sábado, 5 de agosto de 2023

Sonhar com pintura: parede, quadro,


O que significa sonhar com pintura?

Eu acredito você já deve ter desconfiado que  sonhar com pintura é considerado um presságio auspicioso. A pintura em um sonho está frequentemente associada à criatividade, expressão pessoal e transformação. Esses sonhos geralmente trazem mensagens positivas e podem ter vários significados, dependendo do contexto e dos elementos presentes no sonho.

Aqui estão alguns dos possíveis significados de sonhar com pintura:

Expressão de emoções: 

Sonhar com pintura pode simbolizar a expressão de emoções internas. A pintura pode representar a criatividade e a necessidade de expressar sentimentos que não podem ser verbalizados. Por exemplo, se você está se sentindo triste, pode sonhar em pintar uma paisagem triste ou uma figura humana triste. Se você está se sentindo feliz, pode sonhar em pintar uma paisagem alegre ou uma figura humana alegre.

Mudanças e transformações: 

A pintura também pode ser associada a mudanças e transformações em sua vida. Pode indicar que você está passando por uma fase de renovação pessoal, em que está se permitindo experimentar novas perspectivas e se reinventar. Por exemplo, se você está se sentindo preso em sua vida, pode sonhar em pintar uma nova paisagem ou uma nova figura humana. Isso pode ser um sinal de que você está pronto para fazer mudanças em sua vida.

Busca por oportunidades: 

Sonhar com tinta pode representar a busca por novas oportunidades. Pode ser um sinal de que você está aberto para explorar diferentes caminhos e está em busca de crescimento pessoal e profissional. Por exemplo, se você está se sentindo insatisfeito com seu trabalho, pode sonhar em pintar uma nova paisagem ou uma nova figura humana. Isso pode ser um sinal de que você está pronto para buscar novas oportunidades de emprego.

Expressão criativa: 

A pintura em sonhos pode refletir uma necessidade de expressão criativa em sua vida. Pode ser um sinal de que você precisa encontrar uma maneira de se expressar e canalizar sua energia criativa em atividades que o tragam satisfação e realização. Por exemplo, se você gosta de pintar, mas não tem tempo para pintar na vida real, pode sonhar em pintar uma pintura. Isso pode ser um sinal de que você precisa reservar um tempo para sua criatividade.

É importante lembrar que esses são apenas alguns dos possíveis significados de sonhar com pintura. O significado real do seu sonho dependerá do contexto e das emoções associadas ao sonho.

Sonhar com pintura - 30 tipos de sonhos e suas interpretações

Se você se lembrar exatamente do que estava pintando, de que cor usou no sonho ou de outras coisas que giram em torno da pintura, poderá chegar a uma interpretação muito clara do seu sonho com pintar.

Por exemplo, pintar as unhas dos pés fala de sua confiança e proteção... enquanto os sonhos com pintar as unhas das mãos falam de sua ansiedade devido a uma situação desfavorável.

Você se lembra dos seus sonhos? Então embarque...

1. Sonhar com pintar uma casa

Sonhar que você aplica uma pintura em sua casa mostra que você vai experimentar êxito em um novo projeto. Você pode até ser promovido a um cargo ambicionado. Você pode exprimir sua criatividade. Como alternativa, o sonho mostra que você está ocultando alguma coisa. 

Se alguém está pintando sua casa, preconiza que uma pessoa próxima a está omitindo algo de você. Considere também a cor da tinta para precisar qualquer significado adicional. Por exemplo, a pintura de cor vermelha pode importar liberar excitação reprimida. (Leia mais sobre sonhar com casa)

🎨 Sonhar que pinta a casa de azul 

Um sonho com pintar a casa de azul sugere como você se adapta às mudanças com facilidade e expressa como se sente. Sua vida está prestes a se tornar fácil e reconfortante.

Mesmo que você se esforce em algumas situações, você não sente que está recebendo o que merece.

A pintura em seu sonho sugere sua conexão social. O lar representa sua necessidade de segurança e o azul representa desejos enterrados.

🎨 Sonhar com pintar a casa de verde

Um sonho de pintar a casa de verde representa coragem. Em algumas situações que exigem entusiasmo, você quer participar.

Você amava muito alguém, mas o tempo nem sequer permitiu que você se despedisse antes de partir.

Este sonho evoca iluminação e pureza. Você logo saberá o que quer fazer ou se tornar na vida. Você se tornou sobrecarregado de emoções.

2. Sonhar com alguém pintando uma casa

Esses sonhos sugerem as reais intenções de suas ações. Trate cada fase de sua vida com disciplina, rigor e planejamento. As pessoas desconfiam de suas habilidades.

