quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Sonhar com turbante



O que significa um sonho com turbante.


Sonhar que estamos usando um turbante significa que não prestamos atenção aos comentários negativos que outras pessoas podem fazer sobre nós. Da mesma forma, devemos estar atentos a esses comentários para esclarecê-los a tempo e evitar fraudes. 

Quando sonhamos que usamos um turbante de cor escura, significa que escondemos verdades que nos ameaçam o tempo todo, por isso devemos agir na hora certa e dizê-las, mesmo se elas doerem. Se o turbante é branco ou cores pastel, é uma expressão de sentimentos de amor por alguém, mas não temos a coragem de dizer-lhes por medo de não ser retribuído. Nos sonhos em que nossa mãe nos abraça com um turbante, indica que sempre teremos seu apoio e proteção.


Ver ou sonhar que você está usando um turbante indica que você se sente satisfeito com as normas sociais ou que uma regra familiar ou de trabalho o retém hoje. Um turbante simboliza sentir ou conhecer a verdade, mas amarrado ou travado, sem possibilidade de ser revelado. 


Se você sonha com um turbante de ouro, pode sentir que sua capacidade de entender e resolver um problema é muito limitada. Sonhar com um turbante branco e azul, um encontro iminente será sentido e experimentará uma verdade muito desejada em você.

De fato, o sonho com um turbante pode refletir o avanço ou o freio de eventos, ideias, projetos ou desejos de momentos inesquecíveis. É como se estivesse ligado à proximidade de um fato importante e transformador.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.