sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Sonhar com Cowboy



Sonhar com Caubói (boiadeiro, vaqueiro)


Sonhar com 'Cowboy', que aportuguesado no Brasil é Caubói (boiadeiro, vaqueiro) significa a capacidade de dirigir e exercer controle. Se uma mulher sonha com cowboys, isso significa que ela é capaz de dirigir sua própria vida, ter independência. Se um homem sonha com cowboys representa prosperidade nos negócios, uma viagem há muito desejada acontecerá. Na família implica melhoria dos relacionamentos, serão momentos de grande união. Este sonho augura boa saúde e força física, se você espera que a chegada de uma criança seja forte e bonita. No trabalho, simboliza habilidades de desempenho, fechando negócios importantes que implicarão melhorias para o sonhador.



Ver ou sonhar que você é um cowboy representa a virilidade, força, agilidade e disposição de superar todas as tarefas ou ações com robustez. Se você sonha com um vaqueiro que passa por sua casa em seu cavalo, você será capaz de levar seus desejos básicos originais para a plena realização em um tempo muito curto. Um cowboy simboliza sentir a aventura em suas veias e ser capaz de superar seus medos ou inexperiência. Sonhar com um cowboy sentado na sala de sua casa, é aconselhável levar suas experiências passadas para resolver o problema de sua saúde que atualmente o preocupa.

É claro que este sonho será muito estimulante se você vir o caubói em um rodeio ou na administração de gado em uma fazenda. Isso irá guiá-lo para não tomar medidas falsas em seus assuntos, negócios ou decisões próximas.



Um dos principais papéis de um cowboy é transportar o gado de um lugar para outro, por isso, se nos vemos como cowboys pode indicar que nos sentimos confortáveis com a nossa liderança, mas para obter uma melhor compreensão do sonho é necessário para estabelecer o comportamento de gado.

Se o sonho é dócil e gado é manso indica que as pessoas que nos rodeiam nos vêem como líderes natos e respeitar-nos, mas se o gado for agressivos ou agitados indica que nossas qualidades de liderança se tornaram inúteis para os outros pelo fato de mostrarmos autoritário e arrogante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.