domingo, 6 de março de 2022

Sonhar com faisão. Significado


Faisão na Interpretação dos Sonhos.

No Extremo Oriente, o faisão simboliza luz e riqueza. Pelas características físicas e pelo sabor da carne lembra frango, mas não é um animal de estimação. Vive em estado selvagem está na mira de caçadores. No Ocidente, a caça é uma atividade que só poderia ser realizada pelas classes nobres, portanto, o significado simbólico de riqueza e bem-estar permanece até nos sonhos.

Na idade média, a medicina popular usava o faisão como remédio para a peste. Na pintura e artes plásticas, o faisão também tem sido visto com frequência desde a Idade Média. Lá, ele frequentemente substituía o pavão e simbolizava a fênix. Mais tarde, ele foi visto principalmente na caça de naturezas-mortas e paisagens.

Se um faisão aparece nos sonhos, muitas vezes é interpretado como um símbolo de felicidade. Normalmente, o faisão quer apontar para os sonhadores que a felicidade já está muito próxima a ele e que ele só precisa descobrir isso. Alegria e boas amizades também são simbolizadas pelo faisão no sonho. Às vezes, o faisão pode anunciar uma herança nesse contexto. Aqueles que descobrem o faisão em um sonho, mas geralmente é considerado um amante de pompa e opulência.

Se você sonha que está caçando e atirando em um faisão, então terá boa sorte no amor,  e sucesso na carreira. No entanto, também pode ser apontado que você coloca seu próprio prazer acima das necessidades de seu semelhante.

Se no sonho um faisão selvagem é filmado em uma caçada, então a autoestima do sonhar aumentará. Talvez ele também receba uma honra ou privilégio especial.

Comer um faisão é sinal de boa hospitalidade e boa saúde. Nos sonhos dos homens, é interpretado como uma indicação de uma esposa ciumenta que impede que o sonhador se reúna com seus amigos.

Se durante o sonho você ouvir o canto de um faisão, simboliza a necessidade que você está sentindo de expressar como se sente. Você quer expor suas emoções aos outros sem se envergonhar, quer ser livre para dizer e fazer o que quiser, independentemente das aparências ou da opinião dos outros.

Se o faisão dos seus sonhos está ferido ou sem penas, simboliza a preocupação que você sente por não saber como resolver os inconvenientes que estão surgindo em sua vida. Você tem muitos transtornos neste momento de sua vida, e o estresse de não saber como resolver esses problemas o mantém frustrado e sem cabeça o suficiente para encontrar uma saída para esse obstáculo no trabalho.

Sonhar com faisões voando pelo céu. Em geral, sonhar com faisão a voar é um bom presságio. Por um lado, talvez você tenha recuperado essa liberdade de decidir por si mesmo. Por outro lado, sonhar com faisões voando alto no céu pode sugerir que você precisa ter certo conhecimento sobre um assunto: talvez um segredo a ser revelado.

Sonhar com um faisão correndo. Ver um pássaro andando ou correndo em sonhos define as pessoas que devem ter os pés no chão. Você pode precisar ser mais realista e sensato. Você não pode viver apenas de ilusões, esperanças e desejos. Embora você seja uma pessoa otimista por natureza, deve tentar ser mais meticuloso.

Na velhice, sonhar com faisão branco significa que você é abençoado e tem uma vida tranquila.


Sonhar com "Faisão" - A interpretação psicológica.

Na interpretação psicológica dos sonhos, o faisão é interpretado como uma imagem onírica positiva. Se ele aparece no mundo dos sonhos, a felicidade e a saúde, assim como o entusiasmo pela vida e pelo sucesso, são anunciados para os sonhos . Não importa se o faisão é visto, caçado ou devorado pelos sonhadores no mundo dos sonhos. Muitas vezes, o sonhador tem um alto astral ou pensamentos de alto voo quando o faisão aparece como uma imagem de sonho. Uma indicação mais próxima da interpretação correta dos sonhos pode, às vezes, ser a cor da plumagem.


Sonhar com Faisão" - A interpretação espiritual

Na interpretação dos sonhos espirituais, o faisão simboliza a felicidade vindoura e a alegria da vida do sonhar.

Números da sorte associados ao sonho com faisão.

Palpites para jogar na loteria ou jogo do bicho. De acordo com a cabala os números para apostas são os seguintes: Faisão 28; cozido 86; faisão voando 21; ouvir faisão cantando 43; faisão morto 77; comer um faisão 9; caça ao faisão 36.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.