terça-feira, 5 de maio de 2015

Dias da semana em sonhos e seus significados



Dias da semana. Significado dos sonhos

Sonhar com Segunda-feira: é um sinal de que você está pronto para enfrentar seus problemas de frente e começar algo novo.

Sonhar com Terça-feira: é um sinal de que seus objetivos serão cumpridos. 
Sonhar com uma terça-feira significa que o sonhador está predisposto a tomar decisões rápidas, é um sinal de que o esforço é apoiado pela coragem. 

Sonhar com Quarta-feira: é um sinal de que você se sente em conflito sobre uma decisão que você tem que fazer e está preso no meio, ou pode ser uma forma de encorajamento, porque você está no meio do caminho até o fim.

Sonhar com Quinta-feira: é um sinal de que você terá muitas oportunidades vindo em sua direção.  Alternativamente sonhar que é quinta-feira significa que você precisa ouvir-se. Há uma situação que precisa de sua atenção.

Sonhar com Sexta-feira: Sonhar que é sexta-feira representa um fim a alguma tarefa difícil. As coisas estão olhando para cima para você. "Graças a Deus é Sexta-Feira" como dizem.

Sonhar com Sábado: é um sinal de que você precisa para dedicar mais tempo à sua vida familiar.

Sonhar com Domingo: um domingo, é para o sonhador o dia de descanso das lutas e preocupações, que pressagia o sucesso como o sol. 

Nenhum comentário: