sexta-feira, 22 de maio de 2015

Sonhar com mangueira. Significado




Sonho com mangueira. Significado


Uma mangueira serve como um canal para substâncias líquidas ou gasosas. Ao contrário de um tubo, uma mangueira é flexível e geralmente consiste em um composto de borracha. Assim, a mangueira não fica em uma forma rija, mas pode ser dobrada ou enrolada quando não estiver em uso. Na vida cotidiana, muitas pessoas usam uma mangueira de jardim para irrigação.

Mas se uma mangueira aparece como um símbolo em nossos sonhos, as conexões podem variar muito. Talvez você se molhou no sonho ou também irrigou o jardim com uma mangueira de água. Você também pode ver o corpo de bombeiros usando mangueiras para extinguir um incêndio. Ainda em outros casos, a imagem da mangueira também pode aparecer clinicamente relacionada, por exemplo, quando uma pessoa recebe medicamentos através de mangueiras. A interpretação do símbolo do sonho "mangueira" sempre depende de tais circunstâncias.




Sonhar com uma mangueira é simbólico de como você está dirigindo e expressando suas emoções, representa uma direção consciente de energia. Uma mangueira representa renovação, rejuvenescimento e limpeza. Você precisa curar essas feridas emocionais para que você possa continuar a crescer como pessoa. Como alternativa, uma mangueira pode ser uma metáfora para o sexo e gratificação sexual.

A mangueira pode ser mangueira de ar, para água ou para petróleo, gás / gasolina ou para drenar algo, como com um dentista. Geralmente representa uma força ou energia que pode ser dirigida em várias maneiras - ligada, desligada, de forma construtiva, destrutiva ou descuidada, a brincar.




Se for uma mangueira de jardim para regar, então é sobre seus esforços para cuidar e promover o seu crescimento interior. Uma mangueira de ar pode indicar esforços mentais ou pressão interna, que pode ser um estímulo ou ansiedade.

Símbolo de sonho "Mangueira" - A interpretação psicológica
A interpretação psicológica dos sonhos interpreta a imagem do sonho "mangueira" como um símbolo para uma troca de sentimentos. As sensações associadas à situação do sonho mostram quais emoções a pessoa adormecida carrega e quão bem sua interação funciona. Se um líquido ou gás fluir da mangueira sonhada, isso também pode simbolizar a expressão dos próprios sentimentos. Talvez o sonho esteja agora pronto para compartilhar seus sentimentos com outras pessoas, para falar sobre isso.


Na interpretação dos sonhos psicológicos, entende-se uma mangueira ocasionalmente também como um símbolo sexual. Nestes casos, o anseio por gratificação sexual encontra expressão na imagem da mangueira. Isto é especialmente verdade quando o símbolo aparece nos sonhos dos homens.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.