sexta-feira, 21 de junho de 2019

Sonhar com girinos. Significado



Girinos na Interpretação dos Sonhos.

Primeiramente você deve saber é que sonhar com girinos é algo muito especial, é um dos mais belos sonhos que alguém pode ter, e é cheio de interpretações positivas que vão deixar você boquiaberto. É um significado inesperado, assim que você o ler, entenderá porque estamos dizendo tudo isso e você começará a ver as coisas de uma maneira diferente. Como você sabe, os girinos são as larvas que depositam certos anfíbios, como sapos (Leia mais quando sonhar com sapos). Mas o que eles simbolizam no mundo dos sonhos? Você vai deixar dúvidas sobre isso e muitos outros sonhos, indo ao nosso dicionário de sonhos.



O que significa sonhar com girinos?


As pessoas que têm sonhos com girinos são, na maior parte, mulheres jovens ou homens. Por que esse sonho é focado nessa faixa etária? O que sugere sonharmos com girinos? 

O significado de sonhar com girinos está relacionado ao milagre da vida, isto é, tudo relacionado à concepção de um filho. Se você teve um sonho com girinos, você pode estar pensando em aumentar a família, ou você tem tentado por um tempo engravidar, mas você não consegue, ou você já tem, mas você ainda não sabe. Você entende agora porque dissemos que era um sonho muito especial? Este é um daqueles casos em que o significado dos sonhos é realmente fantástico, nos dá boas notícias, pois é a chegada ao mundo de um novo ser. 


Mas, como sempre vamos explicar o significado exato de seus sonhos com girinos, vai depender de vários fatores, o mais importante a forma, tamanho e que você está fazendo com o seu girino no sonho ou girinos que aparecem nele, mas também o meio ambiente, ou seja, se o girino está em uma lagoa em um aquário (Leia mais para sonhar com um aquário) ou morreram congeladas nas profundezas de um lago.


Outras Interpretações com seu sonho com girinos.



Por exemplo, sonhar com girinos nadando pacificamente em uma lagoa significa que você decidiu ter um filho, você acha que finalmente chegou a hora e você está realmente pronto para ser um pai ou se você já estão a continuar a aumentar a família.

Por outro lado, se você tem um sonho com girinos fora da água, o significado muda muito. Neste caso, você está convencido de que não é um bom momento para ter um bebê, e acha que não está realmente preparado para isso. Talvez tenha sido algo que você não estava procurando, ou você é forçado por alguma circunstância.

Sonhar com pegar um girino que nadou em água natural e colocá-lo em um recipiente apertado como um frasco, isso significa que seu cuidado com as crianças excede todos os limites razoáveis.

Se o sonhador pegar os girinos da água e jogá-los no chão, isso significa que ele será um pai muito ruim. A solução correta seria adiar a concepção de uma criança.

Sonhar com girinos também pode representar um momento de elaboração, reflexão, transição. Ou os girinos nos sonhos podem representar a fase inicial de um projeto ainda não bem definido.

Números da sorte associados ao sonho com girinos:


Se você sonha com o girino, pode reproduzir esses números nas loterias ou jogo do bicho: 9.38

9 comentários:

  1. Sonhei com Girino. Mas infelizmente o significado do sonho não me convenceu parque eu precisei fazer hestectomia total. Então infelizmente não tem nada haver com concepção 😏

    ResponderExcluir
  2. NOOSSA! Acabei de acordar e já vim pesquisar. Mas basicamente sonhei que eu estava no meu banheiro de casa bem encima da privada e parece que eles tinnham vindo de algum lugar do meu predio e assim que entravam em contato com a aguá eles se modificavam e nasciam cada vez mais. Eu estava virada de frente para a caixa da privada e o vaso estava transbordando de água então eles estvam esntrandobdentro de mim. Tive essa certeza pous du nada eles sumiram eu tão eu fiquei desesperada gritando tentando tirar eles de mim. Fazendo força de fazer chichi e eles iam saindo de mim eu ficava passando a mão mão na inha bunda e ppk desensterada tenrando tirar. Horrivel slk. VCS SAEM OQ SIGNIFICA? OBS: tenho 17 anos e não faço sexo. Então sei lá

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com girinos porém a informação aqui não serve pra mim...fuz histerectomia a 10 anos.

    ResponderExcluir
  4. Está tudo confuso para mim. O meu sonho tinha 6 girinos em um ninho. E eu achava que deveria protegê-los. Então eu colocava eles na minha pele como se fossem ospedreiros para poder protegê-los. Inclusive tinha apenas um que estava já morrendo. Depois o meu sentimento mudava e eu ficava morrendo de medo dos sapos crescerem dentro da minha pele. E ficava desesperada pelo fato de ter animais dentro da minha pele. Se isso significa geração de algo não seria de uma criança porque eu não tenho nenhum desejo em ser mãe. E olha que já tenho quase trinta anos. Mas eu gostaria muito de entender esse que no início era consentimento de proteger e depois ficou perturbador.

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei, que girinos estavam vivendo na água que fica empossada no ralo do meu pandeiro,alguns girinos pareciam com peixes com rabo;entao peguei alguns dos girinos e levei até a igreja para um padre vê, inclusive na igreja tava tendo uma cerimônia matrimonial na hora que levei os girinos.

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei com. Girino eu pegava ele na nãos na costa da minha não é era muito e ainda estava tipo dentro da placenta os girinos

    ResponderExcluir
  7. Acordei e vim pesquisar, mas ainda está tudo confuso, até pq, eu sonhei vomitando eles em um vaso largo

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei que tinha um girino nadando na correnteza da chuva, eu queria encostar nele por que sabia que aconteceria alguma coisa boa se tocasse, quando eu toquei tava com um filho nos braços,

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.