quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sonhar com Hermafrodita


O que significa se sonho com Hermafrodita?


O sonho com um hermafrodita representa a presença de energias de ambos os sexos em um corpo. O masculino  (lógica, estruturado e hierárquico, racional) e feminino (criativo, intuitivo, compassivo, amoroso). O sonho representa o equilíbrio dos opostos e a capacidade de manter várias perspectivas simultaneamente.




Um hermafrodita pode indicar a união de seu consciente e inconsciente. O "casamento" pode ser total ou parcial, dependendo de quanto de seu inconsciente possa ter integrado em suas atitudes e ações conscientes, também como você tem integrado a outra polaridade de sua psique - o macho para a fêmea e a fêmea para o macho . Todo homem tem componentes femininos em sua psique, toda mulher tem masculino componentes dela.

O harmonia do todo de uma personalidade equilibrada ocorre quando temos ambos os sexos em estabilidade, não quando um é promovido em detrimento de outro. Pode levar ao dogmatismo, em uma mulher que não integrou seu macho, tornar-se mal-humorado e emocionalmente instável e aberto às oscilações de sentimento em um homem que não está integrado a sua fêmea.

O saldo é visto na figura de Shiva, que é mostrado como parte mulher e parte homem. Também Cristo mostra uma grande intuição e sentimento, os sinais de uma pessoa integrada.


Em um sonho ser ambos os sexos: pode sugerir sentindo incerto sobre o nosso próprio gênero, ou ter problemas no papel de nosso próprio sexo. Ou encontrar um equilíbrio e totalidade em si mesmo.

15 comentários:

  1. eu sonhei com uma hermafrodita e foi muito estranho .

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei me relacionando sexualmente

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei q tinha um filho hermafrodita... Q loucooo.

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que eu era o hermafrodita

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei q era hermafrodita, estava menstruada e ainda assim, me penetrava c meu próprio pênis.. E meu irmão qse via isso, no sonho.. Foi muito estranho!

    ResponderExcluir
  6. Sonhei q encontrei num banheiro de uma festa uma menininha hermafrodita , ela tva chorando sem saber o q fazer e o pênis dela estava ereto e muito vermelho . Ai um amigo meu começou a ajudar ela a se masturbar pra ve se melhorava . Foi bem estranho '-'

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei que mnh mãe era hermafrodita kkk e obviamente foi mt estranho e até msm escroto kkkk

    ResponderExcluir
  8. sonhei que era uma hermafrodita e engravidava minha crush...🤷‍♀️😱

    ResponderExcluir
  9. Ontem fiz meditação para o chackra sacral. Hoje sonhei que uma ex amiga de faculdade era hemafrodita é queria fazer sexo comigo e eu com medo não quis. Estranho!

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que olhei para baixo e tinha o sexo masculino
    , fiquei triste.

    ResponderExcluir
  11. Eu sonhei que eu era a hermafrodita. Eu sou lésbica e gosto muito de uma menina que todo mundo diz que é hétero (mas eu tenho minhas dúvidas) eu acho que minha vontade de ficar com ela é tão grande que sonhei que era hermafrodita e que eu tinha um pênis bem grande akakkaka. No sonho eu falava que agora dava pra ficar com ela.. Ô sonho estranho viu, eu sou lésbica cis, não quero ter um pênis não, Misericórdia.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.