Você se encontra enterrado sob responsabilidades. Você está segurando algo por um tempo e agora, finalmente, você está deixando ir. Você está escondendo a verdade deste mundo.

3. Sonhar com pintar as paredes

Sonhar que pinta paredes significa que uma grande mudança está prestes a ocorrer. Quando você está preso em uma batalha entre o cérebro e o coração, escolha o coração.

Escolha o seu entorno com sabedoria, porque nem todos merecem fazer parte da sua vida. No local de trabalho, há questões que podem desafiar sua confiança e lealdade.

Este sonho também indica que você está escondendo algo deste mundo. Pintar paredes também significa prosperidade e amor indescritível. Você tentará agir com moderação.

🎨 Sonhar com pintar as paredes de preto

Sonhar em pintar as paredes de preto é um símbolo de força, poder e flexibilidade. Você pode ter problemas com seu coração ou até mesmo ter ataques cardíacos. Este sonho significa experiências passadas que você deseja evitar.

Você percebe as coisas como deseja, longe da realidade. O medo da morte deixa você ansioso. Você às vezes se sente excluído; reconhecer seus talentos ocultos.

🎨 Sonhar com pintar as paredes de verde

Você pode ter problemas quando se trata de amor ou qualquer coisa emocional para você. Você tem que usar os talentos que desperdiça e se tornar uma versão melhor de si mesmo.

Este sonho geralmente alude à morte ou a um guardião que quer cuidar de você regularmente. Você precisa explorar e se aventurar mais neste mundo aberto. Você é teimoso e ninguém pode te derrubar facilmente.

🎨 Sonhos com pintar as paredes de laranja

Se você sonha em pintar paredes de laranja, é uma mensagem para se descobrir e se transformar e não se restringir a nada.

Expresse-se e aprenda a aproveitar a vida. Você pode ter ansiedades ou inseguranças, mas deve atingir seu objetivo sem ter pensamentos negativos.

A vida pode empurrá-lo para trás, e as pessoas podem machucá-lo tirando sarro de você ou fazendo comentários negativos, mas você precisa permanecer positivo. Fique calmo e tranquilo e não deixe a insegurança entrar em suas instalações.

🎨 Sonhar com pintar paredes de azul

Sonhar em pintar paredes de azul sugere seu desejo subjacente de se encaixar com o ambiente. Indica que as dificuldades em sua vida o ajudarão a crescer.

Seus pensamentos ou planos finalmente começarão a tomar forma. Pare de ignorar as coisas que te afetam e enfrente-as de frente. Ele irá ajudá-lo a curar.

A tabela também representa questões não resolvidas. A cor azul representa passividade em uma situação, e a parede representa autoridade, direção e julgamento. 

🎨 Sonhar com pintar as paredes de roxo

Sonhar em pintar as paredes de roxo indica originalidade, pensamento não convencional, independência, liberdade e individualismo. Você nunca tem medo de expressar o que sente.

Seus sonhos aludem ao erotismo. A melhor coisa a fazer é colocar sua raiva no lugar certo. Isso ajuda você a se tornar produtivo e positivo.

🎨 Sonho com pintar as paredes de amarelo

Sonhar em pintar as paredes de amarelo sugere sua relutância em conseguir se expressar. Estabilize-se emocionalmente, faça um plano e aja de acordo com ele.

Este sonho representa domesticidade, facilidade, conforto e relaxamento. Existem bloqueios em seu caminho para o sucesso. (Leia mais sobre sonhar com paredes).

4. Sonhar com objetos pintados

Sonhar com coisas para pintar remete à necessidade de serenidade. Nos momentos em que a vida te enche de momentos lindos e felizes, você tem esses sonhos.

É, portanto, uma indicação de experiências positivas em sua vida desperta.

Este sonho também sugere sua vulnerabilidade emocional e profunda necessidade por um momento. Suas experiências passadas o ajudam a avançar para o futuro com a ajuda de sua criatividade.

5. Sonhar com pintura de rosto

Sonhar com pintura facial significa que você quer viver uma vida disfarçada e manter sua verdadeira identidade escondida. Você não quer se revelar ao mundo. Você está constantemente tentando ser alguém que você não é.

Corrija essa crise de identidade e aceite-se como você é. Não porque você precisa revelar sua autenticidade para o mundo, mas para se libertar do desconforto do fingimento. (Leia mais sobre sonhar com rosto)

6. Sonhar com pintura artística

Se sonhar com uma pintura artística de quadro no seu sonho indica beleza e uma rica vida interior, mas, novamente, o contexto é importante. Como você se sente sobre a pintura? De que era uma pintura? 

O sonho com obras de arte que você acha feio ou censurável pode significar que há algo em sua vida que você está tentando fingir que é aceitável, mas que não é realmente tudo bem com você. Sonhar com uma pintura linda ou altamente valioso pode significar que o seu lado criativo precisa de mais carinho e / ou alimentação, e que o ambiente pode precisar de algum cuidado e atenção.

