sábado, 29 de setembro de 2018

Sonhar com pele


Sonho com pele /cútis. Significado.

Sonhar com a sua pele representa a proteção ou escudo do seu eu interior. Ela serve como um limite físico e quão perto você deixa que os outros cheguem até você. Alternativamente, a sua pele indica que você está sendo muito superficial ou raso.

Sonhar que a sua pele está coberta de erupções ou outras deformidades significa seu medo de enfrentar uma dura realidade. Você está com medo de fazer uma impressão errada. O sonho também pode ser um trocadilho que você está tomando uma decisão precipitada. Se você sonha que sua pele foi queimada, então isso implica que você não está disposto baixar a guarda. Sua linha de defesa foi comprometida. Este sonho também pode ser uma metáfora que você está "se queimando" ou humilhado por alguém ou alguma situação.


Sonhar que sua pele é laranja significa amor-próprio. Você está satisfeito com quem você é.

Sonhar que sua pele é de cor diferente sugere que você não está sendo fiel a si mesmo. Procure a cor específica de significado adicional. Se a sua pele é mais escura que a sua verdadeira pele, então isso pode significar que você está tentando esconder ou misturando-se no fundo. Se ela é mais suave que a sua verdadeira pele, então simboliza o medo. Alternativamente, pode ser um sinal de doença. Talvez uma chamada para o médico está em ordem.

Sonhar que você ou alguém está sem pele sugere que você está tendo dificuldades em sentir o seu mundo emocional e psicológico. Você está enfrentando ansiedades sobre como está sendo percebido pelos outros. Você precisa olhar além do superficial e encontrar a verdade sobre si mesmo e sobre os outros.



Sonhar com manchas na pele. Se você sonha que tem manchas em sua pele, isso significa que você está se preocupando com assuntos triviais.
Ver os outros com manchas sobre a pele significa que você vai ser incomodado com as queixas de amigos e conhecidos,

Sonhar que você está tentando se livrar de suas manchas, indica que você precisa enfrentar e expressar as suas emoções negativas.

Sonhar com a pele fina pode sugerir um caráter superficial ou extrovertido.

Sonhar em ter pele grossa pode indicar uma falta de sensibilidade ou, pelo contrário, uma natureza muito suscetível.

O sonho com pele de cobra é um indicador de calúnia e traição em seus relacionamentos pessoais.

Ter cicatrizes na pele indica que você tem que enfrentar os erros do passado para avançar na vida.

Você Também Poderá Gostar De...

O que achou do artigo? Se quiser você pode deixar um comentário sobre um sonho que teve ou deixar uma pergunta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.