sexta-feira, 17 de maio de 2019

Sonhar com pirataria ou Produtos Falsificados

Pirataria Moderna na Interpretação dos Sonhos.


O comércio de produtos falsificados está crescendo e está atingindo as vendas e os lucros das empresas afetadas por ele. Isso afeta governos, empresas em geral e consumidores. Ela reduz as receitas e reduz o bem-estar econômico, a saúde, a segurança e a proteção. 

A pirataria moderna tem sido um grande desafio em uma economia global impulsionada pela inovação. Grupos do crime organizado desempenham um papel cada vez mais importante nessas atividades e se beneficiam significativamente da falsificação e da pirataria. 

Mas em um sonho? O que o inconsciente nos diz quando de uma forma ou de outra nos envolvemos neste tipo de delito? 






Sonhar com ações de pirataria ou cópias ilegais significa que devemos sempre respeitar as regras sociais estabelecidas. Se sonhamos que estamos manipulando uma cópia de um videogame, resultado da pirataria, expressamos que temos a capacidade de realizar com pouco esforço que outras pessoas façam o que quisermos, mas aconselhamos que sejamos mais consistentes com os outros e que respeitemos o estabelecido nas normas sociais.

Se no sonho nos vemos adquirindo cópias ilegais de filmes famosos, isso indica que provavelmente seremos vítimas de eventos que estão se aproximando e dos quais não conseguiremos nos proteger.

Se nos sonhos vemos que alguém quer nos vender produtos de pirataria ou cópias ilegais, é um aviso de que pessoas inescrupulosas estão se movendo ao nosso redor, por isso devemos desconfiar das pessoas que querem nos lisonjear sem motivo aparente.





Se sonhamos que estamos indo a uma loja e vemos que apenas produtos piratas são vendidos, mesmo que o comerciante diga que eles são originais, isso sugere que devemos estar atentos porque as ações de algumas pessoas podem atrapalhar ou prejudicar nossos negócios. 


Se no sonho vemos que alguém nos convida a se envolver em atos de pirataria para falsificar obras significa que estamos mentindo e fazendo falsas promessas para os outros e adverte que isso levará ao fracasso de todas as nossas empresas. Isso sugere que devemos estar alertas porque as ações de algumas pessoas podem atrapalhar ou prejudicar nossos negócios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.