domingo, 15 de maio de 2022

Sonhar com Aurora boreal. Significado

O que significa sonhar com aurora boreal. 

Aurora Boreal

Aurora Boreal são as luzes brilhantes do norte que normalmente se formam como uma colisão entre partículas eletricamente carregadas que atingem a atmosfera da Terra a partir do sol.

Nas cidades antigas da Lapônia as luzes do norte são uma imagem cultuada e ligada à elevação espiritual.

Os livros dos sonhos interpretam a Aurora Boreal como um símbolo auspicioso. Sonhar com aurora boreal marca o início de um excelente período em que você terá sucesso em tudo: negócios, trabalho e vida pessoal. 

O sonho com aurora boreal deve ser interpretado quase exclusivamente positivamente. Por ser um espetáculo natural raro, muito especial e impressionante, sempre representa o inusitado, mesmo em sonhos. Quando você vê a aurora pressagia que você será feliz com um destino incrível.

Sonhar com uma aurora boreal com suas cores maravilhosas anuncia que a felicidade pertence a você. Você subirá às alturas de sua espiritualidade.

Se a pessoa em questão está planejando coisas arriscadas ou problemáticas em um futuro próximo, agora é um bom momento para ela. Sonhar com aurora boreal vista no sonho lhe dá esperança e promete bom sucesso em seus vários projetos. Desta forma, sua posição melhorará significativamente.

Interpretações em algumas situações particulares


Sonho de céu estrelado e aurora

Se você sonhar com a aurora boreal tendo o pano de fundo de um céu estrelado lindamente claro, isso significa que você será abençoado com muita sorte segundo a interpretação dos sonhos.

Mesmo que a situação seja difícil agora, as coisas vão melhorar e as coisas correrão como planejado.

Você sonha que as luzes do norte o cegaram? 

O livro dos sonhos avisa: na realidade, se você sonhar com aurora boreal que te cega, você acreditará na mentira de alguém ou cairá em uma armadilha habilmente preparada pelos inimigos. Tente evitar tais descuidos. Se isso acontecer, pense em como minimizar os danos.

Sonhar com a aurora desaparecendo 

O sonho que marcou o desaparecimento da aurora implica o desaparecimento das oportunidades. No entanto, se você tem um sonho que olha para a aurora e desaparece depois que você está satisfeito, será um sonho positivo, assim como o sonho de ver um oásis, então não se preocupe.

Sonhar com sentir frio vendo a aurora

Se você sonhar com a aurora boreal sentindo muito frio, isso pode significar um problema inesperado que provará suas qualidades humanas para familiares e amigos. Se no sonho você se vê localizado no Polo Norte ou vestido como um nativo inuit, o teste será muito difícil para você. Então, não se apresse e vá passo a passo.

Sonhar com a aurora em tons vermelhos e em tons azuis

Sonhar com as luzes do norte com tons avermelhados, você terá um encontro inesperado que permitirá aumentar sua paixão e amor com alguém que você conhece. Se os tons forem azuis, será uma questão que confirmará a qualidade de sua amizade.

Sonhar com aurora em tons roxo e lilás

Além disso, se no sonho com as luzes do norte se destacaram as cores roxa (púrpura ou violeta) e lilás, comunica a aquisição de força juvenil, renovação de energia e vitalidade.

Sonhar com aurora e cachorro

Ver um cachorro ao seu lado em um sonho quando você estava admirando esse fenômeno colorido significa que seu amigo ou conhecido trará boas notícias.

Um cachorro ou um trenó de cães visto em um sonho quando você olha para as belas transfusões de luz é um excelente sinal, de acordo com o livro dos sonhos. Você tem amigos confiáveis, cuja ajuda e patrocínio você pode esperar na vida e na carreira.


Sonho com "Aurora Boreal" - A interpretação psicológica

Psicologicamente, ver a aurora boreal em um sonho se relaciona com a própria personalidade da pessoa.

Como o fenômeno natural não é tangível, pode indicar, portanto, que o sonhador se comporta muito leviano, não permite que os outros se aproximem o suficiente dele e, portanto, parece inescrutável de certa maneira.

