sábado, 27 de janeiro de 2018

Sonhar com mala. Significado

As malas de bagagem nos sonhos estão ligadas à viagem metafórica da vida e referem-se tanto aos pesos que bloqueiam e dificultam (situações, memórias de relacionamentos) quanto ao conjunto pessoal de qualidades e recursos internos.



Sonhar com malas: é hora de viajar.

Você nem sempre precisa ser um especialista na interpretação dos sonhos para entender o que você sonha. É o caso de sonhar com bagagem, um sonho intimamente relacionado ao nosso desejo de fazer uma viagem. Mas sonhar com malas tem muitos outros significados que você pode descobrir em nosso dicionário dos sonhos. Preparemos as malas.

Onde você carrega suas malas em seus sonhos.
Poucos sonhos com uma interpretação tão clara quanto aqueles em que as malas aparecem. Quando você sonha com mala é porque você precisa de uma viagem, mas a viagem pode ser de diferentes tipos. Os sonhos com malas podem aparecer quando você está ansioso com os feriados e poder viajar em algum lugar, embora essa mala possa estar falando sobre outro tipo de viagem.


Muitas vezes, as malas nos sonhos indicam o início de uma nova etapa. Seu subconsciente faz você repensar se não é hora de começar do zero, mudar de emprego, mudar cidades, mudar as amizades. Em suma, uma mudança de vida que você pode começar a preencher as malas vazias que você sonha com o que você prefere. Ou talvez as malas já estejam cheias, nesse caso, a decisão já foi tomada. Só é para você decidir.

Outras interpretações de sonhos com malas referem-se às cargas vitais que você carrega. Se você sonha com uma mala muito pesada que você tem arrastado com dificuldade, é porque você se sente sufocado. Este sonho ocorre naqueles momentos em que você está muito deprimido e sem esperança no futuro ou se sente preso em um passado que não permite que você continue avançando.

Um sonho muito comum é sonhar com uma mala quebrada onde o conteúdo está escapando. Neste caso, o sonho fala de suas inseguranças, você não tem confiança em si mesmo e tem medo de estar errado. Não tenha tanto medo de tomar decisões porque a decisão o torna mais forte e, acima de tudo, mais livre. Os erros não são importantes.

Sonhar com esquecer a mala é uma das imagens mais frequentes, ligadas à insegurança, desconhecimento, aos projetos e idéias não processados ​​ou ao medo de não estar à altura, não sendo suficiente.



Sonhar com uma troca de malas é igualmente comum e pode indicar adesão a projetos e ideias que não são sentidas e meditadas, caminhando para um objetivo que não é reconhecido, ou um incentivo vindo dos outros, uma espécie de imitação positiva, quando as emoções são sentidas nos sonhos não são ansiedade, mas aceitação da nova bagagem. Nesse sentido, o sonho de uma mulher super comprometida é interessante.

Malas velhas em sonhos, empoeiradas, deterioradas, existe o lastro do passado que pesa o presente, com volumosas memórias de tudo o que precisa ser deixado para trás para permitir um movimento, um caminho, um crescimento.

É claro que as malas e as bagagens nos sonhos podem estar ligadas a um desejo real de férias e viagens, mas sempre há sinais importantes para reconhecer e decifrar na viagem metafórica que se refere ao caminho da individuação.

Números da sorte:
Mala - malas 3; aberta 39; fechada 59; esquecer malas 87; mala perdida 16; mala cheia 61; mala roubada 36; mala vazia 3

Você Também Poderá Gostar De...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.