sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sonhar com planta carnívora

Nos sonhos, flores e plantas têm múltiplos significados, muitas vezes ligados ao ciclo vital e às ligações com a terra e com as pessoas.

As plantas carnívoras, que não têm raízes profundas no solo e são incapazes de extrair seu alimento disso, adquirem significados diferentes de outras plantas no sonho.



Planta carnívora na Interpretação dos Sonhos.


Ver uma planta carnívora em seu sonho simboliza o feminino devorador. Trata-se de uma mulher poderosa ou arrogante em sua vida. Alternativamente, o sonho pode ser uma metáfora que você está sentindo "mal-humorado".

Sonhar que você está sendo comido por uma planta carnívora indica que você está sendo oprimido por alguma fêmea dominante em sua vida de vigília.


Se há uma planta carnívora em seu jardim, isso indica que você está alimentando um amigo ruim ou um amor ruim. Se a planta carnívora secar, ela augura uma situação desagradável, conflito que é superado. Quando alguém lhe dá uma planta carnívora, isso indica que seus antepassados ​​querem protegê-lo de todo o mal.





Sonhar com plantas carnívoras: o medo de ficar sozinho.

Aqueles que sonham com plantas carnívoras vivem um momento turbulento, no qual a insegurança é o pano de fundo e buscam erroneamente levar a melhor em diferentes situações da vida: nos relacionamentos, no trabalho ou na família. Ao mesmo tempo, o sonhador sente um vazio e tenta preencher esse vazio com uma sedução perigosa e violenta, que se realiza no ato de enfeitiçar, engolfar e absorver o outro de modo a ter alguém como objeto para se livrar da solidão.



5 comentários:

Lidiane Rocha disse...

No sonho eu tinha uma espécie de plantação de plantas carnívoras gigantes, e eu me desdobrava para alimenta-las com moscas desidratadas aos montes, e quando acabava eu ficava provocando elas a se fecharem fazendo um carinho. Muito sem pé nem cabeça esse sonho.

Anônimo disse...

No meu sonho o Richard Rasmussen tinha que entrar em várias plantas carnívoras pra recuperar 7 relíquias ancestrais(?????)

Jahh.A. disse...

Mano, no meu era bem mais simples, era só uma planta carnívora, no meio de duas samambaias e de frente para um jardim com rosas vermelhas, não sei nem como analisar esse sonho.

Unknown disse...

No meu sonho existia varias espécies de plantas carnivoras em vasos de flores, ai do nada elas se tranformaram em animais esquisitos com raízes, peguei todas e joguei embaixo da casa nova onde vou morar, elad rapidamente entraram no solo e eu comecei a matar elas com uma pá e colocar no carrinho de mão,mais quanto mais eu tentava matar nais elas ganhavam força, e novamente do nada começou a comer e ligar as raizes no braço de uma menina, me vi encurralada então, acordei! 😂

rafael oliveira da silva disse...

No meu eu sonhei que vomitava plantas canivoras e elas se debatiam no chao, enquanto luzes brilhantes no ceu anunciavam a revelação do império illuminati na terra, e no fim passou um avião agricola jogando veneno dos ceus e eu via as pessoas proximas a mim morrendo sufocadas... algum psicologo pra me ajudar nessa interpretação???