7. Sonhar com comprar uma pintura em quadro

Sonhar com comprar uma pintura pressagia um bom começo. Em breve você estará comprando sua própria casa ou outra coisa que será exclusivamente sua.

Depois de anos de trabalho duro e quedas, finalmente você alcançará seus desejos. Vai levar tempo, mas vai acontecer com certeza. Confie em si mesmo e seja paciente.

8. Sonho com pintura a óleo

Este sonho significa um nível extremo de ousadia. Algo o está perturbando ou confundindo.

Como indivíduo, você é único e prospera. Mas você não aceita as consequências de suas ações. Surpresas podem esperar por você.

Este sonho representa comunidade, pertencimento e ajuda.

A vida é estressante, mas você enfrenta obstáculos com graça. Você pode se comprometer com um novo começo ou até mesmo uma aliança de casamento. Você acredita em seu caminho para o sucesso.

9. Sonhar com uma pintura de um artista famoso

A pintura de artista famoso como  Salvador Dalí significa sua natureza artística. Você está ciente de sua aparência. Esse sonho alude a diretrizes de aprendizado, habilidades e natureza orientada a objetivos. Você pode conseguir um novo projeto, então você começará seu trabalho em breve.

Uma pessoa próxima sempre faz você se sentir confiante e motivado. Você precisa definir uma meta e trabalhar mais. A direção de sua viagem é alterada.

10. Sonhar que pinta fotos nuas

Sonhar em pintar quadros nus significa que você valoriza a vida e vive uma vida de valor.

Você não tem medo de se revelar a este mundo. Você é um personagem sincero e tudo o que faz ou diz é transparente.

Você não pode odiar as pessoas e nunca sofreu traição.

11. Sonhar pintar alguém

Quando você sonha em pintar alguém, você está essencialmente tentando pintar uma imagem do que você quer se tornar.

Você ama o que pinta e deseja ter esses traços e personalidade em você. Não é que você não tenha sua própria personalidade, mas sim que você quer enriquecê-la.

A confusão o cerca. Você é extremamente possessivo e obcecado por alguém muito próximo a você.

Se você não sabe quem está pintando, significa que quer tê-los em sua vida.

12. Sonhar com tela para pintar

Sonhar com tela de pintura recomenda flashbacks e nostalgia. Você está se movendo em direção às suas ambições em um ritmo lento e constante.

Esse tipo de sonho indica um novo começo para o seu dia.

Uma situação que antes era nebulosa para você agora é cristalina. A tela de pintura é uma dica de sua vida melhorada e satisfatória. 

13. Sonhar pintar um quadro

Quando você sonha que está pintando um quadro, é informado de sucessos essenciais e consideráveis ​​que o aguardam.

Você é uma pessoa de grande inteligência e grande religiosidade. Esse tipo de sonho simboliza a autorrealização.

Você experimenta uma mudança de dentro. Pintar um quadro refere-se ao sucesso ilimitado. Esta é uma sugestão para assumir a liderança em uma determinada situação.

14. Sonhar que pinta um carro

A visão da pintura de um carro em sonhos significa a passagem das horas. O sonho indica que seu coração está com dor e você precisa se concentrar nas coisas que importam.

Sua individualidade e características únicas destacaram esse sonho. Você quer apimentar seu relacionamento romântico.

A vida muda ao seu redor. Algumas coisas são deixadas para trás, enquanto outras novas encontram seu caminho em sua jornada. Você também tem problemas de confiança. Então comece uma nova vida e satisfaça esse desejo de fuga. (Leia mais sobre sonhar com carro).

15. Sonhar com pés pintados

Sonhar em pintar os pés significa que você tem convicções. Aceite certas decisões. As chances são de que você receberá reconhecimento e respeito. As pessoas estão esperando por você para falar.

Este sonho sugere sua atitude. Alguém está afirmando sua influência e domínio sobre você. Você se conecta facilmente com as pessoas. Você está vivendo a vida que queria para si mesmo. (Leia sobre sonhar com pés)

16. Sonhar que pinta o cabelo

Sonhar com pintar o cabelo sugere tranquilidade, conforto, amor e felicidade doméstica. Alguém está pronto para ajudá-lo. Graças a isso, você resiste às suas adversidades. Você desenvolveu uma falta de confiança.

Você está prestes a atingir seu objetivo. Você busca a competição e almeja a vitória. O que te deixa ansioso logo será varrido. (Leia sobre Sonhar com cabelo)

17. Sonhar com pintura corporal

Este sonho é um reflexo de generosidade e audácia.

