segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Sonhar com DNA.


O que significa um sonho com  DNA?

Muitas vezes acontece que sonhamos com certos eventos e símbolos com os quais não nos importamos na vida desperta. No entanto, a mente subconsciente processa em seus próprios sonhos impressões, processos e sensações muito diferentes que, afinal, só lidam com a interpretação dos sonhos em um nível consciente.

Por exemplo, é possível sonharmos com o símbolo DNA. A abreviatura DNA representa a palavra inglesa "ácido desoxirribonucleico", em inglês "ácido desoxirribonucleico" (= DNA), e é o portador de toda a nossa informação genética, isto é, os genes no corpo. Com o DNA do nosso corpo, nos diferenciamos - se não estamos envolvidos profissionalmente - na vida real, mas raramente. Mas como um símbolo de sonho, DNA pode revelar muito sobre sua própria personalidade. Como exatamente isso é interpretado aqui? 

Continue lendo ...


Símbolo de sonho "DNA" - a interpretação geral.

No sonho, o próprio DNA simboliza basicamente tudo o que constitui a pessoa afetada, sua vida e seu caráter, isto é, as características básicas de seu ser. Para uma interpretação mais precisa, no entanto, os sentimentos sentidos no sonho também devem ser levados em conta. Emoções agradáveis sobre o símbolo "DNA" mostram que o sonhador está em harmonia consigo mesmo e com sua personalidade. Sua harmonia interior ele também pode levar para o exterior, para permitir que seu ambiente participe dele. Para o outro ser humano, a pessoa em questão é provavelmente um parceiro de conversa agradável e um amigo confiável.

Qualquer um que se envolva em um sonho com profundo interesse em seu próprio DNA é, de acordo com a visão geral da interpretação dos sonhos, em um tempo de mudança. O sonho reflete certos comportamentos e atitudes internas, mas também toda a sua vida. Contra este pano de fundo, ele continuará a evoluir e possivelmente abrir novos caminhos.

Se é um sonho negativo em que o DNA desempenha um papel, ele simboliza esses aspectos da própria personalidade que a pessoa afetada repele, da qual gostaria de se separar. Talvez ele pense que eles são errados ou acredita que essas partes de si mesmo impediriam ou limitariam seu progresso na vida.




Sonho símbolo "DNA" - a interpretação psicológica.

Mesmo na interpretação psicológica dos sonhos, o símbolo "DNA" representa as características essenciais do eu. Frequentemente, os psicanalistas vêem nos sonhos os traços de personalidade do DNA, bem como os modos de vida, que o afetado (subconscientemente) reflete e mudará a longo prazo.

Entre outras coisas, o DNA é o portador de genes e informações genéticas. Qualquer um que herde seu DNA para um bebê em um sonho, tem filhos, também pode desejar filhos na vida real. Ao mesmo tempo, esse sonho representa um desejo de desenvolvimento pessoal.

Se é um sonho em que a pessoa em questão está puramente cientificamente lidando com o DNA, talvez até tentando mudá-lo em laboratório, ele tende na vida real a manipular os outros. Ele sempre tem o desejo de controlar tudo e fazer valer sua vontade. Por favor, considere, se o progresso com esta atitude faz sentido e é possível a longo prazo. Muitas vezes, compromisso e consideração na vida humana são essenciais.

Símbolo de Sonho "DNA" - A interpretação espiritual.


De acordo com essa interpretação, o símbolo "DNA" representa o núcleo da espiritualidade interior. Explore sua própria atitude em relação a todas as religiões espirituais, especialmente as religiões do mundo. Talvez existam novas descobertas para você pessoalmente descobrir que irão ajudá-lo em sua vida?


Você Também Poderá Gostar De...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.