sexta-feira, 20 de julho de 2018

Sonhar com vala. Significado

Para que serve uma vala? A vala normalmente é feita para canalizar as águas ou plantar alguma coisa, pois simboliza o caminho da vida e o caminho que leva aos nossos propósitos. Se no sonho a pessoa observa que a vala é pequena, isso sugere que ela não tomou precauções suficientes para alcançar seus objetivos.



Se a pessoa vê no sonho que a vala é profunda, isso significa que ele terá que fazer grandes esforços para conseguir o que quer. Se no sonho a valeta parece estar carregando água, isso significa que o desejo inconsciente de fertilizar e maior potência sexual. Se no sonho nós vemos que há algo semeado na vala, isso significa que todas as nossas feridas do passado foram curadas e o sucesso em qualquer projeto futuro nos aguarda.

Sonhar com uma vala indica sabedoria e paciência do sonhador para evitar algo difícil ou irritante que deve ser totalmente ignorado. Com esse sonho, também é aconselhável afastar-se ou desviar-se de seus passos em direção a um lugar em litígio ou conflito. Sonhar com uma vala muito limpa usada para irrigar uma terra é aconselhável manter um estilo de trabalho sério e legal. Se você sonha com uma vala muito suja usada para drenar uma terra pantanosa, você controlará e resolverá um problema que todos evitam na família há anos.

Atualmente, este sonho permite evitar erros no comportamento ou em um evento relevante em determinados momentos da vida.


Outros significados:
Cair em uma vala: você vai sofrer uma afronta.
Atravessar uma vala: triunfo sobre seus adversários.
Não conseguir cruzar uma vala: próximas limitações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.