domingo, 9 de junho de 2019

Sonhar com despedida.




Sonhar com uma despedida: o significado de um adeus em sonhos.



Assim como uma pessoa em sua vida continua conhecendo novas pessoas, fazendo amigos ou ganhando itens estimados, então ele regularmente tem que se despedir - de um amigo, de um membro da família, do parceiro, da casa familiar, do trabalho de longa data. Uma despedida pode ser um caso doloroso e triste com um forte sentimento de perda.

A morte é provavelmente a mais triste de todas: pais morrendo, avó ou avô, a dor é muitas vezes incomensurável a princípio. Pior ainda é a despedida no túmulo, quando uma pessoa muito jovem saiu de repente.



E, no entanto, é inevitável as despedidas, porque pessoas, animais e objetos desaparecem de nossas vidas uma e outra vez. Especialmente em lares de idosos e instalações de cuidados paliativos, a morte é quase parte da vida cotidiana. Felizmente, no entanto, nem toda despedida é permanente - ela geralmente segue no futuro próximo ou distante um reencontro feliz. Tais despedidas são frequentemente experimentadas em plataformas ferroviárias ou em aeroportos.

Porque as despedidas na vida cotidiana são mais ou menos onipresentes e certamente todo mundo teve que dizer adeus antes, é um símbolo de sonho comum, que oferece muitas possibilidades interpretativas emocionantes e significativas.




De quem ou de que você se despediu no sonho?


Basicamente, é muito importante para a interpretação dos sonhos com despedida, do que e de quem se despediu no sonho. No sonho, por exemplo, você experimenta a despedida de uma pessoa que você conhece bem, de modo que poderia surgir na vida real uma ruptura entre você e um amiga ou amigo.

Se você disser tchau a uma pessoa desconhecida em um sonho, então, de acordo com a interpretação do sonho, novas amizades podem ter maior probabilidade de ocorrer ou uma de suas preocupações se dissipará. A onda na sequência de uma despedida no sonho geralmente promete uma breve reencontro no mundo desperto.

Muitas vezes esse sonho onde você diz adeus a um famoso ou até mesmo uma multidão que o aplaude. Neste caso, a interpretação do sonho é direcionado para o seu desejo de sucesso e de uma mudança de cenário. Certamente é hora de buscar novos aliados para alcançar seus objetivos.

Especialmente se esta despedida no sonho deve ser especialmente dolorosa para você, esta imagem de sonho é frequentemente um anúncio de um evento positivo.



Sonhar com "despedida" - a interpretação psicológica


A despedida pode ser uma imagem de sonho para mudanças fundamentais na vida do sonhador ou um recomeço, por exemplo, porque ele se separa de sentimentos, pensamentos, atitudes, comportamentos, pessoas ou sua profissão, o que geralmente é causado por um desenvolvimento da personalidade. Talvez o sonho seja também um convite para ele mudar conscientemente algo em sua vida. O que isso pode ser, então, muitas vezes resulta do contexto no sonho.

Aqui toca o aspecto já indicado, a quem o sonhador adotou, um papel central. Então, um despedir-se dos conhecidos significa que os sonhadores deveriam reconsiderar esse relacionamento. Por outro lado, uma despedida dos seus pais no sonho pode ser um sinal de doença, angústia e melancolia.

Se se trata de um jovem sonhador, então a imagem do sonho anuncia possivelmente também apenas uma crescente independência dessa pessoa. A despedida do parceiro, noivo ou marido incorpora, por um lado, a lealdade, por outro lado, mas também a desconfiança do parceiro em relação à sua lealdade.



Da mesma forma, esse sonho com despedida também pode significar que um dos parceiros, como namorado, namorada, marido, esposa, amante no dia a dia ele ou ela quer mais variedade sem necessariamente traição. Nesse caso, o sonhador quer dizer adeus apenas à rotina representada pelo parceiro e pelos hábitos comuns.

Se você sonha com se despedir de seus amigos, esse símbolo de sonho mostra ajuda e amizade. Se você disser adeus ao seu sonho de se despedir de pessoas idosas, talvez não haja reencontro. Mas a imagem do sonho também pode significar que você deve se desfazer de um mau hábito ou mudar seu estilo de vida.

Às vezes alguém se despede de um lugar ou de uma casa em seu sonho. Aqui, o símbolo do sonho geralmente quer dizer que é capaz e está disposto a concluir com seu passado, que se refere especificamente a certos aspectos ou etapas da vida. Sonhar com uma festa de despedida poderia indicar uma conclusão pendente ou já concluída na vida do sonhador.


Em geral, é importante para a interpretação dos sonhos, como se sentiu a despedida no sonho por você. Você estava triste? Ou você estava ansioso para um reencontro planejado mais tarde?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.