quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Sonhar com insultos. Significado






Sonhei que fui insultado. O que significa?


Insultar alguém aponta que o sonhador consciente ou inconscientemente ofende contra o seu próprio código moral. Ele está fora da norma social.

Insultos e ofensas em sonhos são geralmente indicações de sentimentos de inferioridade, inibições, hipersensibilidade, ou a vaidade do sonhador.







O sonho de ser insultado pode ser um sinal dos pensamentos que você realmente tem sobre si mesmo, esses pensamentos são subconscientes ou eles entram em sua mente consciente, às vezes. Também ser insultado em seu sonho pode ser muito semelhante a coisas que alguém tenha dito sobre você antes.

Lembre-se, porém, que seus sonhos não lhe dizem o que as outras pessoas realmente pensam sobre você; eles dizem o que você acha que a outra pessoa pensa sobre você. E se você sonhar que eles lhe dizem algo sobre você, é altamente provável que você acredite em um determinado nível.


Preste atenção na voz lhe diz essas coisas sobre você, porque esta é uma pessoa que faz você se sentir mal sobre si mesmo. É importante determinar se eles estão identificando coisas que você realmente precisa mudar em si mesmo, ou se eles estão simplesmente prejudicando você e seu próprio senso de autoestima.



Em um sonho como na realidade, o insulto sempre tem conotações negativas . Não importa se você é uma vítima ou executor, o resultado está sempre ligado a um erro, a algo negativo e depreciativo. Um caso especial é se, como na vida, nos desculpamos. Alguns exemplos ainda não elencados acima? Aqui estão eles:


  • Se uma mulher sonha em ser insultada: comportamento incorreto do sonhador em relação a algo ou alguém
  • Se um homem sonha com muitas mulheres que o insultam: ele se comportou em extremos de extremos desagradáveis ​​e incorretos e tem algum segredo pouco claro
  • Inadvertidamente insultando alguém e se desculpando : crescimento de carreira, prestígio
  • Insultar-se: problemas sem fim
  • Recebendo insultos repetidos e violentos: medo de ser mal interpretado; desejos não realizados ressurgem
  • Insultar um ex: raiva desencadeada , situações ainda pendentes de serem resolvidas

Números da sorte : 
Loteria ou jogo do bicho? Insulto 29 - receba 30 - reaja a insultos 1 - ouça um insulto 62

Você Também Poderá Gostar De...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.