Suas crenças estão no seu caminho e o impedem de ir mais longe. Você está perseguindo a compreensão espiritual do masculino e do feminino.

Você revisa suas arenas relacionais. Seus desejos enterrados são refletidos em seu subconsciente. Você não quer perder aqueles momentos felizes e satisfatórios em sua vida.

18. Sonhar com pintar o quarto

Seu sonho com pintar um quarto significa purificação e relaxamento. Você se arrepende de algo que disse.

Você está transmitindo algo poderoso que foi suprimido por muito tempo.

Este tipo de sonho refere-se à sua vivacidade, energia e ardor. Você tem que aprender e adquirir muito conhecimento. Pintar um quarto alude a uma vida calma, composta e confortável.

🎨 Sonhar com pintar o quarto de amarelo

Sonhar em pintar o quarto de amarelo sugere suavidade, fragilidade e beleza delicada. Assuma riscos em seu relacionamento e explore.

Seus objetivos não são bem pensados na vida. Você tem algo que precisa ser protegido.

Alguém ao seu redor está constantemente tentando machucá-lo. Seu amigo te ama romanticamente. Você encontra obstáculos para avançar na vida.

🎨 Sonhar com quarto pintado de vermelho

Seu sonho com quarto pintado de vermelho indica sua relação íntima e emocional com alguém. Você sempre tenta ver o lado positivo de cada situação. Se você olhar ao redor, encontrará oportunidades esperando por você.

Você é alegre e ousado, com uma visão ampla. Você gosta de cuidar de um novo projeto ou de uma nova conquista. Você tende a manipular suas palavras na conversa.

🎨 Sonhar com pintar um quarto de azul

Sonhar em pintar quartos de azul sugere seu desejo de sair vitorioso em situações difíceis. Algumas partes de sua personalidade ainda precisam ser exploradas.

Este sonho evoca independência, vivacidade e virilidade. Faça coisas pelas quais você é apaixonado. Valorize seus novos começos e deixe seu antigo estilo de vida para trás. A vida é estressante para você, mas você pode lidar com isso. (Leia mais sobre sonhar com quarto)

19. Sonhar com pintar Portas

Pintar portas em seu sonho geralmente é uma alusão ao desenvolvimento pessoal. Prepare-se para aprender uma nova habilidade.

Pintar portas também pode ser significativo quando você precisa ser emocionalmente forte e colocar seu corpo e mente para curar e descansar.

Também pode ser uma razão pela qual você se sente solitário ou que sua riqueza não é estática. Pode ser deprimente às vezes, mas você precisa encontrar uma líder de torcida para sair de seu trauma e ser emocionalmente feliz. (Leia sobre Sonhar com portas)

20. Sonhar que pinta o teto

Quando você sonha em pintar um teto, esteja ciente de sua juventude e de sua atitude animada. Você faz as coisas acontecerem em vez de esperar que elas aconteçam.

Você adquiriu certas qualidades de seu amigo e as incorporou a si mesmo. Pintar um teto indica sua alegria e desinteresse social. (Leia mais sobre sonhar com teto)

21. Sonhar com um amigo que pinta

Quando você sonha com um amigo que pinta, você se lembra dos pequenos detalhes da sua vida e como você lida com eles. Algo está acontecendo repetidamente em sua vida desperta.

Esse tipo de sonho é uma mensagem de segurança, gentileza e carinho. A pintura de um amigo é um símbolo de uma situação acolhedora.

22. Sonho com pintura a dedo

Quando você sonha em pintar a dedo, pode obter uma exibição de certa classe e sofisticação. Você gosta de dar e está sempre lá para ajudar os outros em necessidade.

Você gasta sua energia em coisas que são inúteis. Este tipo de sonho indica perdão e simpatia. Outros podem ver suas intenções e olhar através de você.

23. Sonhar com pintar uma árvore

Quando você sonha com pintar uma árvore, isso informa sobre o significado de inocência e virtude. Você combina aspectos femininos e masculinos. Você tem os pés no chão.

Tais sonhos aludem ao infinito e ao estado de consciência extrema. Você está explorando uma nova perspectiva de vida. Pintar uma árvore lhe dá uma visão do desconhecido e do imprevisível.

A pintura de flores recomenda saúde e vida longa. Você tem certas liberdades para explorar a si mesmo.

24. Sonhar com pintar um cavalo

Sonhar em pintar um cavalo fala do seu dinamismo, da sua vitalidade e da sua vontade de empreender. Você está em paz consigo mesmo.

Você é tido em alta estima. Este sonho é um palpite para sua busca por afeto ou poder.

