domingo, 8 de agosto de 2021

Sonhar com dentista

O que significa sonhar com dentista?

O dentista pode ser uma figura muito presente nos nossos sonhos, pois está intimamente ligado aos dentes em geral ou à sua queda. Estes últimos são um dos sonhos mais recorrentes, relacionados à força vital e à autoconfiança quando são bonitos e saudáveis, enquanto se estão fracos e doentes são um símbolo de insegurança. 

O dentista no sonho é portanto uma figura simpática que o ajudará a encontrar o seu sorriso, daí a sua determinação, e representa um carácter positivo que indica o seu desejo de renascer, mas ao mesmo tempo a necessidade de ajuda para atingir o seu objetivo.

Sonhar com dentista também pode significar que você tem medo de dor ou algum outro tipo de ansiedade não reconhecida, mas você percebe que enfrentando é para o bem maior. 

Tal sonho é muitas vezes um indicador de que você tem uma necessidade de força adicional em algo que você está lidando. Sonhos com dentistas também podem ser porque você tem testemunhado ou pode estar na necessidade de um ato de poder e independência. 

Para aqueles que olham para os sonhos como um presságio de coisas por vir, um sonho com um dentista pode significar que seus casos de amor serão condenado pelo infortúnio. Se em seu sonho você vê um dentista no trabalho sobre os dentes de outro pessoa, ele anuncia um escândalo em sua vida que vai ser chocante para você.

Outros significados de sonhar com dentista

Sonhar com ser o dentista: se estamos em consultório como dentista simboliza que percebemos que temos problemas e necessitamos de cuidados porque não nos sentimos bem. Isso pode ocorrer se o nosso humor não está mais em alto nível, e estamos passando por um período difícil. O dentista será um símbolo de descanso, um convite para relaxar e voltar à forma.


Sonhar com ir ao dentista  simboliza que você sente a necessidade de ajuda de alguém. Se no sonho é percebido a ter uma dor de dente forte, isso pode ser porque você tem problemas que estão ligados à sua própria pessoa. Tudo isso se você realmente não tem um problema físico.


Sonhar que o dentista arranca os dentes:   os dentes são removidos representam algo que nos incomodou e que interferia com os nossos planos, a extração pelo dentista é vista como uma libertação. Em outra situação, este também pode ser um símbolo de um pequeno sacrifício que devemos tomar para alcançar a mudança: o dente também pode ser parte de nós, uma faceta de nosso caráter que devemos mudar ou apagar. Mas se nós sonhamos que estamos removendo todos os dentes, isso pode indicar a perda da virilidade ou perda de energia, estamos vivendo um momento totalmente exausto.

SONHOS E NÚMEROS DA SORTE:

De acordo com a cabala os números para jogar na loteria ou outros jogos de extração, relacionados à figura do dentista são o 15, o 6 (a extração do dente) e 51 (ir ao dentista).


Você Também Poderá Gostar De...


Sonhar com dentes. Significado




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.