domingo, 26 de agosto de 2018

Sonhar com luxúria

O que significa sonhar com luxúria?

O termo "luxúria" significa um sentimento muito agradável e muito intenso de uma experiência sensorial. Tanto boa comida como música excelente podem ser apreciadas com prazer. Principalmente, no entanto, o termo refere-se ao desejo sexual erótico. Sonhos que têm ou dão origem ao tópico são um fenômeno muito comum.

Nos primeiros dias de interpretação dos sonhos por Sigmund Freud no século XIX, muitos pacientes estavam preocupados de "não serem normais", porque sonhavam com prazer e sexualidade, eles estavam com medo expressar este prazer livre e aberto. Ainda hoje, muitas pessoas se envergonham de seus sonhos luxuriosos ou se perguntam se são um mau sinal. A luxúria, também a sexual, pode ter muitos significados na interpretação dos sonhos.


Símbolo de sonho "luxúria" - A interpretação geral

Quando o luxúria  aparece no sonho, pode ser interpretado como tal e, portanto, considerado como um sinal de exuberância ou relaxamento. O sonhador leva uma vida agradável e pode desfrutar de belas experiências. Ele provavelmente tem um ou mais relacionamentos sexuais e é de natureza bastante alegre.

Em alguns casos, no entanto, esse símbolo de sonho se refere ao seu oposto. O sonhador sente um déficit, falta algo em sua vida, ele tem um desejo que ele não poderia satisfazer, ou que ele não ousa cumprir.

No sonho de desejar alguém prazerosamente, refere-se à falta de autocontrole. O sonhador quer quer sentir prazer com alguém ou algo e, se ele tentar alcançar seu objetivo, ele pode não ter contenção. Se, por outro lado, o sonhador é desejado por outra pessoa, então isso é visto na interpretação dos sonhos como um símbolo de grande autoestima. Ele tem uma boa opinião de si mesmo e tem certeza de suas qualidades.

Baseado em um relacionamento amoroso, o símbolo do sonho "luxúria" também pode indicar uma interrupção na comunicação com o parceiro. Para a interpretação dos sonhos, sempre devem ser consultadas as condições atuais de vida dos sonhador. Essa é a única maneira de dizer a qual aspecto o sonho se refere.

A luxúria nos sonhos também sugere a necessidade de avaliar nossos comportamentos, porque é possível que às vezes nos deixemos levar por nossos instintos ou paixões, e isso pode levar a vários problemas.

 Ver a nós mesmos como pessoas lascivas nos sonhos pode ser um sinal de cansaço nos relacionamentos que estão sendo tratados. É necessário avaliar nossos sentimentos em relação à intimidade com nosso parceiro, se tivermos um, para encontrar as razões de nosso esgotamento.

Símbolo de sonho "luxúria" - A interpretação psicológica


A luxúria no sonho tem a ver com as próprias necessidades. No nível psicológico, o símbolo do sonho geralmente se refere a um defeito. O sonhar tem a sensação de que algo está faltando, ele sente sua vida como apática e monótona. Secretamente, ele anseia por variedade ou mais satisfação.

Esse desejo pode ou não estar relacionado à gratificação sexual. O desejo de mais alegria de viver também pode ser expresso em tal sonho.

Símbolo dos sonhos "luxúria" - A interpretação espiritual

Espiritualmente, a luxúria pode permanecer no sonho por amor e satisfação, mas também por excesso de egoísmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.