Mesmo em coisas românticas, relacionamentos, encontros e casos, ele não é capaz de se comprometer e joga seu (potencial) parceiro em profunda confusão com seu comportamento. Ele deve considerar o símbolo do sonho "Luzes do Norte" como um convite para se concentrar mais conscientemente em uma coisa e decidir com maturidade de que lado ele está realmente, o que ele realmente quer em sua vida

Sonhar com "Aurora boreal" - A interpretação espiritual

Uma luz do norte, ou aurora boreal, que é vista em um sonho pode, em um nível espiritual de interpretação, ser um símbolo de tudo sobrenatural, divino, que regula a ordem do universo e ao mesmo tempo mostra o infinito.

Além disso, uma luz do norte na cor verde também pode representar a própria autoconfiança, o conhecimento de si mesmo. Uma luz do norte vermelha é um sinal para a sexualidade e a imagem que o sonhador tem de si mesmo.

Números da sorte associados ao sonho com aurora boreal.

Palpites pra apostar nas loterias ou jogo do bicho. de acordo com a cabala o número a jogar é o 44.

Ligações: Aurora-boreal Fenômenos da Natureza

Vídeo: Noruega: conhecemos a Aurora Boreal




7 comentários:

Rop disse...

nossa fiquei até arrepiado com isso, pois sonhei com aurora boreal e esse post me fez enxergar varias coisas em relação a mim.

Pollock disse...

Sonhei com aurora boreal foi lindoooo

Unknown disse...

Sonhei com aurora boreal foi mágico amei uma sensação de paz.

W disse...

mas teria diferença se a aurora for austral? (outro polo, outra cor, roxa e azul)

Unknown disse...

No meu sonho era muito colorido , as cores vibrantes não sei explicar como era linda as cores , acordei muito feliz com Tanta beleza 😍

Anônimo disse...

Tambem sonhei com a austral e a cor era tons de roxo, rosa e azul! lindo! Acredito que se tem o mesmo significado sim. O sentimento de paz e alegria profunda combina com a descricao....pelo menos fez sentido para mim.

Unknown disse...

Eu sonhei q tava em uma praia, e eu comecei a reparar nas ondas pq la tava vindo um atraz das outras, ai eu me levantava e olhava fixo pra bem longe la pro fundinho e via um mutuado de água vindo,tava eu meu marido minha filha e meu irmao , ai eu mostrava pro meu esposo niguem tinha reaçao de nada tava um pouco proximo quase 0 chances de fugir dela ai eu tomo a iniciativa de fugir , qnd eu pegava minha vilha e dava pro meu marido ele botava ela no chao com uma expressão no rosto como se nao se importava e mandava eu deixar ela ali msm pq nois nao conseguiriamos fugir do tissuname , e imefiata mente eu botava ela nos meus braçao e começei a corre foi uma luta minha chinela tava escorregadia foi ai q eu a tirava, e corrir me lembro que niguem nesses momentos la no sonho me ajudou ate os mais proximos da familia, nois passava por tanto canto estreito tanto lugar dificio de passar, corriamos por quilometros , e em nenhum momento deixei ela pra tras,ai eu me lembrava de um canto q avia nessa terio q era bem alto e dava a ideia , eu avistei um jovem rapaz de moto e pedia pra levar ela com ele , ele saio sem nem dizer nada e se foi , corriamos todos ate chegar nessa casa do alto la nos nao tiamos certeza q nos escaparia mais foi a unica ideia q tive era nossa unica esperança , e ficamos la olhei pela janela e vi aquele pouquinho de algua vindo ate nos,e imediatamente começei a comemora com saltos e gritos de felicidade e ou msm tempo desmoronei a chorar pelo sufoco q passei se niguem me ajudar,ai volto pra janela e olho pro ceu e ta la a aurora boreal linda no ceu dai eu gritava : olha q lindo a aurora boreal , dai um amigo corria e falava: mentiraaa é raro o surgi.ento da aurora boreal , dai eu ficava na ganela com minha filha olhando aquela maravilha e me acordo!!