Pintar um cavalo é sobre algo em sua vida tomando forma. Seu sonho é uma mensagem para seguir tendências, moda e tecnologia. (Leia mais tópicos relacionados à Sonhar com cavalo)

25. Sonhar que pinta flores

Quando você sonha em pintar flores, recebe uma mensagem de hospitalidade. Você fez uma nova descoberta surpreendente sobre si mesmo.

Este sonho indica alegria, amizade, celebração, contentamento e sucesso. Você foi negligenciado e isso o incomoda.

Pintar flores é uma indicação de bravura, força e energia. Sua vida é cheia de abundância, doçura e progresso. (Leia mais sobre sonhar com flores)

26. Sonhar com pintar uma cerca

Quando você sonha em pintar uma cerca, você vê um desequilíbrio entre seu coração e sua mente. Você se encontra em um paraíso. Este sonho simboliza suas conexões com os outros e seu lugar em sua vida.

Isso implica que você está escondendo ou procurando por algo. Pintar uma cerca transmite uma mensagem de tristeza e pesar. Este sonho significa vida longa e progresso. (Leia mais sobre sonhar com cercas)

27. Sonhar com pintar borboletas.

Sonhar com pintura de borboleta denota seus desejos momentâneos de ser livre, selvagem e aberto.

Você tem experiências e insights pessoais. Esse tipo de sonho significa vitalidade bruta, poder, hostilidade e riqueza.

A pintura de borboletas é uma intuição para arte, pesquisa e novas aventuras. (Leia mais sobre sonhar com borboletas)

28. Sonhar com Pintura Espacial

O sonho com pintar o espaço denota força e poder, para realizar suas paixões. Também significa devoção, inspiração ou imaginar coisas. Esteja ciente dos próximos eventos em sua vida.

Seja criativo e não hesite em enfrentar seus problemas internos. As coisas podem parecer estar fora de controle neste momento, mas lide com isso com calma.

Evite o risco e foque no seu objetivo. É um sinal de equilíbrio, trabalho em equipe e cooperação.

29. O que significa uma casa pintada de branco? 

Um quarto ou casa branca em um sonho é a maneira como a mente subconsciente se conecta ao espírito. Tive muitos sonhos com quartos ou casas pintadas de branco. Mas o que isso significa? Um quarto pintado de branco pode indicar que você está buscando desafios na vida, mas também indica paz e felicidade. 

A sala branca, na minha opinião, está conectada ao seu próprio espaço no mundo espiritual. Há uma série de aspectos meditativos que você precisa considerar - por meio dos quais você está realmente se comunicando com seus próprios guias espirituais. A sala branca representa a paz e a conexão com o seu espírito. 

Em muitos livros de sonhos, uma sala ou casa pintada de branco indica que você está embarcando em um sistema de orientação de dentro. Viu o quarto branco em seu sonho pode ser definido como um "despertar" talvez você precise se conectar ao espírito? (Leia mais sobre sonhar cor branca)

30. Sonho com pintura de móveis

Sonhar com pintura de móveis implica em uma transição... algo está prestes a terminar e uma nova fase está prestes a começar em sua vida.

Você reconhecerá lentamente a nova perspectiva de algo. Este sonho implica que o tempo está contra você.

Também poderia significar a união do céu, terra e fogo. Você avança na vida com confiança e com uma grande espiritualidade ao seu lado, o que lhe permite enfrentar todas as situações.

É um sinal de contentamento, crescimento e oportunidades de brotamento. Elimine os obstáculos que o impedem de progredir na vida. (Leia sobre sonhar com móveis)

31. Sonhar com pintar com cor feia

Se algo está sendo pintado de uma cor que você considera ser feia

Isso pode significar que você está ofendido ou incomodado por críticas ou negatividade dado por alguém ou alguma coisa em sua vida real. Por outro lado, se você gosta da cor que está sendo usada isso pode indicar que você está ou em breve estará muito satisfeito com algumas mudanças que já estão em processo de acontecer ao seu redor.

32. Sonhar que a tinta grudou na roupa

Sonhar que a tinta da pintura grudou em sua roupa pode apontar para um profundo desejo de ser mais cuidadoso e metódico em sua vida diária e também que você pode sentir que você é desajeitado. Você pode ser melhor servido por compreender suas limitações e honrar a si mesmo apesar deles. Isso não significa que você não tenta melhorar, mas simplesmente significa não perder tempo e energia para ser uma bailarina ou estrela velocista se você é desafiada a andar sem esbarrar nas coisas.

Significado espiritual do sonho com pintura

Espiritualmente, o sonho da pintura expressa mudanças espirituais e práticas em sua vida e personalidade. É o prenúncio de novas idéias em sua vida desperta.

O desejo de pintar surge naturalmente em um artista quando deseja mostrar várias formas da natureza ou mostrar espiritualmente o mundo em um lugar pequeno.

