sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Sonhar com a pré-história



Os significados de sonhar com a pré-história. 


Sonhar em viver na pré-história, entre dinossauros e cavernas ou cabanas não é um sonho generalizado, mas pode acontecer, especialmente depois de assistir desenhos animados ou filmes temáticos. Aqueles que têm esse sonho, apesar de não terem visto nenhum programa de televisão que trate de pré-história ou similar, provavelmente querem novas aventuras e mudanças drásticas em suas vidas, mesmo com o custo de desistir de muitos confortos modernos. O sonhador está cansado da rotina e, de sua própria vida quotidiana repetitiva e anseia por novas realidades, deseja longas jornadas em países desconhecidos, mesmo com um pouco de perigo incluído no "preço".
Sonhar com estar na pré-história de fato, geralmente inclui a presença de animais perigosos e muitas vezes letais. A ausência do que estamos acostumados, isto é aquecimento, conforto, comida pronta, etc. Pode simbolizar o cansaço ou fastio do sonhador em relação ao supérfluo que talvez abunda em sua vida a favor da essencialidade mais genuína. De acordo com outro ponto de vista, sonhar com a pré-história poderia expressar o desejo do sonhador para descobrir mais sobre suas raízes, seus antepassados ​​e, por último, mas não menos importante, sua personalidade. Mas esse sonho também pode ser gerado pelo subconsciente como o desejo de retornar ao passado, em um momento feliz, na infância, regredir para voltar a ser protegido e sem responsabilidade ou compromissos pesados.

A pré-história também pode ser visualizada em um sonho sob a forma de uma visita a um museu, a uma exposição sobre este tema. Mesmo neste caso, no entanto, as considerações acima são válidas.



Vamos analisar alguns sonhos relacionados à pré-história:

Sonhar com um homem pré-histórico: seja um Neandertal ou um homo sapiens, a interpretação popular dos sonhos diz que o sonhador receberá ótimas notícias.

No entanto, se essa pessoa sonhar que é um homem pré-histórico, isso pode indicar que algo aconteceu que faz ela se sentir estúpida. Isso pode ser um forte sinal de falta de autoconfiança. Aqui, o sonhador definitivamente deve fazer alguma coisa e tentar encontrar maneiras de perder essa visão negativa de si mesmo. Por exemplo, ele pode se voluntariar para determinados projetos ou pode procurar outra base ao lado de seu trabalho. Até mesmo se você pode se propor alguns desafios e superá-los pode ajudar a autoestima a aumentar novamente em termos de seu próprio conhecimento e habilidades.

Sonhar com um museu pré-histórico: você obterá novos conhecimentos que serão úteis novamente;
Sonhar com ver um animal pré-histórico monstruoso: refere-se claramente a algum trauma do passado ou da infância que ainda está nos afetando. É preciso superar certos traumas para que se possamos superar as dificuldades.
Sonhar em viver em uma caverna pré-histórica: a situação mudará em breve;
Sonhar em ser parte de uma tribo pré-histórica: pare sua inquietação.

Números da sorte para loterias e jogo do bicho ao sonhar com pré-história:
Museu pré-histórico 17 - animal pré-histórico: 46 - caverna pré-histórica 40 - pessoas pré-históricas 67.


Você Também Poderá Gostar De...





Nenhum comentário: