sexta-feira, 13 de maio de 2022

Sonhar com macumba


O que significa sonhar com macumba?

A macumba é um ritual religioso muito comum no Brasil. O "macumbeiro" tem um propósito pessoal (bom ou não), onde "entrega" ao guia espiritual as oferendas, chamadas de despachos,  normalmente em locais como encruzilhadas,  matas, margens de cursos de águas e praias. As oferendas aos guias espirituais contém aguardente, champanhe velas - normalmente vermelhas, farofa, galinhas pretas decorrentes de sacrifícios. 

Às entidades espirituais pede-se de tudo: desde proteção, amor, dinheiro até a morte do inimigo.

A mensagem do inconsciente ao sonhar com macumba.

Você sonhou com ritual de macumba? Bem, nos sonhos a macumba fala das suas inseguranças e da forma tola com que você enfrenta seus problemas. Você tem tido preocupações no trabalho? E com respeito às suas relações de afeto e sociais? Então já passou da hora para andar vestido com coragem para que a derrota não te alcance. Saiba que seu maior inimigo tem sido o medo que você mesmo tem projetado.

Além do que já dissemos, uma dica importante é criar relações com pessoas que realmente são do bem (sim, existem pessoas do bem). Boas companhias trazem boas energias para nossa vida. É bem sabido que à medida que avançamos no nosso dia, enviamos energia para o mundo e recebemos energia de volta. Nossas mentes, corpos e espíritos são compostos de energia, que vibra e é sentida pelos outros. Essas vibrações ressoam dentro de nós e impactam nossas próprias reservas de energia.

Mas é importante ter disposição para o amor ao próximo. Você não pode esperar atrair boas energias se estiver emitindo cargas de energia negativa. Pense no tipo de vibração que os outros têm quando passam um tempo com você. Você exala uma sensação de paz, calma e felicidade? Ou você é mais melancolia e desgraça?

Interpretação dos sonhos com macumba de acordo com o contexto.


Sonhar que vê macumba

Quando em um cenário de sonho você vê um despacho de macumba, talvez em uma encruzilhada, o que ocorre é que o fantasma da sua insegurança está agindo em você. Você está inseguro em algum aspecto da sua relação amorosa? Você pode estar possuído de baixa autoestima, isso pode mudar completamente sua percepção de si mesmo e de seu relacionamento. A baixa autoestima nos relacionamentos pode levar a níveis mais baixos de satisfação e confiança, levando a mais conflitos com seu parceiro. Também afeta a maneira como você interage com seu parceiro e desafia sua mentalidade.

Mas se não for o seu caso, ou seja, insegurança, o sonho de ver macumba não merece ter uma percepção sombria ou perturbadora. Se você é uma pessoa compassiva e valoriza o  autocuidado, o sonho pode apenas estar validando a força do seu espírito. Ou seja, que você é uma pessoa que tem alta proteção e que dificilmente forças do mal o prejudicarão.

Você sonhou que alguém fazia macumba para você?

A primeira coisa que você pensa quando acorda é como quebrar a macumba? Certo? Esse tipo de sonho geralmente significa que seu subconsciente percebeu que alguma pessoa não está tendo boas intenções em relação a você. Faça uma pausa, olhe especialmente para as pessoas que recentemente se tornaram parte do seu ciclo de amizades e tente identificar quem você pode estar procurando a tempo.

Sonhar que alguém faz macumba contra você também pode indicar que você precisa ter cuidado com a forma como trata as pessoas e situações delicadas, pois suas atitudes e escolhas muitas vezes podem ser refletidas de volta para você mais tarde. Este sonho está chamando sua atenção para causa e efeito, e a importância de possuir suas próprias ações.

Sonhar que está fazendo macumba.

No seu sonho você realizou um ritual de macumba? A Interpretação dos Sonhos alerta: não sucumba às tentações, você corre o risco de se envolver em um negócio sombrio.

Se você sonhou que pretendia realizar uma macumba, isso significa que um fracasso o desequilibrará. É muito importante que você diminua sua raiva dos outros.

Se você sonhou com um ritual de macumba, a interpretação dos sonhos suspeita que você deseje receber algo proibido, como resultado do qual você perde os restos do bom senso.

Importante falar aqui que, se você sonhou que fazia parte de um ritual de macumba, como acender uma vela, tudo visando praticar o bem e a justiça, a interpretação do sonho indica que você terá sucesso em um objetivo ou projeto de longo prazo no qual está trabalhando, mas pode precisar de ajuda externa para fazê-lo.

Se você sonhar com fazer macumba para proteger alguém, isso representa o quanto você deseja se sentir útil, digno ou é um reflexo direto do seu desejo de ajudar os outros na vida desperta.

Se você sonhar que está praticando rituais de macumba para assim atrair outras pessoas, significa que você está influenciando outras pessoas a fazer coisas que elas não querem. É muito provável que elas acabem em uma situação desconfortável.

Sonhar com macumba e velas acesas

 Quando você tem uma visão em que há um ritual de macumba com velas acesas, pode ser um sinal muito positivo para sua vida futura. Embora a macumba possa lhe parecer um ato sombrio, a luz da vela acesa lhe diria que você está renascendo e aprendendo a lidar melhor com situações que antes geravam medo em você. Ao mesmo tempo, poderia indicar que esse renascimento traria mudanças de emprego, mudanças, um novo relacionamento e até promoções profissionais.

Considera a cor da vela quando aparece em sonhos no ritual de macumba: velha vermelha fala de sua força e diligência para o amor e sexo. Já a vela preta está para capacidade de se proteger contra o mal.

Sonhar com macumba com velas apagadas.

Sonhar com ritual de macumba com vela apagada pode se referir à necessidade de mais conhecimento em sua vida ou de mais experiência antes de assumir totalmente um projeto ou objetivo.

Sonhar com macumba sendo desfeita.

Quando você sonha que um trabalho de macumba foi desfeito, a interpretação dos sonhos fala que você está se recuperando da sua falta de confiança. Agora o desencanto é que quebrou. Você está encantado com sua força interior. Como a confiança é tudo, o caminho da felicidade agora se abre para você. Mesmo que desconfie que haja pessoas que não querem seu bem, agora ao invés de ficar agoniado, você apenas diz “azar o delas!”. 

A macumba desfeita em seus sonhos o habilita para romper na vida de cabeça erguida, assumindo suas responsabilidades sem precisar de certas ajudas questionáveis. De agora em diante você é o protagonista da sua vida.

Sonhar com macumba na rua ou encruzilhada.

Esse sonho pode ocorrer quando você tem medo do fracasso, ou sente que não é digno das pessoas ao seu redor, ou tem medo do que não pode controlar.

Como você reage neste sonho também é importante, pois é a maneira do seu subconsciente avaliar como você reagirá a um possível fracasso em um futuro próximo. 

Talvez você esteja preocupado com o resultado de uma decisão na qual não tem voz, um projeto no qual deu o seu melhor e agora espera pelos resultados. 

Esse sonho também pode ser um aviso de que você está se esforçando demais para controlar tudo o que é possível e corre o risco de esgotar-se. Isso levará mais tempo para se recuperar do que simplesmente fazer o que puder sem se esgotar.

Sonhar com uma pessoa estranha fazendo macumba.

Um sonho com um estranho realizando macumba pode indicar surpresas, oportunidades, abundância ou desejo de aprender pelo lado positivo. Mas se a macumba “é para o mal” ou destinada a prejudicá-lo, esse sonho pode ser sobre medos do desconhecido ou sentimentos de ser atacado ou alvo de indivíduos ou grupos desconhecidos.

Um sonho em que uma macumba realiza seu desejo.

Se seus desejos de alguma forma foram realizados pelo trabalho da macumba, então mesmo que atualmente você esteja envolvido em problemas e dificuldades, isso implica que uma mão amiga o alcançará e as coisas melhorarão. A interpretação dos sonhos nos ensina que um novo ambiente confortável para você será criado no futuro.

Você não deve esquecer que um poder mágico pode até dar aqueles que creem um caminho para alcançar o que seus corações desejam – proteção, cura, sorte e, acima de tudo, uma sensação de poder. É uma medida de conforto em um mundo frio e escuro. No entanto, só o poder da gratidão poderá manter algo que recebido da magia. 

Sonhar com macumba no cemitério.

Sonhar com macumba em um cemitério? Esta seria uma visão que pode parecer aterrorizante a princípio, mas acredite ou não, seria um sonho com um significado muito positivo. Esta seria uma maneira pela qual sua mente estaria lhe mostrando que os momentos desconfortáveis e tristes que você viveu no passado seriam enterrados para dar lugar a uma nova vida cheia de prosperidade. Além disso, esse sonho marcaria o fim de um ciclo e o início de uma nova etapa de trabalho e boas relações pessoais.

Sonhar com macumba em casa.

Sonhar com macumba em casa significa que, mesmo de forma inconsciente você percebeu que há pessoas próximas a você que o invejam e se incomodam com seu sucesso. Você, mesmo que não esteja tomado de grande preocupação, entende que precisa buscar mais segurança em sua vida.

Sonhar com macumba na porta de casa

Alguns escritores de livros sobre sonhos asseveram que se você sonhar que sonha com macumba dentro de sua casa, a indicação é que você está espiritualmente fortalecido, e assim protegido contra manifestações do mal.

Se no sonho a macumba foi colocada na porta de sua casa, o sonho fala de proteção e zelo a seu favor. Posto que a casa é nosso refúgio e abrigo, então há um poder que serve como barreira, repelindo as forças negativa e o protegendo dos ardis dos inimigos e das circunstâncias desfavoráveis da vida.

Sonhar com macumba no trabalho.

Quando sonhamos com macumba no trabalho, a mensagem do sonho é que receberemos novos desafios no campo profissional, talvez você tenha que assumir um cargo que demanda mais responsabilidades. Então é uma mudança que lhe traz empoderamento, mas também mais desafios, mas nada que sua capacidade não possa dar conta.

Também é dito que quando sonhamos com macumba no trabalho, é porque há colegas que estão incomodados com o nosso bom desempenho no trabalho. Mas isso logo passará!


Números da sorte associados ao sonho com macumba: 

Se você sonha com despacho de macumba, pode jogar nas loterias ou jogo do bicho esses números, conforme:

macumba 45; fazer macumba contra alguém 18; sonhar que fizeram macumba contra você 80 e 90; ver despacho 43.

Você Também Poderá Gostar De...


44 comentários:

  1. Mais se no sonho eu não conhecia ninguém nem quem me falava que ia fazer a magia negra contra mim e nem o por que

    ResponderExcluir
  2. SONHEI QUE ESTAVA TENDO MACUMBA E ERA NA MINHA CASA QUE ELES DANÇAVAM MAS NAO TINHA NADA HAVER COMIGO...

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que tava assistindo um culto na igreja ai aparecia uma moca que fazia questão de dizer que era macumbeira... Ai depois minha amiga aparecia possuída!

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que um colega meu estava fazendo feitiço para afastar um casal que eu conheço e não deu certo oq significa

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre sonho desfazendo macumba contra minha família o que significa??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. janaina me chama no whats 85984011609

      Excluir
    2. Marcelo eu sonhei que meus filhos eram atraídos para uma casa onde estava tendo um ritual e eu começava a gritar orações e saia correndo e levando eles e as pessoas que levavam eles (moças) tentavam impedir, então começava uns tambores e elas viravam demônios e eu matava e conseguia sair da casa e fora eu orava nos meus filhos e depois eu chorava com saudade dá minha mãe que faleceu recentemente.

      Excluir
  6. Sonhei que estava numa casa de madeira toda pintada de branco, não tinha nada além de estantes e mesas, na sala havia um caixão branco com um mulher dentro, ela estava coberta de rosas vermelhas, instantes depois apareceram um homem de terno, bem vestido e uma velha, eles me cobriram com um pano vermelho e despejaram cera quente de vela sob minha cabeça. Se alguém souber o significado disso, por favor me fale

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que era a oferenda de uma macomba, eu tentava fogir, e consegui, aí um colega encontrava uma das pessoas que participaram, ela foi presa, mais eu não consegui entender o porquê eu ser oferecido

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que uma antiga mulher que morava na minha casa alugada deixou um artefato escondido no banheiro, era algo ruim que bloqueava orações lá,já procurei no banheiro e rezei mas não consigo achar ou entender esse pesadelo... Será que significa alguma coisa ou não é nada?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que estava viajando e passei em uma cidade onde estava a trabalho, andando pela cidade achei uma casa como uma lojinha na frente onde vendia fantasias infantil parei la para comprar uma para o meu filho e a mulher que me atendeu chamou outra mulher, quando ela chegou me disse q era uma feiticeira e que eu tinha quatro "PARADO" nao sei oque é, fui ao banheiro e errei de porta onde encontrei uma menininha de uns 4 anos num pequeno quartinho apenas deitada e n falava nada do lado dela tinha uma boneca com o olho do demonio, voltei para a lojinha enrolei la e dps fui embora, entrei uma amiga q me disse q que estava em perigo e ela havia feito uma oração da amizade para mim q eu necessitava, de lá passamos em uma outra casa com tres mulheres (lugar onde eu ja havia ido em outros sonhos, era uma casa antiga) que se diziam ser "benzedeiras" que iam resolver meus problemas e que ja sabiam que a minha amiga tinha rezado por mim, e dps acordei com o cel tocando --'

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que eu entrava em uma balsa e lá. O chão era de compensado podre e se eu pisasse poderia cair, depois vi vários objetos de bruxaria, logo mais vi uma cobra e saí correndo, quando estava do lado de fora vi que não era uma balsa, era minha casa que eu tinha morado e meus pais moram lá, e um amigo meu apareceu lá dentro quando eu tinha saído, a cobra veio correndo até mim e o sonho termina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando seus pais te aconselharam,diga o que eles disserem a você. Nao siga em caminhos que nao sabe o que tem la! Pode ser perigoso!ah!! Cuidado com falsos amigos eles estão tentando te derrubar. Seja onde for,tenha cuidado!

      Excluir
  11. Sonhei que estava numa casa (como se fosse minha mesmo) e estava de saida. Só q lembro q um menino da kdmia estava na minha sala sentado à mesa como convidado (sei la).
    Quando volto pra casa....ela está cheia de símbolos sempre repetidos nas paredes de todos os cômodos como se fossem gotas de água grandes e grudadas q nao se desfaziam.
    Esse menino continuava lá em casa.
    Daí ele me mostrava no alto de uma estante uma caixinha que tinham umas fotos pequenas e 1 delas era de um cara muito estranho,q eu nunca vi.
    E na parede ao lado tinham quatro letras maiúsculas....Vê as outras 3 não lembro.....
    Minha mãe chegava e eu mostrava a ela...depois mostrava pro meu namorado...e esse menino o tempo todo observando.
    Sonho mais estranho.
    Até pq nos conversávamos na academia no início de boa....mas de um tempinho pra cá já não mais pq ele sé deixa levar pelos outros sabe....daí ele fica naqueles papinho de mulher q tem inveja de mim...q eu mão dou confiança...daí me desliguei dele. (nao sei se muda a interpretação mas esse rapaz é homossexual).

    ResponderExcluir
  12. Acho ridículo a pessoa ter que dar explicações porque usou a palavra "macumba" que mundo chato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você não acharia tão ridículo se a expressão "milagre" fosse usada como sinônimo de "praga". Tenho certeza que você seria daquelas que acha um absurdo usarem sua religião para se referir a algo ruim. Mas, como é religião dos outros, tudo se resume a um mundo chato. Chato mesmo é conviver com essa ignorância. Não é porque a religião Macumba não é maioria que não merece respeito, se fosse assim, só os católicos no Brasil seriam respeitados, o que seria ridículo. Repense.

      Excluir
  13. Sonhei que fui na casa de uma macumbeira sentia a precesa de algo fiquei dumente,então ela disse que tinha algo errado comigo,que eu tinha um selo com Deus.#oq significa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure seguir uma religião,de preferência uma que vc tenha Prado e pedido a Deus pra te mostrar. O mal está tentando te derrubar. E não acredite em pessoas que falam que vc tem que ir em algum lugar pra se livrar de algo ruim,geralmente isso acaba muito mal. Então o melhor caminho é procurar o Senhor. No início será dificultado mas se perseverar,será muito abençoada com paz e prosperidade. Só se mantenha firme em Deus Ele te ama e tem uma missão pra vc. Um abraço e boa sorte. Lembre-se!! Fique firme!!!

      Excluir
  14. Sonhei que estava passando na rua e de dentro de um salão uma pessoa possuída me pegava e me arrastava pra uma casa chegando lá eu deitava numa cama e fingia que estava dormindo e ele falava muitas coisas pela minhas costas ficava tipo rezando bem baixinho colocava um papel enrolado nos meus pés tipo higiênico..Aí eu levantava dá cama e ia embora..

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que um rapaz negro matou sua namorada a tiros e começou a jogar alcool nela no chão. Colocou um cigarro na boca dela. Eu estava perto apenas assistindo, quando começou a pegar fogo nela eu corri bem longe me afastando deles. Era como se eu estivesse participando do ritual tambem. Mais corri bem longe depois acordei desse sonho bizarro que eu tive.

    ResponderExcluir
  16. Eu sonhei com minha tia ( ele é evangélica) na casa dos meus avós e qndo ficava uma sala com ela e logo se manifestou um negócio rápido em mim dando tonturas e minha tia começou a ora é ela revelava que tinham feito um trabalho pra mim é qndo caia no chão olhava em direção a minha sombra que tava na frente via uma sombra de uma entidade só que era mulher não sei se era santa.

    ResponderExcluir
  17. Fiz uma simpatiazinha inoscênte pra meu marido ficar mais apaixonado por mim,e se arrepiam....ele sonhou a noite e se debatia....eu o acordei e ele me contou que sonhou que eu havia feito um feitiço e eu estava grógue...haviam entrado ladrões na casa de minha tia e ele pegou uma arma para matá_los então eu toda grógue segurei a arma e pedi à ele que atirasse em mim e me matasse,depois ele puxou a arma e disse tá ficando louca?então eu disse então atire em você é vídeo pra ele ,ele novamente puxou a arma e gritou tá ficando louca???então eu o acordei,estou até agora assustada,antes mesmo dele ir dormir neste dia perguntou várias vezes de eu já tinha feito alguma simpatia para que ele.Ti assustada,alguém saberia me dizer algo sobre isso?Como pode isso?

    ResponderExcluir
  18. Sonhei com minha mãe usando guias, ninguém de minha casa sabia o significado, só eu e minha mãe,eu disse que ela estava ficando louca, já que minha crê apenas em Jesus, ela também agia estranho, debochando e rindo de minha cara, até que eu cheguei com a casa toda fechada e bagunçada, e me deparei com minha mãe dormindo na cadeira escorada na mesa, eu comecei a lavar vasilha e vi que meu cachorro começou a agir estranho tbm, tipo incomodado e as patas dele estavam branca e o fucinho tbm, do tipo uma transformação, já que meu cachorro é todo cor mel, e sempre que eu olhava pro meu cachorro ele parava de se incomodar agindo normal, mas andando como um gato, passos leves, ate que o meu cachorro sumiu no sonho e apareceu uma criança, que era o sobrinho da minha amiga,que ando vendo muito ultimamente, ele olhou rindo pra mim e começou a jogar tudo no chão, mas eu só via uma banana jogada no chão, segurei ele e caímos no chão, eu aparentava estar com muita raiva e repetia "para, eu vou te matar!" até que gritei minha mãe, el

    ResponderExcluir
  19. Bom dia eu sonhei que meu filho estava num lugar montoado de pessoas de branco vesyido de macumbeiros depois meu filho começou a receber santo o que será isto?

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que um macumbeiro dizia que meu dia de morte está perto

    ResponderExcluir
  21. Aonhei que uma ex vizinha fez macumba pra mim em baixo de uma arvore e ali caiu um raio e queimou a arvore e tudo que ela tinha feito ali so uma imagem de nossa senhora das gracas tinha ficado so mesmo jeito eu tenho essa mesma imagem aqui em meu quarto

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que estava andando passando por um tanto de macumba isso será o que?

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que estava passando por uma rua cheia de macumba qual o significado?

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que um mulher um pouco conhecida vinha n minha casa e jogava terra de cemitério atrás do meu fogão então eu via e ela desfarsava

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que eu estava em uma cidade, com ruas bem apertada, como se eu estivesse saindo de um lugar para ir ao supermercado, mas ao invés de chegar em um supermercado, no sonho eu estava entrando em uma casa de macumba, e tinha uma mulher deitada no corredor e ela falou. Para entrar tem que pedir pelo interfone, ai eu apertei o interfone alguns metros após a mulher que estava deitada no chão, abriu uma porta e a macumbeira falou que eu poderia entrar, ao chegar próximo a porta tinha um macumbeiro fazendobuma dança com umas palavra esquisita...
    Ao entrar clamei o nome de Deus em pensamento, e sentei, a macumbeira mim explicou a forma de pagamento, e no início quando comecei a falar o que eu queria, dei uma náusea forte e pedi licensa ao sair pela porta comecei a vomitar, ai a macumbeira chegou na porta e perguntou de eu estava bem.

    Nessa parte eu acordei.

    ResponderExcluir
  26. Marcelo eu sonhei q uma macumbeira passa ao lado da minha cama, oq isso significa

    ResponderExcluir
  27. Eu sonhei q tava conversando com uma macumbeira

    ResponderExcluir
  28. sonhei que a filha da minha namorada estava brincando com umas crianças e eu dizia a ela para irmos embora mas ela nao queria ir ate que eu bati nela (eu nunca fiz isso). e no meio do caminho contei uma historia macabra no qual eu nao lembro agora so sei que o final o espirito maligno desejava matar a vitima da historia e nesse caminho ela estava assustada e eu sentia um medo tao grande uma sensação de estar sendo perseguido, quando de repente sinto que estou segurando outra mãozinha e paro e olho para o lado era uma garotinha e parecida com a que estava brincando com a minha pequena entao falei pra garotinha para voltar mas ela disse que nao dava. entao ´perguntei o que ela queria e a garota responde: a mesma coisa que aquele espirito queria. entao dentro do sonho sinto uma pressão no coração e um apagam porem agarro a menina e a estrangulo(nesse momento a aparência muda e ela aparenta ser uma assombração), e ela sorri pra mim enquanto isso e quando percebo a minha volta estou em um culto no qual pessoas estao sentadas e eu estou do lado da garota e de uma senhora. e eu pergunto: pra que é isso ?. e ela dizem que serei usado para libertar o espiro e tals.. e digo que somente serei usado para um sacrifício e a garota sorri e confirma com a cabeça mas nesse momento olho pra baixo e a minha florzinha tão inocente e frágil esta coberta no chão com um pano branco sem sangue... e percebo que nao foi a garota ou o culto que fez aquilo. e nesse momento desejo matá-los e a velha puxa uma daga para me esfaquear e me posicionar no palco ali feito mas ela fura a minha mae e arranco do braço dela e degolo a velha e apos esfaqueio a garotinha ate ver que esta bem morta.. e todos que estavam sentados correm saio daquele local e percebo estou em um beco parecido com um dos morros do rio de janeiro..volto pra dentro e nem percebo que estava somente de cueca pego minha roupas mas esculto os moradores invadido o local de culto nesse momento fujo por uma brecha do forro vejo a faca jogada no chao e penso: nao posso fujir sem a prova do crime(era tao real que ate pensava queriam me incriminar como nos filmes de terror). mas nao ligo e fujo desesperado e nervoso, estava tao nervoso e assustado que acordo.abro o meu notebook e escrevo sobre meu sonho.