O artista interage espiritualmente com as várias formas da natureza, incluindo plantas, animais e seres humanos e os retrata lindamente expressando os sentimentos de seu coração.

Da mesma forma, o sonho com pintar derrama todos os seus sentimentos que estavam enterrados em seus pensamentos por muito tempo. Denota várias mudanças espirituais e práticas em sua vida. O sonho significa o surgimento de novas ideias em sua mente.

No entanto, a mensagem mais significativa que ele transmite geralmente está relacionada a uma mudança em sua personalidade. Você logo descobrirá um aspecto diferente de sua própria personalidade.

Perguntas para se fazer para interpretar corretamente os sonhos com pintura

Pode haver várias interpretações para o mesmo sonho com pintura. Se você quiser identificar a mensagem certa, você precisa se fazer as seguintes perguntas:

O que você estava pintando?

Que cor você usou?

Onde você pintou?

Como você se sentiu enquanto pintava?

Quem pintou? Você ou outra pessoa?

Se outra pessoa estava pintando, qual é a conexão dela com você?

O sonho com pintura foi um ato ou uma pintura que você viu?

Você pintou alguma parte do seu corpo neste sonho? 

Que tipo de cores você usou para pintar? Tinta a óleo, lápis de cor ou pincéis?

 Você se lembra de uma figura específica que você pintou?

Se você encontrar respostas para essas perguntas, isso o ajudará a chegar à interpretação correta e poderá tomar suas decisões de vida de acordo.

Número da sorte associado a pintura.

Palpites para jogar nas loterias ou jogo do bicho, de acordo com a cabala: pintura - 3. 
sonhar que está pintando - 38.

Conclusão - Sonhar com Pintura

Depois de ler sua interpretação dos sonhos com pintura, agora você tem um motivo para começar, suas abordagens com novos passos e técnicas revisadas.

As mensagens são apenas um suporte para guiá-lo em sua vida desperta. Os desafios do mundo real fazem com que você perca a noção do tempo e da consciência. Esses sonhos, portanto, atuam como um professor subconsciente para nos guiar pela vida.

Se o seu sonho lhe traz más notícias, levante-se e lute contra as dificuldades. No final da noite escura, você ainda enfrentará a luz do sol. Quando as nuvens se abrem, o sol, a lua e mais de um milhão de estrelas ainda estão esperando por você.

Você Também Poderá Gostar De...

39 comentários:

  1. Sonhei que chego em frente a uma igreja, observando a nova pintura que acaba se ser concluída, tem uma mulher forte, cabelos nos ombros meio assanhados, que acaba de pintar a frente da igreja, a parte superior de branco, logo a baixo uma faixa estreita na cor amarela e de azul a parte final que vai da calçada até faixa amarela (essa faixa é mais larga). Eu chego e fico parada admirando, ela volta para o lado que estou e fica observando parecendo satisfeita com o resultado. E eu estou satisfeita por ver essa nova composição, prestando atenção nas cores, no entanto depois vejo que o fundo da igreja está precisando de uma reforma, ou uma nova pintura também. A cor antiga era branca. O que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode significar a força da mudança em sua vida, ou literalmente que há alguém em seu caminho que lhe propiciará uma mudança (para melhor).

      Excluir
  2. Sonhei que chego em frente a uma igreja, observando a nova pintura que acaba se ser concluída, tem uma mulher forte, cabelos nos ombros meio assanhados, que acaba de pintar a frente da igreja, a parte superior de branco, logo a baixo uma faixa estreita na cor amarela e de azul a parte final que vai da calçada até faixa amarela (essa faixa é mais larga). Eu chego e fico parada admirando, ela volta para o lado que estou e fica observando parecendo satisfeita com o resultado. E eu estou satisfeita por ver essa nova composição, prestando atenção nas cores, no entanto depois vejo que o fundo da igreja está precisando de uma reforma, ou uma nova pintura também. A cor antiga era branca. O que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A igreja é vc. O sonho é um alerta. Não se deixe seduzir pelas coisas materiais. Sua vida sofreu mudanças, mas precisa de uma reforma interior para ser salva e chegar ao céu.

      Excluir
    2. Sonhar com uma pessoa te entregando um quadro e nele pintado é uma casa Branca muito bonita num lugar muito lindo todo azul o que pode ser?

      Excluir
  3. Sonhei que estava pintando a casa do presidente da minha empresa de Branco- uma cor que gosto muito. Entretanto um dia antes de sonhar estava muito insatisfeito com tal pessoa por ela ser muito omissa. Será que meu sonho sugere que eu devo trabalhar pelo meu chefe ?

