entrou e eu não vi, aí ela foi no sofá e justamente a achou uma máscara q eu não escondi só as luvas mesmo, mas a máscara era tipo de halloween

    ResponderExcluir
  8. Sonhei q tinha uma senhora maligna q me diazia se eu n pegase um rosario dentro de um tumulo ela me mandaria uma maldição então eu fui pegar erra noite quebre o tumulo e peguei o rosario ele quebrou mas levei mesmo assim assustado entreguei para ela e ai estava indo por uma rua e tinha uma casa na frente de madeira velinha escuto um barulho de motoserra ai o homem sai da casa e ficava correndo atraz de mim com aquela motossera alguem me ajuda interpreta esse sonho pfv?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.