    ResponderExcluir
  29. sonhei que a filha da minha namorada estava brincando com umas crianças e eu dizia a ela para irmos embora mas ela nao queria ir ate que eu bati nela (eu nunca fiz isso). e no meio do caminho contei uma historia macabra no qual eu nao lembro agora so sei que o final o espirito maligno desejava matar a vitima da historia e nesse caminho ela estava assustada e eu sentia um medo tao grande uma sensação de estar sendo perseguido, quando de repente sinto que estou segurando outra mãozinha e paro e olho para o lado era uma garotinha e parecida com a que estava brincando com a minha pequena entao falei pra garotinha para voltar mas ela disse que nao dava. entao ´perguntei o que ela queria e a garota responde: a mesma coisa que aquele espirito queria. entao dentro do sonho sinto uma pressão no coração e um apagam porem agarro a menina e a estrangulo(nesse momento a aparência muda e ela aparenta ser uma assombração), e ela sorri pra mim enquanto isso e quando percebo a minha volta estou em um culto no qual pessoas estao sentadas e eu estou do lado da garota e de uma senhora. e eu pergunto: pra que é isso ?. e ela dizem que serei usado para libertar o espiro e tals.. e digo que somente serei usado para um sacrifício e a garota sorri e confirma com a cabeça mas nesse momento olho pra baixo e a minha florzinha tão inocente e frágil esta coberta no chão com um pano branco sem sangue... e percebo que nao foi a garota ou o culto que fez aquilo. e nesse momento desejo matá-los e a velha puxa uma daga para me esfaquear e me posicionar no palco ali feito mas ela fura a minha mae e arranco do braço dela e degolo a velha e apos esfaqueio a garotinha ate ver que esta bem morta.. e todos que estavam sentados correm saio daquele local e percebo estou em um beco parecido com um dos morros do rio de janeiro..volto pra dentro e nem percebo que estava somente de cueca pego minha roupas mas esculto os moradores invadido o local de culto nesse momento fujo por uma brecha do forro vejo a faca jogada no chao e penso: nao posso fujir sem a prova do crime(era tao real que ate pensava queriam me incriminar como nos filmes de terror). mas nao ligo e fujo desesperado e nervoso, estava tao nervoso e assustado que acordo.abro o meu notebook e escrevo sobre meu sonho.

    ResponderExcluir
  30. Antes de dormir comecei a pensar na minha vida oque podia faser pra melhorar ela por que acho q estou fasendo tudo de erado entao dormi e sonhei com feitissaria e oque vim procurar oque significava feitissaria deu positivo oque sonhei

    ResponderExcluir
  31. Sonho com moleque negro andando pela casa,não é e meu o sonho, mas quem sonhou me perguntou oque significa.

    ResponderExcluir
  32. Acordei de um sonho as três e meia e o sonho era q eu tirava da boca fui puxando tripa de galinha costurado c dois corações de galinha... E me senti mais forte qdo acordei e qdo ia dar sete horas meu marido chegou da gandaia

    ResponderExcluir
  33. Sonhei que uma mulher me dizia que tinha colocado macumba em mim e euh sorria e dizia q podia colocar e peguntava se era esses dias e a pessoa ficava sorrindo

    ResponderExcluir
  34. Eu sonhei que eu estava com uma amiga que eu tenho um sentimento por ela. Ai eu e essa minha amiga estava num lugar ai chegava uma mulher, ela era uma macumbeira eu sentava pra falar com ela, só que ela me falava que eu tinha que decidi uma coisa e essa coisa séria pra mim ou pra minha amiga. Só que ela falava que era pra felicidade da minha amiga e eu aceitava pra minha amiga pq eu gostava muito dela.

    ResponderExcluir
  35. Sonhei com ums ramos amarados tipo uma vasoura de folhas num banhero do mei Serviso e no outro babhero muito folhas vermelhas com coracaozinho tipo romanse no meu servico e eu quem tenho que linpa os dois estranhos preocupante Obrigado

    ResponderExcluir
  36. Sonhei que tinhas duas mulheres macumbeira, e eu não sei como

    ResponderExcluir
  37. Eu sonhei com macumba bruxaria,o que significa?

    ResponderExcluir
  38. Sonhei que subia uma rua da cidade onde nasci, que tinha uma casa no alto e nesse lado da rua não tinha outra casas somente essa e ficava no alto, eu passei em frente aquela casa e vi umas coisas estranhas, no meu sonho eu já tinha certeza que não morava ninguém naquela casa, até que chegou uma moça desconhecida, e falou que ela estava lá dentro estudando e quando ela abriu a porta eu fiquei do lado de fora, e a casa estava toda suja e com muitas imagens, terços, chapéis, cachimbos, e uns colares marrons bem grandes ao lado do outro no chão, chegou um senhor numa carroça e perguntou a moça de ela ela iria fazer o trabalho, ela sorriu e o esse home desapareceu, no sonho eu lembro que liguei pra uma antiga amiga e chamei ela para e pra vir me encontrar, nisso eu saio completamente dessa cena e ao encontrar minha antiga amiga, eu sigo com ela contando a situação e em busca de uma loja pra eu comprar uma calça, pois estava de pijama no meio da rua nesse sonho, e com muita chuva e o guarda chuvas dela estava quebrado demos risadas e acaba o sonho...

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.