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que era criança e estava em frente a casa da praia com meus irmãos e nossos avós. A arvore era gigante e em volta dela havia um muro redondo de concreto. Eu subia e descia dela e sentia o que ela sentia, eu sentia amava aquela árvore. Comecei a pintar flores rosas no muro dela e ela começou a florescer também. Eu a abraçava e ela ficava feliz! Ai meu namorado me acordou. É a segunda vez que sonho com esse mesmo sonho. O que sera que pode sigbificar?

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que estava pintando um carro (parecia ser um Ford Galaxie) de azul calçinha (cor tipica dos carros do inicio dos anos 60), o que isso significa?

    ResponderExcluir
  6. SONHEI QUE ESTAVA PINTANDO TODO O MEU CORPO DE ROSA E NÃO ESTAVA SATISFEITO COM A PINTURA FALTAVA ALGUMA COISA E APARECIA NO SONHO A DONA DE UMA ESCOLA QUE TRABALHEI, ESSA PESSOA GOSTAVA MUITO DA COR ROSA O QUE SIGNIFICA TENDO EM VISTA QUE SAI DESSA ESCOLA TEM TRÊS ANOS.

    ResponderExcluir
  7. Sonhar com um teto que tem 4 coluna vertical formando um quadrado e um homem pintando de cor de rosa claro.obrigada

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que comecei a pintar e deixei a pintura pela metade, quando voltei minha mãe estava continuando o que me incomodou, mas fiquei feliz por te-la inspirado. Mas depois que ela cubriu td que eu tinha feito e nenhuma cor ou detalhe meu restava na tela, fiquei muito decepcionada e brava por nao ter pedido para intervir ou pego outra tela das varias em branco logo ao lado. Ainda nao sei o que significa.alguma dica?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei q um vizinho de imfamcia pintava a parese da casa dele de rosa e me chamava p ver detalhe ele ja é falecido e na noite antwrior sonhei q eu estava velando minha mae q ja esta falecida tbm

    ResponderExcluir
  10. Sonhei q um vizinho de imfamcia pintava a parese da casa dele de rosa e me chamava p ver detalhe ele ja é falecido e na noite antwrior sonhei q eu estava velando minha mae q ja esta falecida tbm

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que o antigo dono de um comércio que hoje sou dona pedia pra que eu alugasse uma parte para ele trabalhar e então ele resolvia comprar tintas para pintar o local e essas tintas eram vermelhas, o que pode significar esse sonho?

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que minha casa estava bem arrumada e a do meu irmão muito desorganizada porém estava em processo de pintura e eu resolvi trocar de casa com meu irmão e eu pintava a parede de branco muito branco . A cor me agradava no entanto a bagunça da casa me irritava muito .

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que estava numa rua, e encontrava muitos quadros em diverssidade de pinturas. Dentre os demais, me deparei com uma mulher afro que pintava um quadrocom cores meio sem vida, porém, muito bonito. Depois via a demais passar a caneta bic e fazer um fundo azul muito atraente, mas em seguida uniformizava com um pincel molhado em água.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que estava no chão, parecia um museu ou uma galeria, e tinha uma tela gigante, e umas tintas bem espessas amarelas,vermelhas e azuis, que pareciam grafiato. E eu pintava triângulos nesse quadro com elas.

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que os pedreiros da minha vizinha estava pintando a casa dela e depois continuarão pintando minha casa .Falei e perguntei pra eles porquê mais eles não paravão de pintar .

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que estava com um grupo de pessoas e tomamos a decisão de fazer uma ação do bem, que beneficiaria uma grande número de outras pessoas. A decisão foi aceita no mundo todo.
    Em comemoração ao aceite da decisão, foi feito um grande quadro, onde pessoas de todo o mundo pintaram sobre essa ação, e fui escolhido para ser um dos que pintariam. As imagens eram lindas, com muito detalhes e imagens, se sobressaindo a de Jesus, bem central e de uma beleza enorme, delicada e de uma enormidade de detalhes e de significados universais.

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que estava em uma casa nova,e chegava um pintor e pintava a parede externa de verde escuro mas a cor não me agradava,depois ele entrou em casa e pintava a parede da sala de verde claro mas de novo a cor não me agradava,daí chamei meus filhos pra ver e eles gostaram, então deixei ele continuar pintando quando ele terminou de pintar vi que ele havia decorado a parede com algumas lâmpadas e ainda decorado a parte de fora de um jardim de inverno (esse jardim de inverno apareceu de repente) me senti um pouco invadida mas gostei do resultado. O que será que isso significa?

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que uma grande amiga estava pintando a fachada de um casarão antigo de roxo (cor q eu não gosto), até a calçada da casa estava pintada. Ela parecia feliz, mas eu estava incomodado /triste com a cor.

