quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Sonhar com loucura. Significado




Sonho com louco ou loucura. Significado

Sonhar que você é diagnosticados com loucura, ou que você é louco, é um aviso de problemas. Você está se comportando de maneira inadequada em alguma área de sua vida de vigília.

Sonhar com louco à primeira vista pode parecer estranho, no entanto, este tipo de sonho tem o seu significado positivo, pois atua como uma forma de aviso ou notificação para algo em nossas vidas que estamos fazendo de errado ou o que não sabemos como escapar numa boa, mas você quer saber exatamente o que significa sonhar com louco?


Como sabemos, a loucura é uma doença que ocorre por algum motivo e os loucos são sofredores. No entanto, o louco e a sua loucura, às vezes, pode ser muito relativa. Se você sonha com loucos quer dizer que é uma pessoa instável, imatura e que não sabe se situar. Desta forma, podemos dizer que o mesmo sonho relacionado à loucura quer lhe dar um pequeno conselho sobre ela.

O significado da insanidade nos sonhos também pode estar relacionada à raiva e à agressividade que não são efetivadas pelos sonhadores na vida desperta, ou por conflitos internos de longa dada, aos impulsos instintivos reprimidos. A coisa realmente importante será enfrentar o seu "louco nos sonhos", confrontando sem medo de seu modo de ser e agir para buscar nela a sabedoria de que precisa.

O sonho de se tornar louco
Insanidade é muito grave e se você sonhar que se torna significativamente louco indica que não gosta de ser responsável e prefere delegar as suas obrigações para que outros tomem decisões por você. Este sonho dá a pequena dica que, gradualmente, tem que aprender a conhecer a si mesmo e, assim, estar ganhando no campo de responsabilidades.



Sonhar que parece louco
Não se preocupe se você sonha que apenas se parece com um louco, neste caso, o louco simboliza ser sempre feliz e alegre. Se tivermos um sonho com louco deste tipo significa que vamos aproveitar coisas boas no próximo tempo de nossas vidas.


Veja em quem você confia. Se você sonhar que alguém é louco, pode sentir que não pode mais depender dessa pessoa. Por algum motivo, você não pode mais confiar que essa pessoa está de acordo com seus valores ou pontos de vista, o que significa que eles não concordam mais e você não pode depender dela para tomar suas próprias decisões.

Sonhar que um louco que nos persegue está assim ligado a esses seres psíquicos que exigem atenção e espaço em nossas vidas. Aspectos que mantemos sob controle por medo de sua carga e descarga, dos quais tememos os efeitos em nossos relacionamentos e no nosso meio ambiente. Mas quanto mais formos legítimos e controlados, com o cuidado de observar as normas comumente aceitas, mais loucos estaremos dentro de nós mesmos. Muito mais, a disposição e a não-conformidade se converterão em loucura incontrolável e furiosa.


10 comentários:

  1. Olá, sonhei que um menino queria a senha do wi fi, e ningue da mha casa sabia Sabia, então meu irmão queria deeixar aberto. E ai eu ouvir e não queria deixar. Dai começou toda a confusão. Sei que no sonho tinha me tornado louca. O que significa?

    ResponderExcluir
  2. Louco, louco, louco melo, muito louco, louco melo cogumelo azul...

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que minha irmã enlouquecia e tentava me matar. O que significa?

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que eu acordava é pegava meu celular é ia para galeria ai eu tinha gravado um vídeo é esse vídeo eu tava gritando eu realmente tava louca é quando acabou o vídeo tinha um monte de gente me chamando de doida ai eu começei a gritar até q eu acordei de verdade.o que será q significa?

    ResponderExcluir
  5. Em meu sonho eu estava numa escola cinza que tinha alguns computadores diferentes, quando todos estavam dormindo, eu fui ao encontro desses computadores e fiquei gritando porque eles estavam gritando comigo, então eu saí correndo e alguns alunos ajudaram a pegar, depois eu só me lembro que um pm estava falando comigo como se eu tivesse um parafuso a menos :-/

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei que estava na minha escola um dia antes de viajar com meus tios aí do nada uma professora chegou em mim e me mostrou uma imagem invertida de uma árvore velha sob a água de ponta cabeça aí eu comecei a ter alucinações ficar tonto não conseguia nem andar aí do nada eu já estava na casa do meu tio dormindo no lugar onde eu mais tenho medo sozinho aí eu levantei não conseguia nem andar acho que era de manhã eles saíram de carro eu fui atrás só q do nada comecei a ver um monte de sombras pela casa eu fui correr pra eles eu caí da escada e dei de cara com um aniversário q tava rolando de manhã aí fui lá ver era um aniversário de uma menina que eu gostava muito no passado mano nunca sonhei assim

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que eu tava pelas ruas loucas e perturbada. E via meu esposo e queria bater mt nele...eu gritava...gritava...ate que acordei e comecei a chorar e sentia mts dores pelo corpo todo...apos acordar...nao quero sonhar assim nunca mais

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que minha tia aparecia na janela de um quarto e pedia perdao mais ai ela pulou a janela e segurou minha filha pelo pescoço e começou a rir com uma risada diabólica e eu não conseguia pegar ela porque eu tava presa na cama

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que estava em uma prisão
    E que eu fazia uso de 8 tipos de gardenal .porém minha mãe estava cuidando de mim dentro da cadeia
    E no fim do sonho fui solta eu minha mãe e meus filhos ????

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.