sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sonhar com planta carnívora

Nos sonhos, flores e plantas têm múltiplos significados, muitas vezes ligados ao ciclo vital e às ligações com a terra e com as pessoas.

As plantas carnívoras, que não têm raízes profundas no solo e são incapazes de extrair seu alimento disso, adquirem significados diferentes de outras plantas no sonho.



Planta carnívora na Interpretação dos Sonhos.


Ver uma planta carnívora em seu sonho simboliza o feminino devorador. Trata-se de uma mulher poderosa ou arrogante em sua vida. Alternativamente, o sonho pode ser uma metáfora que você está sentindo "mal-humorado".

Sonhar que você está sendo comido por uma planta carnívora indica que você está sendo oprimido por alguma fêmea dominante em sua vida de vigília.


Se há uma planta carnívora em seu jardim, isso indica que você está alimentando um amigo ruim ou um amor ruim. Se a planta carnívora secar, ela augura uma situação desagradável, conflito que é superado. Quando alguém lhe dá uma planta carnívora, isso indica que seus antepassados ​​querem protegê-lo de todo o mal.





Sonhar com plantas carnívoras: o medo de ficar sozinho.

Aqueles que sonham com plantas carnívoras vivem um momento turbulento, no qual a insegurança é o pano de fundo e buscam erroneamente levar a melhor em diferentes situações da vida: nos relacionamentos, no trabalho ou na família. Ao mesmo tempo, o sonhador sente um vazio e tenta preencher esse vazio com uma sedução perigosa e violenta, que se realiza no ato de enfeitiçar, engolfar e absorver o outro de modo a ter alguém como objeto para se livrar da solidão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.