    ResponderExcluir
  19. Moro numa casa de fundo. Sonhei que ventava muito forte e na parede da casa da frente tinha um tubo pra passar a água mas não tinha água. E na porta do corredor que saio pra rua tinha uma parede no meio era cor rosa e minha filha de 16 anos pra passar tinha que ser dos lados. Pois essa parede quase impedia nossa passagem. E quer saber não gosto dessa casa é feia e velha.

    ResponderExcluir
  20. Sonhei q minha casa era invadida no começo achei que eram bandidos, mas depois persebi que eles estavam a pintar minha casa de azul quando terminaram simplesmente foram embora. O que significa meu sonho?

    ResponderExcluir
  21. sonhei que estava pintando uma tela branca em um lugar aberto, e q estava pintando com sangue mas eu estava errando, e ssmpre quando eu errava o quadro ficava branco denovo e o lugar se fechava mais e mais, no final nao acertei a pintura. oque isso significa?

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que estava pintando um garoto não era nem jovem demais nem velho. Eu estava feliz pintando ele e depois comecei a me pintar, eu me olhava no espelho e pintava como eu estava no momento. Mas notei que meu cabelo estava curto (na altura dos ombros,porem meu cabelo é até um pouco a baixo do meu peito, como isso?) eu me senti muito bem pintando o quadro do garoto e depois o meu. Mas eu não sei nem desenhar como poderia pintar um quadro?

    ResponderExcluir
  23. Sonhei com a minha casa.Obviamente ela se encontrava toda feinha. Na visão que tive a minha casa parecia pintada recentemente. Estava muito bonita olhava para ela e ficava admirando a cor que eu via era alaranjada me sentia muito alegre e feliz.

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que minha cunhada pintava um quadro pra me vender, mais ao final do resultado eu não ficava satisfeita.
    O que significa?

    ResponderExcluir
  25. Lembro de uma parte do sonho que tinha vários quadros e no cavalete havia uma tela e eu pintava flores diferentes nela, tipo orquídeas. As cores eram azul na maioria, branco nas flores e detalhes em amarelo ao longo da tela, sobre as flores, nas extremidades... No chão haviam mais quadros e eu acho que eram todos meus. Alguém me elogiou "Olhaaaa!".
    Foi um fragmento de lembrança mas foi isso. O que pode significar?

    ResponderExcluir
  26. Sonhei pintando um guarda roupa de branco. Tinha também uns colares pendurados e eu pintava por cima dos colares. o guarda roupa era escuro e eu pintava de branco.

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que estava pintando a janela da minha casa que é de alumínio branco de azul . Somente a parte do alumínio era pintada.

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que morava em uma casa que nao era a minha residencia a qual eu moro e eu entreva pelos comodos e sentia um forte cheiro de tinta maos nao sabia que estavam pintando a minha casa quando entro em determinado comodo me deparo com um dos meus irmaos pintando as paredes de verde musgo mais a tinta escorria toda embolotada da parede e eu dizia para ele que estava passando muitas vezes por cima uma mao da outra por isso que escorria.oque isso significa?

    ResponderExcluir
  29. Sonhei que meu namorado pintava o chão da casa de vermelho,e depois saímos pra pintar a faixa do asfalto de branco e levávamos um gato preto no carro , ele fugia toda hora de dentro do carro ,a gente colocava ele no carro ele fugia.

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que eu estava pintando uma tela com árvores, praticamente eu estava tapando outra pintura,onde se encontrava uma cidadela que estava anteriormente no quadro.

    ResponderExcluir
  31. Sonhei que estava no meu quarto e tinham umas pinturas em cima da minha cama, e uma era muito parecida com uma que eu fiz algumas semanas atrás e tinha uma pessoa do meu lado mais eu não sei quem era eu só a senti perto de mim, e depois senti essa mesma pessoa me puxando pela mão como se quisesse me proteger de outra pessoa que eu senti mais também não vi quem era e era dele que a primeira pessoa que eu senti queria me proteger

    ResponderExcluir
  32. Sonhei que a minha casa que foi pintada a pouco tempo, tava toda craqueada, e tinha mudado de verde para amarelo. Ficava muito feia, dava medo.

    ResponderExcluir
  33. Sonhei q via quadros.Em um parecia pintura d orixá, outro parecia pintura d algo d metal grosso e vertical, parecia ter cara de raiva, e no sonho eu achava q poderia ser pintura d caneta

    ResponderExcluir
  34. sonhava que estava com rolo de pintura na mão e espalhando uma tinta dourada com uma habilidade muito alta que ficou perfeito

    ResponderExcluir
  35. sonhava que estava com rolo de pintura na mao e espalhando uma tinta dourada com uma habilidade muito alta que ficou perfeito

    ResponderExcluir
  36. Sonhei que meu marido estava pintando nossa casa, começando pelos muros externos de cor branca

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.